Tudo é culpa do mesmo.Má gestão do Vitor Bruno cheira me..
Quer jogue, quer não jogue.
Assim é fácil!
Tudo é culpa do mesmo.Má gestão do Vitor Bruno cheira me..
Não se percebe , foi dos melhores no início da epocaSurpreendente não ter ido pro banco, ainda para mais estavam lá 3 médios ofensivos e apenas 1 médio centro.
Não se percebe amigoVasco e Gül são casos que não consigo entender. Deram sempre boas indicações quando jogaram nos primeiros jogos e assim do nada desaparecem para se dar minutos ou banco a Francos ou Navarros que sempre provaram a mediocridade.
A diferença é que o Borges mostrou que não servia na época, o Vasco não teve oportunidade.Acontece o mesmo com o borges, fazem pre epoca nas ferias e entram sempre bem, mas depois....
Não sabes. Ele e o Gul por exemplo não sabes. Borges, Franco, Grujic é que já tiveram tempo.Ainda não é jogador para a equipa. Temos de ter consciência disso.
Chega ao fim e jogam o mesmo. O André Franco é que está sempre à frente deles.Teve um passe para a defesa naqueles minutos finais de enlouquecer quem estava atento, felizmente houve um corte.
Prometeu muito mas não está a corresponder e não foi apenas aquilo de errado que fez.
Está a "milhares de kms" do que o Mora faz.
Alvalade, levou com as culpas.Chega ao fim e jogam o mesmo. O André Franco é que está sempre à frente deles.
Vi pela primeira vez o Vasco Sousa na Supertaça e fiquei encantado. Aquela raça, aquela atitude sempre em cima dos gajos.
Depois desapareceu porque, eventualmente, terá jogado mal em algum jogo.