Clube dos calimeros

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
8M limpos por ano durante 3anos de contrato quem é que não ia???
Vai ter lá o Bruno Fernandes a liderar o balneário e sempre do lado dele,tem lá o Ugarte tbm....vai ter um trabalho enorme no United.
Mas para nós penso que temos que aproveitar está bomba no porta aviões dos gatinhos....para voltarmos a ser Campeões!!

• Like
Reações: JPA84 e Artur88

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,786
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
é curioso constatar que o treinador que levou o sporting a uma final europeia chama-se José Peseiro e o que levou a uma meia final chama-se Sá Pinto...
Por acaso o Peseiro fez bons jogos na Europa, embora tenha tido piço descomunal com o AZ do Adriaanse que merecia ter passado.

Já o Sá Pintas foi verdadeiramente aos trambolhões.

Mas são coisas curiosas.
E no do Sá tinham um plantel deus me livre de fraco.

• Like
Reações: Vinha

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
552
820
Um cliente meu (lagarto) chega ao pe de mim cheio de fé e diz " O João Pereira é muito mais treinador do que o RA é so ver o grande trabalho que o homem esta a fazer na B " ... nem consegui rir tive pena ...😅

• Haha
Reações: Vinha

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,191
4,668
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
A saida do amorim, nao muda muito a tatica de por a bola no pinheiro sueco. Eles continuam fortes...
Saindo o líder em termos anímicos pode ser devastador ainda por cima no início do campeonato, pode ser tido como traição por parte da equipa e deitar abaixo a nível mental e anímico...esperem para ver....

• Like
Reações: Edgar Siska