LADRAO
Nunca se devem esquecer da sorte que tivemos em receber 8 mil euros na conta, seus ingratos..
diferença de quem se serviu o clube e quem serve o clube
Fica indignado com algo tão grave como um gajo querer que o nosso clube tenha sucesso.Isto é surreal como é que um adulto dedica o seu tempo a isto?
Inacreditável. Um gajo podia estar a ler um livro, ver um filme, passear com a família, curtir com a mulher ou namorada, jogar uma futebolada...e está obcecado a com um fórum da internet, a fazer printzinhos, nomear pessoas, espalhar cenas e fazer teatrinhos.
Doenças do Séc. XXI, I guess.
A família tem muitas tradições, dinheiro é que já tinha tido mais. Ele tinha levado duas empresas à falência e andava num carro a cair de podre.PDC não era pobre, nem de perto. Falimilia muito mas muito rica da cidade do Porto
Ele levou, mas a familia tinha imenso dinheiro, os iramaos estavam bem. Agora ele sempre foi gastar gastar e depois alguem que feche a portaA família tem muitas tradições, dinheiro é que já tinha tido mais. Ele tinha levado duas empresas à falência e andava num carro a cair de podre.
E depois replicou o modelo no clube.Ele levou, mas a familia tinha imenso dinheiro, os iramaos estavam bem. Agora ele sempre foi gastar gastar e depois alguem que feche a porta
Exato, não façam é dele um coitadinho que chegou pobre ao clube. ele deu cabo da sua parte da herança, porque quer o pai dele e quer a mae, eram de familias riquissimas.E depois replicou o modelo no clube.
No Twitter, já fechou os tweets dele. Só os seguidores dele é que podem lê-los.tic tac tic tac
a hora está a chegar
nunca digam nunca__a hora está a chegar
Chegou a ser vendedor de eletrodomésticosA família tem muitas tradições, dinheiro é que já tinha tido mais. Ele tinha levado duas empresas à falência e andava num carro a cair de podre.
Uma puta conhecida cá do sítio, que parece ter andado a levar no cu durante anos de meia tv portuguesa, ou pelo menos sonha que sim.Desculpem a ignorância mas quem é esse Zubizarreta Girão do Twitter?
What the f*ck?????ola a todos
um dos membros do staff me disse este mes que precisava de provas para expulsar este fulano
está ai a confirmacao que faltava para expulsar quem nao merece estar neste ilustre espaço de portistas
ja mandei esta prova evidente ha dias ao ilustre @apocalypto, ao otilious, roberto e ao adminstrador
como nenhum deles fez cumprir as regras do portal expulsando este membro pela quebra repetida da regra mais grave do portal a regra numero 15, decidi denunciar publicamente este fulano que nao so quebrou a regra numero 15 como tambem revelou a identidade e fotografia de varios membros do portal no twiter
assim todos podem ver que os adminstradores so nao expulsam este fulano se nao quiserem
o @administrador ou quem tem o poder de expulsar pode exercer comigo pois tambem estou quebrar uma regra mas nao ficava de consciencia tranquila se nao fizesse tudo ao meu alcance para expulsar esta pessoa nefasta do portal que frequentei ha alguns anos e que gosto tanto
viva o presidente andre villas boas_viva a todos nos adeptos fieis do melhor clube do planeta_viva o futebol clube do porto
saudacoes portistas a todos
Está la explicito. Dois posts, vê o debaixo.Desculpem a ignorância mas quem é esse Zubizarreta Girão do Twitter?
Também se sabe quem é o Paulinho.Opa já toda a gente sabia que era o Paulinho. Eu estava à espera era que dissessem quem é o Paulinho. lols
Paulinho McLarenDesculpem a ignorância mas quem é esse Zubizarreta Girão do Twitter?