Espero que sim a todos os níveis.Sim, Sá Pinto 2.0
Espero que sim a todos os níveis.Sim, Sá Pinto 2.0
Ou o treinador que levou o saporte a uma final europeia...Joseph PeseiroSa Pinto, via essa opcao com bons olhos para o lugar do Amorim…
Nem com o Amarante ...isto vai la!!
é curioso constatar que o treinador que levou o sporting a uma final europeia chama-se José Peseiro e o que levou a uma meia final chama-se Sá Pinto...Ou o treinador que levou o saporte a uma final europeia...Joseph Peseiro
Belo timing que o Amorim escolheu para saltar fora
Já o Amoriola andou a penaré curioso constatar que o treinador que levou o sporting a uma final europeia chama-se José Peseiro e o que levou a uma meia final chama-se Sá Pinto...
mas mamã o Salvador Maria recebeu o novo i4 para o seu aniversário e eu tive um Classe A seminovo, a mamã deveria fazer algo em relação ao assuntoSerá que o salvador em 2020 também achava isto?
Por acaso o Peseiro fez bons jogos na Europa, embora tenha tido piço descomunal com o AZ do Adriaanse que merecia ter passado.é curioso constatar que o treinador que levou o sporting a uma final europeia chama-se José Peseiro e o que levou a uma meia final chama-se Sá Pinto...
3 V em 9 JUm cliente meu (lagarto) chega ao pe de mim cheio de fé e diz " O João Pereira é muito mais treinador do que o RA é so ver o grande trabalho que o homem esta a fazer na B " ... nem consegui rir tive pena ...
Aquele mega trabalho onde nunca consegue subir de divisão?Um cliente meu (lagarto) chega ao pe de mim cheio de fé e diz " O João Pereira é muito mais treinador do que o RA é so ver o grande trabalho que o homem esta a fazer na B " ... nem consegui rir tive pena ...
Saindo o líder em termos anímicos pode ser devastador ainda por cima no início do campeonato, pode ser tido como traição por parte da equipa e deitar abaixo a nível mental e anímico...esperem para ver....A saida do amorim, nao muda muito a tatica de por a bola no pinheiro sueco. Eles continuam fortes...
Se achas que é isso que faz o sporting tens que repensar o tempo que andas a perder a ver futebol.A saida do amorim, nao muda muito a tatica de por a bola no pinheiro sueco. Eles continuam fortes...
É "curioso" apenas pelo facto de quererem vender a imagem de um sporting fortíssimo a nível financeiro, mas depois aceitam qualquer "tostão" pelos melhores jogadores.O que é que isso tem de curioso?
Vê lá como vendemos o Deco, por exemplo...
Loading Botafogo 2.0