Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0
K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,985
4,978
Longe com isso.

Se 30 M já é de borla, baixar disso seria sabotagem.

Já para nem falar que o Djaló será sempre, para mim pelo menos, uma incógnita física a longo prazo.
Já eu não me importava nada.

Se aos 7+3 desta época, a Juve junte entre 15 e 20+Djaló, ficaria muito contente!

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Surreal.

Um jogador com esta idade e características, marcando três golos numa competição europeia, no regime era de 50 M para cima e para alguns até por menos de 30 M + uma incógnita física (por muito bem que esteja a jogar...na amostra de quê ? dois jogos ?) era bem vendido..

Realmente foi muito ano de vendas medíocres, vai demorar até mudar a mentalidade.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,939
14,059
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Surreal.

Um jogador com esta idade e características, marcando três golos numa competição europeia, no regime era de 50 M para cima e para alguns até por menos de 30 M + uma incógnita física (por muito bem que esteja a jogar...na amostra de quê ? dois jogos ?) era bem vendido..

Realmente foi muito ano de vendas medíocres, vai demorar até mudar a mentalidade.
Não me parece que seja uma questão de acharem que por 30 milhões é bem vendido. Tem mais a ver é com a cláusula de compra que se fez com a Juventus na altura do empréstimo ser essa.

Ou seja não há motivo nenhum para a Juventus pagar mais do que aquilo que o Porto aceitou pedir pela compra definitiva. Claro que o ideal era ser vendido por 60 ou 70 mas o contrato do Chico é um contrato tóxico feito desde o início, não há como escapar a isso.

E dentro dessas circunstâncias, 25 milhões mais o Djaló (ou 30 milhões certos sem Djaló) se calhar era mesmo o melhor negócio possível.

• Like
Reações: hawkeyes

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,491
1,647
Bom jogador, confere, de facto, outra qualidade e maturidade à nossa defesa. Calmo, lê bem o jogo, excelente jogo aéreo, quer no plano defensivo, quer ofensivo. Acrescentou muito à equipa.

• Like
Reações: Galego

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,985
4,978
Surreal.

Surreal é pensar que a Juve dará mais de 30.

Não tem nada a ver com mentalidade, tenho idade para ter assistido a grandes vendas do FCP, desde Rui Barros ou Futre, e quando os lampiões só cheiravam, quase..

Acresce o facto de Djaló, consolidando a sua recuperação, como todos esperamos, verá o seu valor de mercado justificar-se, em consonância com o que a própria Juve investiu.

Para terminar, nem sei se os italianos estarão na disposição de abrir mão do Djaló, para a próxima época...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,399
26,914
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O entrave é o salário. Ele assinou pela Juventus como jogador livre, tem um vencimento muito inflacionado. Não sei se ele era capaz de aceitar uma redução de 20-30%.
Temos de ser criativos.
Reduz o salário mas ganha prémios extra por títulos conquistados.
Ou então fica com uma % do passe...

Não sei. Mas se ele for titular aqui e conseguir voltar à seleção, duvido que queira arriscar a voltar para o banco em Turim.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Não me parece que seja uma questão de acharem que por 30 milhões é bem vendido. Tem mais a ver é com a cláusula de compra que se fez com a Juventus na altura do empréstimo ser essa.

Ou seja não há motivo nenhum para a Juventus pagar mais do que aquilo que o Porto aceitou pedir pela compra definitiva. Claro que o ideal era ser vendido por 60 ou 70 mas o contrato do Chico é um contrato tóxico feito desde o início, não há como escapar a isso.

E dentro dessas circunstâncias, 25 milhões mais o Djaló (ou 30 milhões certos sem Djaló) se calhar era mesmo o melhor negócio possível.
Hein ?

Não se fez cláusula de compra nenhuma com a Juventus.

Foi empréstimo sem opção de compra incluída.

O jogador tem uma cláusula de 45 M, que baixa para 30 M durante um mês, ponto.

Eu defendo que seja no mês em que a cláusula baixa, seja no resto do ano, por mim o clube exigia o acionamento da cláusula de rescisão.

Jogador tem mais quatro anos de contrato quando regressar.

Se houver algum clube que esteja disponível para oferecer os 45 M, aceitava negociar prazos de pagamento, os 20 % do passe nas mãos do jogador nem se questiona, para mim, esqueci-me de dizer logo no início, esse é a condição primária de qualquer negociação, aceitaria prazos mais favoráveis/não tão agressivos para o clube comprador com a exigencia de ficar com % de venda futura (nao é mais valias futuras, é % de venda futura).

Portanto, eu custa-me muito compreender tanta resignação em vender um jogador desta idade e com estas características, por valores em que se fosse outros clubes do país, o valor de venda disparava logo para o dobro e e...

Não sei em que é que é baseado um valor de venda de 25 M + uma incógnita física que tem um salário milionário, ser considerado o melhor negócio possível, num jogador que tem quatro, repito, 4 anos de contrato restantes.

• Like
Reações: Bitaites

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,985
4,978
Who da fuck cares que a Juve não dê mais de 30 M ?!

Eu até rezo para que não dê.
Se eles o quiserem, é o que terão de dar, com opção ou não...
Ou vais querer mais novelas, com o miúdo a querer ficar em Turim e o FCP a dizer que tem de ir para o Arraiolos ou o Alquerubim, que dão 40...
Deveria ser lindo de ver...
Para além, do hipotético factor Djaló na equação...

Mas é a tua opinião, respeito
Da mesma forma, que gostaria de ver a minha também a ser... 😉

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,596
3,012
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Estou mesmo a ver o jogador a valorizar e realmente tem valor e a Juve a vir com proposta absurda e ridícula pelo chico com o Djaló pelo meio tipo troca direta e uma saca de tremoços.

Se fisicamente for sustentável duvido sequer que o negoceiem e paguem sim o Chico pois valor o Djaló tem e tem pecado é fisicamente ... estamos com copo meio cheio ainda ... aguardar pelo fim de época.

*Será que o Djaló retrocede no valor do vencimento à boleia de retomar a carreira desportiva e se relançar desportivamente???

Pena não ter valor estabelecido previamente.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Se eles o quiserem, é o que terão de dar, com opção ou não...
Ou vais querer mais novelas, com o miúdo a querer ficar em Turim e o FCP a dizer que tem de ir para o Arraiolos ou o Alquerubim, que dão 40...
Deveria ser lindo de ver...
Para além, do hipotético factor Djaló na equação...

Mas é a tua opinião, respeito
Da mesma forma, que gostaria de ver a minha também a ser... 😉
Claro que respeito, o que não quer dizer que concorde..como sempre que leio essa narrativa, de que não temos margem de manobra nenhuma e temos que vender, sinto-me obrigado a falar.

O miúdo quer ficar em Turim ?

Também eu queria muita coisa; já saiu por 5 M que era esse o valor da cláusula na altura e foram buscá-lo outra vez pelo dobro, 10 M, quando ele tinha flopado à grande.

Jogador tem quatro anos de contrato, o clube tem a faca e o queijo na mão.

• Like
Reações: K92 e John19

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,399
26,914
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Previsivel. Em principio vão usá-lo para baixar o preço do Chico.
Não me choca. É normal que os clubes maiores tentem fazê-lo.
Já tivemos negócios assim com sucesso no passado (Quaresma no negócio Deco) e já tivemos outros que foram ao lado (Pelé, vindo do Inter)

Neste caso, como o jogador já cá está antecipadamente por empréstimo, reduz imenso a margem de erro.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,217
30,489
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa.

Pagam a cláusula do Chico e não há descontos, pagamentos aqui e ali.

Se quiserem depois negociar o Djalo pelo preço justo também, tudo bem. Senão o que não faltam são bons centrais por aí.

• Like
Reações: Tails

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,985
4,978
Claro que respeito, o que não quer dizer que concorde..como sempre que leio essa narrativa, de que não temos margem de manobra nenhuma e temos que vender, sinto-me obrigado a falar.

O miúdo quer ficar em Turim ?

Também eu queria muita coisa; já saiu por 5 M que era esse o valor da cláusula na altura e foram buscá-lo outra vez pelo dobro, 10 M, quando ele tinha flopado à grande.

Jogador tem quatro anos de contrato, o clube tem a faca e o queijo na mão.
Eu percebo e caso as coisas não corram de feição às pretensões do FC Porto, não se deverá amouxar...

Apenas não vejo mau negócio, se a Juve, para além dos 7+3 deste ano, pagar entre 15 e 20 + Djaló, pelo Xico.

P.S. Confiança ABSOLUTA em quem dirige a nau, hoje!!!

• Like
Reações: grandeFCP

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
449
981
Batam a cláusula e façam o Chico rescindir o contrato.

Caso não queiram, 30M parcelados + 100% do Djaló + contribuição em parte do ordenado.

Abaixo disso é mau negócio.