Clube dos calimeros

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu vejo é que Amorins e Gyokeres são os maiores e tal e ainda vamos ver os "vulgares" Conceição e Samu a irem para melhores clubes europeus que as duas últimas bolachas do pacote.

Essa é que é essa...

É só blá blá...

:ROFLMAO:
Bem no caso Samu/Gyokeres não sei o que vai acontecer mas no caso Amorim/SC o que vejo é que um está a um passo do United e o outro, estando desempregado e sendo mais fácil de contratar, continua sem clube...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Bem no caso Samu/Gyokeres não sei o que vai acontecer mas no caso Amorim/SC o que vejo é que um está a um passo do United e o outro, estando desempregado e sendo mais fácil de contratar, continua sem clube...
Eu diria que esse passo é mais um salto em comprimento.

Só blá, blá, só capas de bolas e records com JJs e Amorins e no fim das contas quem passou pelo maior e melhor clube do mundo, por uma das melhores selecções do mundo e venceu uma Liga Europa, foi o "Lotopegui".

Essa é que é essa.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,212
5,416
Não, porque só se fossem burros é que nao tinham percebido que ha primeira oportunidade ele metia-se no crl mais velho....

Ja tinha ameaçado com o west ham, só la nao foi porque o clube nao quis arriscar

E como mais ninguém o quis, deixou-se ficar, agora aparece o united em desespero, claro que ele ia a correr, se fosse preciso ia a nado para longe do sporting.

O sporting deve ser uma valente merda para se estar
Qualquer um ia para o Manchester United a correr. É um dos maiores clubes do mundo.
Olha, o Sérgio Conceição continua à espera do convite.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Qualquer um ia para o Manchester United a correr. É um dos maiores clubes do mundo.
Olha, o Sérgio Conceição continua à espera do convite.
O Sérgio já há de ter tido convites, mas não se deve meter em qualquer clube, nem tem 1% do tempo de antena dedicado a si pela CS de lisboa e por isso não sabemos de nada.

• Like
Reações: apostador87

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,212
5,416
O Sérgio já há de ter tido convites, mas não se deve meter em qualquer clube, nem tem 1% do tempo de antena dedicado a si pela CS de lisboa e por isso não sabemos de nada.
Estava a falar do Manchester United.
Mas pode ser que agora vá para o Sporting, que assim fica com mais tempo de antena.
O Varandas só se for burro é que não vai buscá-lo.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Já com a história do nosso actual Presidente deveriam ter aprendido os clubes, FC Porto incluído, naturalmente. A peça mais importante de uma equipe futebol é o treinador e não faz sentido terem cláusulas de rescisão tão acessíveis, muito mais que as dos jogadores. Sem, praticamente, qualquer compensação financeira colocam-se muitos milhões em causa.

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
329
508
Esta narrativa de os jogadores se revoltarem por um treinador sair a 25 jornadas do fim para serem campeões é só ridícula ou estou a ficar maluco?

Parece que a lagartagem está tão desesperada que inventa narrativas sem sentido.

Se eles forem campeões é porque quem veio nao estragou o que está feito, simples assim.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Já com a história do nosso actual Presidente deveriam ter aprendido os clubes, FC Porto incluído, naturalmente. A peça mais importante de uma equipe futebol é o treinador e não faz sentido terem cláusulas de rescisão tão acessíveis, muito mais que as dos jogadores. Sem, praticamente, qualquer compensação financeira colocam-se muitos milhões em causa.
Tudo dito.

Um F1 sem um bom piloto, não é nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta narrativa de os jogadores se revoltarem por um treinador sair a 25 jornadas do fim para serem campeões é só ridícula ou estou a ficar maluco?

Parece que a lagartagem está tão desesperada que inventa narrativas sem sentido.

Se eles forem campeões é porque quem veio nao estragou o que está feito, simples assim.
É simples

Se correr mal, Amorim, seu grande corno que saiste

Se correr bem, a narrativa já está montada
APESAR do Amorim, os jogadores uniram-se muito e tal

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
329
508
É simples

Se correr mal, Amorim, seu grande corno que saiste

Se correr bem, a narrativa já está montada
APESAR do Amorim, os jogadores uniram-se muito e tal
É um tapar de olhos porque os jogadores se tiverem oportunidade fazem o mesmo ou pior.

Não me acredito minimamente nessas histórias da carochinha.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,942
45,506
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Barroso todo contente porque o sporting forneceu ao MU um os maiores clubes do mundo o treinador, o capitão e ainda o ugarte e que isso trás muito prestigio ao sporting 😂

• Haha
Reações: fcporto1978