Longe com isso.
Se 30 M já é de borla, baixar disso seria sabotagem.
Já para nem falar que o Djaló será sempre, para mim pelo menos, uma incógnita física a longo prazo.
Longe com isso.
Agora com o IRS jovem é facil..O entrave é o salário. Ele assinou pela Juventus como jogador livre, tem um vencimento muito inflacionado. Não sei se ele era capaz de aceitar uma redução de 20-30%.
Já eu não me importava nada.Longe com isso.
Se 30 M já é de borla, baixar disso seria sabotagem.
Já para nem falar que o Djaló será sempre, para mim pelo menos, uma incógnita física a longo prazo.
Não me parece que seja uma questão de acharem que por 30 milhões é bem vendido. Tem mais a ver é com a cláusula de compra que se fez com a Juventus na altura do empréstimo ser essa.Surreal.
Um jogador com esta idade e características, marcando três golos numa competição europeia, no regime era de 50 M para cima e para alguns até por menos de 30 M + uma incógnita física (por muito bem que esteja a jogar...na amostra de quê ? dois jogos ?) era bem vendido..
Realmente foi muito ano de vendas medíocres, vai demorar até mudar a mentalidade.
Surreal é pensar que a Juve dará mais de 30.Surreal.
Um jogador com esta idade e características, marcando três golos numa competição europeia, no regime era de 50 M para cima e para alguns até por menos de 30 M + uma incógnita física (por muito bem que esteja a jogar...na amostra de quê ? dois jogos ?) era bem vendido..
Realmente foi muito ano de vendas medíocres, vai demorar até mudar a mentalidade.
Temos de ser criativos.O entrave é o salário. Ele assinou pela Juventus como jogador livre, tem um vencimento muito inflacionado. Não sei se ele era capaz de aceitar uma redução de 20-30%.
Hein ?Não me parece que seja uma questão de acharem que por 30 milhões é bem vendido. Tem mais a ver é com a cláusula de compra que se fez com a Juventus na altura do empréstimo ser essa.
Ou seja não há motivo nenhum para a Juventus pagar mais do que aquilo que o Porto aceitou pedir pela compra definitiva. Claro que o ideal era ser vendido por 60 ou 70 mas o contrato do Chico é um contrato tóxico feito desde o início, não há como escapar a isso.
E dentro dessas circunstâncias, 25 milhões mais o Djaló (ou 30 milhões certos sem Djaló) se calhar era mesmo o melhor negócio possível.
Who da fuck cares que a Juve não dê mais de 30 M ?!Surreal é pensar que a Juve dará mais de 30.
Se eles o quiserem, é o que terão de dar, com opção ou não...Who da fuck cares que a Juve não dê mais de 30 M ?!
Eu até rezo para que não dê.
Claro que respeito, o que não quer dizer que concorde..como sempre que leio essa narrativa, de que não temos margem de manobra nenhuma e temos que vender, sinto-me obrigado a falar.Se eles o quiserem, é o que terão de dar, com opção ou não...
Ou vais querer mais novelas, com o miúdo a querer ficar em Turim e o FCP a dizer que tem de ir para o Arraiolos ou o Alquerubim, que dão 40...
Deveria ser lindo de ver...
Para além, do hipotético factor Djaló na equação...
Mas é a tua opinião, respeito
Da mesma forma, que gostaria de ver a minha também a ser...
Previsivel. Em principio vão usá-lo para baixar (ainda mais) o preço do Chico.
Não me choca. É normal que os clubes maiores tentem fazê-lo.Previsivel. Em principio vão usá-lo para baixar o preço do Chico.
Eu percebo e caso as coisas não corram de feição às pretensões do FC Porto, não se deverá amouxar...Claro que respeito, o que não quer dizer que concorde..como sempre que leio essa narrativa, de que não temos margem de manobra nenhuma e temos que vender, sinto-me obrigado a falar.
O miúdo quer ficar em Turim ?
Também eu queria muita coisa; já saiu por 5 M que era esse o valor da cláusula na altura e foram buscá-lo outra vez pelo dobro, 10 M, quando ele tinha flopado à grande.
Jogador tem quatro anos de contrato, o clube tem a faca e o queijo na mão.