"Ainda não está decidido...", diz o Amorim. oh foda-se....
Lol"Ainda não está decidido...", diz o Amorim. oh foda-se....
Por isso é que eu disse aquilo. que levem o carvalhal para o remake...agora com mais cabelo.Não digo nada que a aposta passe pelo Rui Borges... Espero bem que não.
Talvez porque tudo não passam de rumores, não?Confesso que fiquei emocionado pela forma como Amorim se despediu dos lagartos.
É um claro caso de...falta assinar o contrato.Lol
Mas viste a cara dele? Foi preciso esforço para não se rir
Não me parece. Já se fala em todo o lado. Só falta oficializar.Começo a achar que o Amorim não vai a lado nenhum!!
Já começam a ser muitos "quase".Começo a achar que o Amorim não vai a lado nenhum!!
O seporte já emitiu um comunicado a cmvm a confirmar. Não pode ser só rumores.Talvez porque tudo não passa de rumores, não?
Espero que tenhas razão!Não me parece. Já se fala em todo o lado. Só falta oficializar.
cabelo esse que não iria durar muito tempo quando começasse a empatar ou perder jogos, o homem do put all the meat in the barbaku...Por isso é que eu disse aquilo. que levem o carvalhal para o remake...agora com mais cabelo.
Se não for agora, vai acabar na Arábia!Já começam a ser muitos "quase".
Quase West Ham...
Quase Liverpool...
Está a ser correcto. Ainda não está fechado. Mas eles já acionaram a cláusula, certamente ainda falta falar com o Ruben e acertar o salário.Espero que tenhas razão!
em vários canais de fanáticos dos red devils ja confirmaram que ele iria ser o sucessor do Eurico TenHugs...mas.....Espero que tenhas razão!