Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,535
16,889
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Apesar do Man Utd estar como esta
Dizer não ao Manchester United é apenas e só estupido.....

É talvez o sonho de todo e qualquer treinador talvez a par de Real Madrid/Barcelona e pouco mais

Podemos dizer que andam mal (e anda) tem tido uma politica de contrataçoes absolutamente desastrosa pos Fergie com Pogbas, Maguires e os Antonios...mas rejeitar 7 ou 8 milhões por ano e como ele não é burro nenhum a ir para la vai querer ter poder na escolha dos jogadores ....trocar tudo isto por apenas uma fezada (Man City)
Alem do mais tem praticamente um ano para fazer o que bem entender daquilo e organizar a casa ninguem lhe vai exigir campeonato, no limite uma boa prestaçao na europa ou ganhar a taça carabao a epoca do United esta já esta praticamente perdida.
É um risco demasiado grande para ele dizer que não....não aparece outra oportunidade....e tão cedo nao vejo nenhum tubarao a ficar sem treinador....

Uma coisa é suceder a Ten Hag (Zero pressao ninguem lhe vai exigir nada este ano e a expectativa ja esta la em baixo)
Outra coisa é suceder a Pep (pressao maxima de ganhar imediamente e a pressão de suceder ao cabeça de alfinete...isto se ele sair)

Como adversario espero que va a força deste Sporting é 50% Amorim, até para a união do plantel....

Jogadores como o Gyo vao logo ficar com a cabeça noutro sitio se o timoneiro sai é um rombo na moral.
Poder reconstruir um man united tornar lo num clube vencedor, é um sonho para quem tem ambição

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,739
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu só me acredito quando o vir lá.

Mas estou a adorar ver sportinguistas a chorar e a dizer que isto só acontece ao Sporting, é por estarem muito fortes...

Amigos, quando vos começarem a ir buscar as estrelas da equipa no primeiro ano ou com 6 meses de jogo então é que vai ser... Um cabala do mundo do futebol para não deixar o zborde ser poderoso!

São minúsculos.

Vi um a dizer: "O Amorim só devia ir para o United quando ganhar um título europeu pelo Sporting ou em Espanha" Brooooooo.... O Flick não sai tão cedo do Barcelona e o Don Carlo é Don Carlo.

É com cada coisa mais estapafúrdia que dizem, deus me livre.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,535
16,889
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu só me acredito quando o vir lá.

Mas estou a adorar ver sportinguistas a chorar e a dizer que isto só acontece ao Sporting, é por estarem muito fortes...

Amigos, quando vos começarem a ir buscar as estrelas da equipa no primeiro ano ou com 6 meses de jogo então é que vai ser... Um cabala do mundo do futebol para não deixar o zborde ser poderoso!

São minúsculos.

Vi um a dizer: "O Amorim só devia ir para o United quando ganhar um título europeu pelo Sporting ou em Espanha" Brooooooo.... O Flick não sai tão cedo do Barcelona e o Don Carlo é Don Carlo.

É com cada coisa mais estapafúrdia que dizem, deus me livre.
Não estão habituados, é normal.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não percebo qual a dúvida sinceramente.

Fazer grandes épocas no tugão e boas campanhas na Europa serve de quê, mesmo?

De que serviu ao nosso "enorme" ex-treinador? Onde está a treinar?

Há comboios que só passam uma vez. O United, mesmo nas horas da morte, é o United. É a melhor liga do Mundo.
Não tem a pressão de ganhar títulos e fazer brilharetes. Atualmente, "basta" fazer melhor. O que, diga-se de passagem, não me parece muito complicado.

O United tem um bom plantel, que claramente já não estava com o treinador. E ele também não tinha lá grande jeito para a coisa.

Não aceitando, e continuando com a boa fé dos lagartos de "fazer história com um bi-campeonato, e fazer uma grande champions e bla bla bla", no fim da época vai-se meter onde?
Na Premier, tirando o City pela provável não continuidade do Guardiola, nenhum clube de topo vai trocar de treinador.
O Liverpool está servido, o Arsenal está servido, o Chelsea está servido. O United, ou é agora, ou não troca de treinador outra vez no verão.
Vai pro City, com a obrigação de ser campeão e ultrapassar os 100 pontos? Boa sorte.

Vai para o Real, com a obrigação de ganhar Champions? Boa sorte.
Vai para o Bayern, com obrigação de limpar o campeonato alemão? Boa sorte.
PSG? Não vejo a trocar o Luis Enrique.
Em Itália? Juve está bem orientada, Inter idem aspas, Milan? Só se for.

Acho que é um no brainer, sinceramente. E o Amorim parece ter essa noção.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,621
11,010
Esmoriz
Não percebi nada. Por um lado, Amorim não pode recusar o Manchester e, por outro, é o Antero que anda a tentar enfraquecer o Sporting.
Até eles estranham ver sair um treinador do sporting directamente para um colosso (ou ex-colosso, vá, não sei muito bem como classificar os últimos anos do Man United) sem intervenção de uma força obscura qualquer.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,239
944
Não percebi nada. Por um lado, Amorim não pode recusar o Manchester e, por outro, é o Antero que anda a tentar enfraquecer o Sporting.
Eu faco-te o filme...
Primeiro interressava ao Antero enfraquecer o Pdc, por isso um sporting forte era importante.
Agora que um dos seus Yes-man está no Porto, já nao interressa um Sporting forte...

• Like
Reações: Gatão1983

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,483
30
Porto
Já se fala no João Pereira da B. Pelo menos a estrutura não ia mudar, porque também joga com a táctica da moda.
Não conheço o trabalho dele como treinador.
Mas já vi um dos vídeos do canal 11 em que falavam do JJ e ele deu o exemplo de um treino com o JJ sobre o posicionamento em campo.
Pode nunca vir a ser um grande Treinador, mas acho que vai ser mais um da "escola" JJ e pelo que dizes, também da "escola" Amorim.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,302
Este é o momento para ir. Sai em alta do Sporting e vai para um clube que está rebentado. O único objetivo desta época no United é fazer melhor que o anterior, o que nem será difícil.
Se der deu se não der, aquilo já estava mau na mesma.
O grande trabalho começará na próxima época, mesmo que possa corrigir algumas coisas no mercado de Janeiro.
Eu no lugar do Amorim aceitava.
Seria mais difícil ir para o City onde a fasquia está bem alta do que para o United onde a fasquia está no chão e onde pode fazer um “trabalho de autor”

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,988
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Portanto o Antero anda desde o tempo do Fergusson a minar o Man.Utd com o propósito de agora enfraquecer os lagartos com a transferência a meio da época do mesmo. É obvio para qualquer maluquinho de chapéu de folha de alumínio...

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,481
4,664
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Este é o momento para ir. Sai em alta do Sporting e vai para um clube que está rebentado. O único objetivo desta época no United é fazer melhor que o anterior, o que nem será difícil.
Se der deu se não der, aquilo já estava mau na mesma.
O grande trabalho começará na próxima época, mesmo que possa corrigir algumas coisas no mercado de Janeiro.
Eu no lugar do Amorim aceitava.
Seria mais difícil ir para o City onde a fasquia está bem alta do que para o United onde a fasquia está no chão e onde pode fazer um “trabalho de autor”
Ora nem mais. Tem a oportunidade de se tornar um herói no United, tal como se tornou no Sporting, onde conseguiu construir uma equipa que estava em cacos. Se for para o City, as probabilidades de fazer pior que o Guardiola são elevadas. Não tenho dúvidas que vai aceitar. Resta perceber se o United quer mesmo bater a cláusula e como isso pode viabilizar ou não a sua ida para lá.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,511
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Apesar do Man Utd estar como esta
Dizer não ao Manchester United é apenas e só estupido.....

É talvez o sonho de todo e qualquer treinador talvez a par de Real Madrid/Barcelona e pouco mais

Podemos dizer que andam mal (e anda) tem tido uma politica de contrataçoes absolutamente desastrosa pos Fergie com Pogbas, Maguires e os Antonios...mas rejeitar 7 ou 8 milhões por ano e como ele não é burro nenhum a ir para la vai querer ter poder na escolha dos jogadores ....trocar tudo isto por apenas uma fezada (Man City)
Alem do mais tem praticamente um ano para fazer o que bem entender daquilo e organizar a casa ninguem lhe vai exigir campeonato, no limite uma boa prestaçao na europa ou ganhar a taça carabao a epoca do United esta já esta praticamente perdida.
É um risco demasiado grande para ele dizer que não....não aparece outra oportunidade....e tão cedo nao vejo nenhum tubarao a ficar sem treinador....

Uma coisa é suceder a Ten Hag (Zero pressao ninguem lhe vai exigir nada este ano e a expectativa ja esta la em baixo)
Outra coisa é suceder a Pep (pressao maxima de ganhar imediamente e a pressão de suceder ao cabeça de alfinete...isto se ele sair)

Como adversario espero que va a força deste Sporting é 50% Amorim, até para a união do plantel....

Jogadores como o Gyo vao logo ficar com a cabeça noutro sitio se o timoneiro sai é um rombo na moral.
O Amorim ia para qualquer clube na premier, no verão andou lá a ver se arranjava qualquer um.. é claro que não vai sequer ter duvidas em ir para o MU.

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
287
536
Uma coisa é certa a unica pessoa que fez farinha daquilo foi o Mourinho com um plantel horrivel fez 2º e ganhou uma liga europa
Esta certo que o Liverpool nao era este Liverpool e o Arsenal estava em modo Paços de Ferreira mas mesmo assim...

O Amorim teria mais de meia epoca sem a pressão de ganhar....so tem que nao ser tao mau....e o plantel do United da para muito mais que isto....
E novamente seria idiota da parte dele recusar o Manchester....

Aguardemos....
Falta semana e meia para paragem para a seleção.....nao sei se isto aguenta ate la mas esta data pode ser importante....

• Like
Reações: Gatão1983

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,792
Estamos a falar de um treinador que foi de jato até ao Reino Unido a meio de uma época para negociar com o West Ham. É lógico que nunca vai recusar o United.

• Like
Reações: Luisf.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
541
768
Á umas semanas atrás a falar sobre este tema disse logo: “Não, o RA nunca saía agora. É um treinador de projectos, o United está todo rebentado, nunca!”

Agora com as recentes notícias e insistências começo a duvidar e mais, existe um aspecto muito importante que me lembrei. O RA tem feito um trabalho brutal á frente do Sporting mas ele também tem noção que o estado de graça não dura para sempre e que os rivais estão fortes e com qualidade no plantel. De 5 títulos, ele só tem a chance de conquistar 3. Ele pode chegar ao final da época com zero na mão e aí abria a incógnita para o resto dos clubes. Eu acho que o mesmo tem a consciência disto e também pode jogar a favor do United.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Tem feito um bom trabalho, ninguém põe isso em causa.

Mas achas que 2 campeonatos nacionais é razão para a esquizofrenia e o histerismo da CS de lisboa quando fala dele??

Por essa ordem de ideias, Jesualdo Ferreira e SC eram topo de gama.

Mas não é só com treinadores, é com tudo, ainda no outro dia postaram aqui que o anão que tem pintelhos em vez de cabelo, disse que o Gyokeres era melhor que o Haaland.
Mas o problema é dar relevância aos meios de comunicação social. Já deixei de dar para esse peditório...