Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
As claques tb estão em boicote por ser a taça da liga. Como as nossas estarão
No nosso caso não deviam ser só as claques a boicotar.

Devia ser todo e qualquer adepto, depois de mais uma vergonha de que fomos alvo!

Aliás, desde que o godinho deu um encontrão ao Danilo e o expulsou, devíamos ter sido radicais, mas não, optámos pela resignação já habitual.

Mas para alguns é mais importante ir ao jogo para postar fotos no instagram. Quem vai amanhã ver o jogo está a compactuar com as merdas que nos fazem.

• Like
Reações: Alex.88 e Villas

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Tem mérito por ter elevado um clube de comédia como sporting, mas lá fora creio que vai levar um banho de realidade, a CS portuguesa também sempre o protegeu, em Inglaterra não vai ser assim, o escrutínio será enorme
Mete proteger nisso!

Uma autêntica esquizofrenia por um treinador que venceu 2 campeonato e mesmo que forem 3, nada justifica o histerismo em sua volta.

Nem o Mourinho, fdx!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Não sei porquê que desconsideram tanto o João Pereira. Eu acho que é um treinador extremamente competente com ideias maravilhosas que as devia implementar à sua vontade e sem amarras de quem já não está. Mudar para o sistema tática que quiser por exemplo. Não é nenhuma criança para ler notas deixadas por outros.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Gyokeres também é um gajo engraçado

"Ah e tal, foi um jogo difícil na primeira parte?"
"Loles, sei lá, é foda ver do banco mas pronto"

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
O futebol é engraçado. Tenho a ideia de ter lido ainda hoje (ou ontem) que os lagartos nao marcavam ha 4 anos de livre directo. Penso que tera sido uma pergunta na CI do Amorim.

E hoje, pumba. Loles

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,562
28,714
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O ruben tinha essa proteção porque servia de imagem antagônica daquilo que era o Sérgio. Com a vantagem de ser um treinador lagarto com sangue lampião. A c.s social até ficava confusa e na dúvida o melhor era elogiar sempre..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
6 remates enquadrados do Nacional em Alvalade