Ri-me muito. Mas claro que não aconteceu.
Ri-me muito. Mas claro que não aconteceu.
tá lixado, então. até julho, é o Real que vem cá buscá-lo.Um cliente meu (lagarto) chega ao pe de mim cheio de fé e diz " O João Pereira é muito mais treinador do que o RA é so ver o grande trabalho que o homem esta a fazer na B " ... nem consegui rir tive pena ...
Tendo em conta o tipo de lateral que o RA joga, creio que o Marroquino ganha ao Dalot.O Dalot não joga nesse esquema?
Os lampiões não têm os dentes todos?
Yahh fuckk ...o gajo que tenha calma porque vamos ser sinceros 80% dos jogadores do MAN U. eram titulares nos 3 grandes
Sporting um Ferrari é a melhor que li hoje
O Sporting tem menos história que as sanitas do Old TraffordSporting comparado com Man. Untd é melhor
estão em negação, coitados
Ciclos curtos é um ano. Tirando o FC Porto, nunca esteve mais de 1/2 anos num clube.Ficas com a tua...
Sérgio é bom treinador, tem as suas pancas
Excelente para ciclos curtos que sabe tirar sumo dos jogadores ao maximo, problema dele é a intensidade que tem e a maneira de ser, não dá para aguentar muito tempo
fizeram uma joga contra um Newcastle fortíssimo.Por acaso o Peseiro fez bons jogos na Europa, embora tenha tido piço descomunal com o AZ do Adriaanse que merecia ter passado.
Já o Sá Pintas foi verdadeiramente aos trambolhões.
Mas são coisas curiosas.
E no do Sá tinham um plantel deus me livre de fraco.
Aquele yokozuna ali ao lado é um gajo conhecido dos lagartos não é?Ora cá está.
Mais uma cláusula de rescisão que vão pagar por ele.Mais uma nota: o suporte está a sofrer na pele o que o Braga sofreu.
Custos a subirem, mesmo os da direcçãoÉ "curioso" apenas pelo facto de quererem vender a imagem de um sporting fortíssimo a nível financeiro, mas depois aceitam qualquer "tostão" pelos melhores jogadores.