Acho que o trabalho do João Brandão, tem de acabar hoje. Não há ponta por onde se pegue. E muito honestamente ou se aposta num bom treinador, ou corre-se sérios riscos de descida de divisão
Por ter um maneta dos dois braços não significa que goste da ideia de ter um maneta de um braço, venha um com dois braçosO André que acorde! O tempo do Brandão tem de acabar hoje! Quem diria que íamos ter saudades do Folha
Para tu veres o meu desespero xDPor ter um maneta dos dois braços não significa que goste da ideia de ter um maneta de um braço, venha um com dois braços
Boa questão. É que nem na 2a liga tem lugarO que foi mesmo o zaidu fazer para equipa B?
Ganhar ritmo para jogar na equipa principal quando nem tem qualidade para uma segunda liga.
Muito bem. Continuem com o projecto da B então.... Tem resultado em pleno.Sentes-te bem?
Mas é assim que crescem e depois muitos, de certeza, vão singrar na equipa A.... Dores de crescimento...Minha nossa, que miséria!...
O treinador parece não ter unhas, mas os nossos miúdos também não são tão bons como a gente julgava.
Estás e continuas a confundir o projeto "Equipas B" com coisas paralelas para os quais também foi usada pela anterior direcção.Muito bem. Continuem com o projecto da B então.... Tem resultado em pleno.
ClasseSó faltou a vaselina