Não percebi nada. Por um lado, Amorim não pode recusar o Manchester e, por outro, é o Antero que anda a tentar enfraquecer o Sporting.
Não percebi nada. Por um lado, Amorim não pode recusar o Manchester e, por outro, é o Antero que anda a tentar enfraquecer o Sporting.
Poder reconstruir um man united tornar lo num clube vencedor, é um sonho para quem tem ambiçãoApesar do Man Utd estar como esta
Dizer não ao Manchester United é apenas e só estupido.....
É talvez o sonho de todo e qualquer treinador talvez a par de Real Madrid/Barcelona e pouco mais
Podemos dizer que andam mal (e anda) tem tido uma politica de contrataçoes absolutamente desastrosa pos Fergie com Pogbas, Maguires e os Antonios...mas rejeitar 7 ou 8 milhões por ano e como ele não é burro nenhum a ir para la vai querer ter poder na escolha dos jogadores ....trocar tudo isto por apenas uma fezada (Man City)
Alem do mais tem praticamente um ano para fazer o que bem entender daquilo e organizar a casa ninguem lhe vai exigir campeonato, no limite uma boa prestaçao na europa ou ganhar a taça carabao a epoca do United esta já esta praticamente perdida.
É um risco demasiado grande para ele dizer que não....não aparece outra oportunidade....e tão cedo nao vejo nenhum tubarao a ficar sem treinador....
Uma coisa é suceder a Ten Hag (Zero pressao ninguem lhe vai exigir nada este ano e a expectativa ja esta la em baixo)
Outra coisa é suceder a Pep (pressao maxima de ganhar imediamente e a pressão de suceder ao cabeça de alfinete...isto se ele sair)
Como adversario espero que va a força deste Sporting é 50% Amorim, até para a união do plantel....
Jogadores como o Gyo vao logo ficar com a cabeça noutro sitio se o timoneiro sai é um rombo na moral.
Não é muito mau.É só fumaça, parece-me.
Não estão habituados, é normal.Eu só me acredito quando o vir lá.
Mas estou a adorar ver sportinguistas a chorar e a dizer que isto só acontece ao Sporting, é por estarem muito fortes...
Amigos, quando vos começarem a ir buscar as estrelas da equipa no primeiro ano ou com 6 meses de jogo então é que vai ser... Um cabala do mundo do futebol para não deixar o zborde ser poderoso!
São minúsculos.
Vi um a dizer: "O Amorim só devia ir para o United quando ganhar um título europeu pelo Sporting ou em Espanha" Brooooooo.... O Flick não sai tão cedo do Barcelona e o Don Carlo é Don Carlo.
É com cada coisa mais estapafúrdia que dizem, deus me livre.
Parece? Foi o que eu sempre disse.É só fumaça, parece-me.
Até eles estranham ver sair um treinador do sporting directamente para um colosso (ou ex-colosso, vá, não sei muito bem como classificar os últimos anos do Man United) sem intervenção de uma força obscura qualquer.Não percebi nada. Por um lado, Amorim não pode recusar o Manchester e, por outro, é o Antero que anda a tentar enfraquecer o Sporting.
Eu faco-te o filme...Não percebi nada. Por um lado, Amorim não pode recusar o Manchester e, por outro, é o Antero que anda a tentar enfraquecer o Sporting.
Não conheço o trabalho dele como treinador.Já se fala no João Pereira da B. Pelo menos a estrutura não ia mudar, porque também joga com a táctica da moda.
Portanto o Antero anda desde o tempo do Fergusson a minar o Man.Utd com o propósito de agora enfraquecer os lagartos com a transferência a meio da época do mesmo. É obvio para qualquer maluquinho de chapéu de folha de alumínio...Não percebi nada. Por um lado, Amorim não pode recusar o Manchester e, por outro, é o Antero que anda a tentar enfraquecer o Sporting.
Ora nem mais. Tem a oportunidade de se tornar um herói no United, tal como se tornou no Sporting, onde conseguiu construir uma equipa que estava em cacos. Se for para o City, as probabilidades de fazer pior que o Guardiola são elevadas. Não tenho dúvidas que vai aceitar. Resta perceber se o United quer mesmo bater a cláusula e como isso pode viabilizar ou não a sua ida para lá.Este é o momento para ir. Sai em alta do Sporting e vai para um clube que está rebentado. O único objetivo desta época no United é fazer melhor que o anterior, o que nem será difícil.
Se der deu se não der, aquilo já estava mau na mesma.
O grande trabalho começará na próxima época, mesmo que possa corrigir algumas coisas no mercado de Janeiro.
Eu no lugar do Amorim aceitava.
Seria mais difícil ir para o City onde a fasquia está bem alta do que para o United onde a fasquia está no chão e onde pode fazer um “trabalho de autor”
O Amorim ia para qualquer clube na premier, no verão andou lá a ver se arranjava qualquer um.. é claro que não vai sequer ter duvidas em ir para o MU.Apesar do Man Utd estar como esta
Dizer não ao Manchester United é apenas e só estupido.....
É talvez o sonho de todo e qualquer treinador talvez a par de Real Madrid/Barcelona e pouco mais
Podemos dizer que andam mal (e anda) tem tido uma politica de contrataçoes absolutamente desastrosa pos Fergie com Pogbas, Maguires e os Antonios...mas rejeitar 7 ou 8 milhões por ano e como ele não é burro nenhum a ir para la vai querer ter poder na escolha dos jogadores ....trocar tudo isto por apenas uma fezada (Man City)
Alem do mais tem praticamente um ano para fazer o que bem entender daquilo e organizar a casa ninguem lhe vai exigir campeonato, no limite uma boa prestaçao na europa ou ganhar a taça carabao a epoca do United esta já esta praticamente perdida.
É um risco demasiado grande para ele dizer que não....não aparece outra oportunidade....e tão cedo nao vejo nenhum tubarao a ficar sem treinador....
Uma coisa é suceder a Ten Hag (Zero pressao ninguem lhe vai exigir nada este ano e a expectativa ja esta la em baixo)
Outra coisa é suceder a Pep (pressao maxima de ganhar imediamente e a pressão de suceder ao cabeça de alfinete...isto se ele sair)
Como adversario espero que va a força deste Sporting é 50% Amorim, até para a união do plantel....
Jogadores como o Gyo vao logo ficar com a cabeça noutro sitio se o timoneiro sai é um rombo na moral.
Mas o problema é dar relevância aos meios de comunicação social. Já deixei de dar para esse peditório...Tem feito um bom trabalho, ninguém põe isso em causa.
Mas achas que 2 campeonatos nacionais é razão para a esquizofrenia e o histerismo da CS de lisboa quando fala dele??
Por essa ordem de ideias, Jesualdo Ferreira e SC eram topo de gama.
Mas não é só com treinadores, é com tudo, ainda no outro dia postaram aqui que o anão que tem pintelhos em vez de cabelo, disse que o Gyokeres era melhor que o Haaland.