Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,031
21,952
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu ando a tentar nem ser muito chato com os jogadores porque fazem o seu melhor mas nenhuma equipa pode jogar futebol com este indivíduo em campo

Tem 3 jogadores a meter-lhe a bola com todas as condições para dominar, passar nos médios de frente, segurar para ganhar uma falta, etc etc etc e não faz nada, zero, bola

Lances atrás de lances iguais
Vendemos o brasileiro errado..

Nível técnico horripilante para o nosso clube..

• Like
Reações: Diogo Tomás

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,801
10,037
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não sei o que me irrita mais : este típico jogo "sopa de merda" do PP, ou a recusa do treinador em tirá-lo de campo.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,991
18,938
Continuo a achar que o Pepê é em 95% do tempi que joga inconsequente. Não é à toa que nenhum clube lhe pega.
O problema é que do outro lado também temos o Galeno que só sabe jogar de uma forma (velocidade e com espaço livre à frente para correr)! Ou seja, quando temos equipa equilibradas a defender, que trabalham bem os processos e não dão espaço, ficamos com o ataque coxo de ambos os lados e isso é problemático.
Vai-nos valendo o Samu para resolver alguns problemas sozinho!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,818
22,166
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Quando for vendido,ninguém se lembrará dele.
Volto a dizer, vejam o último jogo desta temporada sem ele no 11 titular e depois voltem e vejam o último em que ele jogou.
Estar em campo é uma expressão forte.

• Like
Reações: LeoMessi

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,081
3,494
Comparado com este, o Corona foi um craque absoluto, e eu nunca fui o maior fã do Corona. A caminho dos 28 anos, é vendê-lo agora ou nunca, nem que seja por 20M.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,446
5,186
Deve ser o jogador com maior apetência para jogos grandes relativamente ao que é o seu nível que já tivemos cá. Um gajo que tem uma dificuldade do crl em marcar golos (22 golos em 3 épocas e um pedaço) e metade deles foram marcados aos 2 rivais, ao Braga, ao Guimarães, ao Barcelona e ao United.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,711
2,641
Bom jogo do Pepê a jogar onde pode render mais, na ala a dar profundidade e com liberdade de movimentos para criar desequilíbrios.
A jogar de costas para a baliza como fez muitas vezes, é natural que não consiga mostrar o que vale.
Precisa é de melhorar na finalização.

• Like
Reações: Gatão1983

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,703
9,065
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fez um bom jogo. Quando não inventa é um jogador muito importante

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,153
4,751
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
ia escrever saiu o wendel..mas ele ainda nao saiu..

mas entao desapareceu wendel e este é o meu novo patinho feio ..fodass...caralho do gajo fodas falha golos canrtados..tem potencial para mt melhor..