Pela conversa parece isso mas pelo sorriso e o baixar de olhos nas perguntas a pressioná-lo era evidente a felicidade do novo desafio.A decisão está com ele. Se calhar ainda não decidiu.
Pela conversa parece isso mas pelo sorriso e o baixar de olhos nas perguntas a pressioná-lo era evidente a felicidade do novo desafio.A decisão está com ele. Se calhar ainda não decidiu.
Eu é tipo São Tomé... Ver para crer!em vários canais de fanáticos dos red devils ja confirmaram que ele iria ser o sucessor do Eurico TenHugs...mas.....
O Amorim defendeu à MaxBem o tipo da Sporttv na Flash bem tentou passar o Amorim… mas nao deu…
Desconhecia que existiam comunicados oficiais da entidade patronal dele á CMVM para alimentar rumores.Talvez porque tudo não passam de rumores, não?
Sim, porque os campeonatos funcionam assim, as equipas animicamente pós sucessão de treinadores e com o campeonato perdido e contexto de bomba também funcionam assim, os calendários funcionam assim, tudo funciona assim. Na tua cabeça. O trabalho de Amorim começa na pré-temporada de 2019, antes disso foi juntar cacos, qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue perceber como é que as coisas funcionam a esse nível. Amorim é 1o, 2o com 85 pontos, 4o (perde Palhinha, Matheus Nunes no fecho do mercado sem substituto, Sarabia por um Trincão mais verde que uma lima e Porro em Janeiro) e 1o. Tenta adivinhar qual é o outlier aqui.faz 21 pontos em 11 jogos. 21 pontos á 11ª jornada nesse campeonato colocariam-no...em quarto
Eu tenho dúvidas se o maior outlier é o 4° ou o primeiro campeonato que ganhaSim, porque os campeonatos funcionam assim, as equipas animicamente pós sucessão de treinadores e com o campeonato perdido e contexto de bomba também funcionam assim, os calendários funcionam assim, tudo funciona assim. Na tua cabeça. O trabalho de Amorim começa na pré-temporada de 2019, antes disso foi juntar cacos, qualquer pessoa com dois dedos de testa consegue perceber como é que as coisas funcionam a esse nível. Amorim é 1o, 2o com 85 pontos, 4o (perde Palhinha, Matheus Nunes no fecho do mercado sem substituto, Sarabia por um Trincão mais verde que uma lima e Porro em Janeiro) e 1o. Tenta adivinhar qual é o outlier aqui.
Rumores? O scp mandou um comunicado á CMVM a dizer da intenção do Man.United., pagar a cláusula.Talvez porque tudo não passam de rumores, não?
Esse também podia sair em Janeiro!para mim o sueco é que continua a ser a peça chave. Na minha opinião é gyokeres-raborim-pote