O Gyokeres vê-se que tem o dedo do Amorim… porque está muito mais levezinho… agora já cai por tudo e por nada…
Não foi assim que ele foi para os verdes???Sopa? Foda-se! Se fosse camarão..
Pois "what ifs" tem dessas coisas. Só me estava a referir ao que realmente aconteceuTer proposta e baterem a cláusula são coisas diferentes. Nem o Inter nem o Milan na altura quiseram bater a cláusula por ele, logo o AVB não tinha grande voto na matéria. Pode ter dito que recusou por uma questão comunicacional mas a verdade é que também não tinha grande escolha, pois a decisão estava inteiramente do lado de PdC. Tanto que quando bateram a cláusula, ele lá saiu. Não sabemos o que teria acontecido se efetivamente o Chelsea tivesse batido a cláusula em Janeiro por exemplo.
Mas é."Acho que o Amorim não deve ser considerado campeão nacional se sair agora e o Sporting for campeão."
Sinceramente, não sei.Não sei se recebe medalha. O regulamento da Liga permite isso? Para os jogadores sim, mas para os treinadores também?
19/20 pegou no sporting em Março à jornada 24, isso conta? Engracado.19/20 e 22/23 dois quartos lugares. Em 19/20 pega na equipa em 4º sobe-a para 3º, acaba a época em 4º.
22/23 na pausa do Mundial estava em quarto a 3 pontos do 3º. Acaba a época em 4º a 4 pontos do 3º
Até joga na taça da carica6 penalties para Gyokeres. Outubro.
Retiro.Que golaço, porra.
ficava tão bem de vermelho a jogar em Manchester em Janeiro.Até golos de livre este cabrao marca
Se em Janeiro lhes sacarem o Gyo aí acredito que as coisas andem para trás..A máquina está oleada. Quem acha que vão começar a colapsar amanhã está bem enganado.