Provavelmente vão fazer algum tipo de acordo com o United de forma a compensar a saída prematura do Amorim..
O Fab também está metido nisso?Continuo a dizer que é tudo circo de jornais e em Manchester o alvo é outro. No fim vão acabar a dizer que foi o Amorim que não quis o Sporting e preferiu o projeto!
Depois vai num avião a Inglaterra com a época a decorrer ter uma entrevista de empregoExatamente aquilo que acho.
Este Amoriola já fez umas 10 juras de amor aos sapos.
Se souber tanto deste assunto como soube do Samu..O Fab também está metido nisso?
talvez, mas por trás das transações do regime há muito negócio duvidoso e obscuro. Não tenho tanta certeza que o empresário do Gyokeres seja desse tipo.Se não for o united é outro...vai sair por esses valores. Darwin e Ramos sairam por muito e o Gyokeres é muito melhor.
Para mim o Amorim vale muito mais que o Gyokeres. Que saia já e o Sueco logo se vê. Se eu fosse o Amorim, mais depressa nos levava o Samu pelos 100M€ do que o Gyo pelo mesmo preço.Que se fodam as contas, eles sem o gyokeres e sem o Amorim provavelmente caem para o terceiro lugar.
Não sei se o AVB teve alguma influência mas a ter, bem melhor do que entrar em bate-bocas com o doutor Varandas, é meter o sporting de lisboa sem director desportivo e sem treinador em pouco mais de duas semanas.AVB já pôs o Antero a minar isto tudo para tirar o Amorim do Zbording.
Bem André. Muito bem.
AVB já pôs o Antero a minar isto tudo para tirar o Amorim do Zbording.
Bem André. Muito bem.
Mais pra mais tem de ir para lá já senão nunca vamos ver o Amirola ser posto no seu sítio contra o GuardiolaApesar do Man Utd estar como esta
Dizer não ao Manchester United é apenas e só estupido.....
É talvez o sonho de todo e qualquer treinador talvez a par de Real Madrid/Barcelona e pouco mais
Podemos dizer que andam mal (e anda) tem tido uma politica de contrataçoes absolutamente desastrosa pos Fergie com Pogbas, Maguires e os Antonios...mas rejeitar 7 ou 8 milhões por ano e como ele não é burro nenhum a ir para la vai querer ter poder na escolha dos jogadores ....trocar tudo isto por apenas uma fezada (Man City)
Alem do mais tem praticamente um ano para fazer o que bem entender daquilo e organizar a casa ninguem lhe vai exigir campeonato, no limite uma boa prestaçao na europa ou ganhar a taça carabao a epoca do United esta já esta praticamente perdida.
É um risco demasiado grande para ele dizer que não....não aparece outra oportunidade....e tão cedo nao vejo nenhum tubarao a ficar sem treinador....
Uma coisa é suceder a Ten Hag (Zero pressao ninguem lhe vai exigir nada este ano e a expectativa ja esta la em baixo)
Outra coisa é suceder a Pep (pressao maxima de ganhar imediamente e a pressão de suceder ao cabeça de alfinete...isto se ele sair)
Como adversario espero que va a força deste Sporting é 50% Amorim, até para a união do plantel....
Jogadores como o Gyo vao logo ficar com a cabeça noutro sitio se o timoneiro sai é um rombo na moral.
Quem é que anda a comer a irmã de quem?Não esquecer que o Antero Henrique é CUNHADO do Ruben Amorim.
Prefiro tê-lo no United do que aqui no campeonato a golear mortos... isto vai abalar muito o balneário delesO Amorim no United ia era complicar a vida ao Porto na Liga Europa
Prefiro ter de vencer o Amorim numa final com já fizemos tantas vezes, do que num campeonato onde a balança está sempre desequilibrada a favor dos clubes de lisboaO Amorim no United ia era complicar a vida ao Porto na Liga Europa
Não gozes porque já passamos de lopetegui para peseiro.Passar de Amorim para João Pereira é qualquer coisa digna de calimero.
A mulher do Antero é irmã da mulher do RAQuem é que anda a comer a irmã de quem?