Actualidade Nacional

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
@DeepBlue essa conta tem 109 seguidores, esses post nunca foram retweetados, provavelmente mais gente vai ver isso aqui do que no twitter.
Mais vale conhecer do que desconhecer.

Fica um alerta para que se demonstre que não vale tudo, ainda por cima de uma forma suez e cobarde sem dar a cara, como deu a do Iván.

O Moreira

Superior
27 Setembro 2024
11
37
Não sabia muito bem onde colocar isto, por enquanto fica por aqui, não sei se já alguém falou nisto, mas tinha de dizer algo.
Deixo aqui à atenção de todos, e em particular de @administrador , @apocalypto , @otilious e @Roberto_FCP se for alguém que pertence ao Portal (diria que a possibilidade de ser é substancial)... não devia ficar impune.

Quero expressar a minha solidariedade ao @apocalypto perante o que me chegou à minha atenção hoje.

Vitima de um ataque vil (com publicação da foto dele ao estilo dos cartazes dead or alive do antigo faroeste) no X por parte de um qualquer ser que navega na fossa cada vez maior em que se está a transformar o ex-Twitter e que só pode ser classificado como uma viúva ressabiada e louca. Uma canalhice.

O que se passou:

E agora também me mostraram que atacou o @Vieira_Amares .

Mas o que é isto? A que ponto se chegou? Abriu a época de caça aos nossos moderadores (ou ex-moderadores)?

Força, Iván!

Força, Amares!
eu sei quem é__os moderadores sabem quem é___ amanha todo o portal ficara a saber quem é

tenho provas como os moderadores sabem__nao ha outra opcao__esse troglodita vai ser expulso

estejam atentos ao topico do ex presidente__amanha tudo sera revelado

Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,955
72,068
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não sabia muito bem onde colocar isto, por enquanto fica por aqui, não sei se já alguém falou nisto, mas tinha de dizer algo.
Deixo aqui à atenção de todos, e em particular de @administrador , @apocalypto , @otilious e @Roberto_FCP se for alguém que pertence ao Portal (diria que a possibilidade de ser é substancial)... não devia ficar impune.

Quero expressar a minha solidariedade ao @apocalypto perante o que me chegou à minha atenção hoje.

Vitima de um ataque vil (com publicação da foto dele ao estilo dos cartazes dead or alive do antigo faroeste) no X por parte de um qualquer ser que navega na fossa cada vez maior em que se está a transformar o ex-Twitter e que só pode ser classificado como uma viúva ressabiada e louca. Uma canalhice.

O que se passou:

Mas o que é isto? A que ponto se chegou? Abriu a época de caça aos nossos moderadores (ou ex-moderadores)?

Força, Iván!

Força, Amares!
Obrigado, aceito o cumprimento mas não a força porque não preciso dela. 😁

Não valorizes... é o atrasadinho do costume a fazer as tonterias do costume. Ninguém liga puto aquilo.

É chato ter a foto por aí e tal mas nem eu nem o Ivan fizemos questão de nos esconder... e a mim quem me encontrar e falar basta mandar pm por aqui e falamos no Dragão sobre o que quiserem.

Já resolvi diferendos criados aqui com a ajuda de uns fininhos por lá.

Por isso não valorizes querido deep, porque nós não estamos nem aí!

Grande Abraço

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,955
72,068
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Já agora... quem puder e se quiser rir um pouco que abra a parte em que falam da minha pessoa... além da foto de 1978 que foram arranjar ao meu perfil das redes, tem lá um diálogo interessante entre o jaco e o paulinho, que me faz lembrar dois australopitecus a discutirem sobre o último pedaço de carne de búfalo.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,265
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não achas que penas cumulativas, resolviam algumas situações ? Hipoteticamente o atentado de Atocha em Espanha, aqui todos estariam já livres.
Sou contra a pena de morte, até contra a perpétua (definitiva) mas acho que não podemos condenar a 25 anos ( que nem sequer vão ser cumpridos ) alguém que mate 15 ou 20 pessoas num acto, de uma só vez.
Não acho que a pena máxima deva ser uma decisão dos juristas mas sim da sociedade. Daí achar que o consenso relevante neste caso terá que ser político. De qualquer forma como indivíduo (de 45 anos, porque acho isso relevante) continuo a não ver uma justificação suficientemente forte para que se aumente dos 25 anos.

PS: não tem a ver com o argumento mas só deixar como curiosidade para quem quiser:

Visualizar anexo 31896
Responder-vos-ei amanhã, porquanto o trabalho aperta e, por conseguinte, correria o risco de dar uma resposta demasiado superficial se respondesse agora.

para quem distribui/grava/vende etc tem que ser pena máxima.
fds, essas redes são o maior nojo da humanidade.

pena máxima e anunciar aos outros presos porque é que eles lá estão...
Eu concordo. Tu nem tens noção de quantos se safam, aliás...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,560
28,713
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Obrigado, aceito o cumprimento mas não a força porque não preciso dela. 😁

Não valorizes... é o atrasadinho do costume a fazer as tonterias do costume. Ninguém liga puto aquilo.

É chato ter a foto por aí e tal mas nem eu nem o Ivan fizemos questão de nos esconder... e a mim quem me encontrar e falar basta mandar pm por aqui e falamos no Dragão sobre o que quiserem.

Já resolvi diferendos criados aqui com a ajuda de uns fininhos por lá.

Por isso não valorizes querido deep, porque nós não estamos nem aí!

Grande Abraço
Vamos ao que interessa. Se eu me chatear ctg posso vir a conhecer o Domingos? O meu sonho era conhecer pessoalmente o Jardel e o Domingos. O Jardel consegui, falta-me o Domingos ._." If you know what i mean..

• Haha
Reações: Vieira_Amares

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,560
28,713
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Deixo aqui à atenção de todos, e em particular de @administrador , @apocalypto , @otilious e @Roberto_FCP porque se for alguém que pertence ao Portal (diria que a possibilidade de ser é substancial)... não devia ficar impune.

O que se passou:

Força, Iván!

Força, Amares!
Mais do que estar preocupado com os moderadores eu estaria preocupado com a saúde mental de quem escreveu esses textos. São pessoas que gritam por ajuda (médica), e que alguém deveria ajudar e dar uma mão. Ou isso ou um Xanax porque aquilo já não vai lá com cenas naturais..

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,614
4,506
Deixo aqui à atenção de todos, e em particular de @administrador , @apocalypto , @otilious e @Roberto_FCP porque se for alguém que pertence ao Portal (diria que a possibilidade de ser é substancial)... não devia ficar impune.

O que se passou:

Força, Iván!

Força, Amares!
Foda-se. Dei uma olhadela nesse perfil e é só insultos lamentáveis a atletas, treinador, presidente e adeptos do clube. Esta gentalha identifica-se mesmo como portista?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710

O que se passou:

Força, Iván!

Força, Amares!
O jaco falar em grau de deficiência é com certeza um exercício de auto reflexão.

Força Ivan e Amares

Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,294
25,911
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu fui o responsável por correr com o jaco daqui para fora e ninguém me avisou? Não precisam de agradecer.

Ele só se esqueceu de referir que o meu "castigo de uns dias" foi por ser primeira ofensa. Ele já ia na quinquagésima contra não sei quantos utilizadores diferentes.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,614
4,506
Eu fui o responsável por correr com o jaco daqui para fora e ninguém me avisou? Não precisam de agradecer.

Ele só se esqueceu de referir que o meu "castigo de uns dias" foi por ser primeira ofensa. Ele já ia na quinquagésima contra não sei quantos utilizadores diferentes.
Eu já acompanhava o fórum antes de criar esta conta e se realmente foste o responsável por isso, só te tenho a agradecer.

• Love
Reações: Neiva
9 Março 2012
3,487
3,989
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana

A Mamalmeida ficou ciumenta...

• Haha
Reações: Neiva

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,341
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Levaste ouro por teres sido responsável por tirar essa besta do fórum, o meu sincero obrigado.

• Like
  • Love
Reações: mesenga e Neiva