Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,708
5,655
Não pode justificar só isso.
Então não pode?
Antes estava o Namaso no 11 que não finalizava um cu mas ajudava a criar jogo, agora tens o Samu que quer é bola na frente para finalizar.
É como um Firmino ou um Haaland no 11, ambos oferecem coisas diferentes.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,676
42,674
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não precisas de profundidade naquela posição

Aliás, o Pepê também não dá profundidade
O Pepê só me dá é nervos! É única coisa que dá! Aliás, desde que entrou na equipa que estamos bem piores.
Não remata bem, não cruza, não finta, não faz um bom passe… correr? Fds para correr qualquer um serve!

No estádio na terça estava possuído! Então no lance que ganha a linha e tem QUATRO nossos ao 2o poste sozinhos e decide chutar ao meco , pqp! Socorro!

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,676
42,674
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Então não pode?
Antes estava o Namaso no 11 que não finalizava um cu mas ajudava a criar jogo, agora tens o Samu que quer é bola na frente para finalizar.
É como um Firmino ou um Haaland no 11, ambos oferecem coisas diferentes.
Mas um jogador faz com que todos os setores se tenham desligado? Não acredito nisso!!
Agora antes tinhas Nico, Jaime e Namaso na frente e parecia haver uma diretriz para ser mais associativo. De repente tens Pepê colado à linha, Galeno colado à linha e Samu sozinho na frente.
Obviamente que os jogadores mudam a forma de jogar da equipa, mas claramente parece é ter havido uma mudança de ideias do treinador.
Mas obviamente posso estar enganado

31 Julho 2024
2,508
4,152
O Pepê só me dá é nervos! É única coisa que dá! Aliás, desde que entrou na equipa que estamos bem piores.
Não remata bem, não cruza, não finta, não faz um bom passe… correr? Fds para correr qualquer um serve!

No estádio na terça estava possuído! Então no lance que ganha a linha e tem QUATRO nossos ao 2o poste sozinhos e decide chutar ao meco , pqp! Socorro!
É o nosso bryan Ruiz. Perdemos aquele jogo em casa contra o Gil, muito por causa do escandaloso falhanço dele. Ganhavamos esse jogo e eramos campeões.

• Like
Reações: Dias_21

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,683
12,319
Londres
Bate exatamente naquilo que já foi dito, a equipa está muito afastada! Não há linhas de passe. Se queremos um futebol mais associativo temos de juntar linhas.
Depois tem de haver movimento na malta da frente que parecem esteios à espera da bola.

Estávamos com um futebol bonito no início e mega associativo com a equipa mais junta. Que raio se passou?
Samu

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,683
12,319
Londres
Estamos a ser injustos com...André Villas-Boas.
O último treinador que ganhou uma competição europeia pelo clube é agora nosso presidente, toda a alegria que tinha na tribuna nos primeiros jogos claramente se esfumou e agora mesmo com vitórias temos um presidente claramente preocupado e pensativo quanto ao futuro.
Algum de nos sabe mais de bola do que ele? Ele vê os jogos todos, percebe claramente que a equipa nao esta a melhorar, temos os blocos cada vez mais partidos,um super PL tao mal utilizado, mesmo com uma linha defensiva competente,continuamos com um duplo pivot que só serve para expor a equipa e deixar o Varela/Nico desconfortáveis.
Não ha nada no plano de jogo de VB que esteja num bom nível.
Ataque posicional,somos previsíveis.
Em transições ofensivas,saímos mais vezes a sofrer um contra-ataque do que chegamos à baliza adversária.
Transições defensivas sao um ai jesus, não temos claramente ideia nenhuma do que fazer para controlar facilmente esta altura do jogo.
O presidente AVB vê os jogos e os treinos,tenho uma ideia que se fosse o 4 ou 5 ano de presidência, o VB já não era treinador desta equipa.
Somos uma equipa que a cada jogo está pior e ou muito me engano ou estará para breve o primeiro grande desaire nas competições nacionais.
Entao se foi a escolha dele e se sabe mais que VB porque nao ajudar o VB a melhorar as suas ideias?

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,691
5,312
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
"Dormir sob o aplauso da consciência" essa é muito boa 😂 mas sim o VB disse isso uma vez qualquer, nem sequer é inventado
Essa frase ficou marcada na mente e em toda e qualquer situação da minha vida,digo sempre, o que interessa é encostar a cabeça na almofada e dormir sob o aplauso da minha consciência... 1001050602.jpg

• Wow
Reações: Dragão D'Ouro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,802
46,625
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas um jogador faz com que todos os setores se tenham desligado? Não acredito nisso!!
Agora antes tinhas Nico, Jaime e Namaso na frente e parecia haver uma diretriz para ser mais associativo. De repente tens Pepê colado à linha, Galeno colado à linha e Samu sozinho na frente.
Obviamente que os jogadores mudam a forma de jogar da equipa, mas claramente parece é ter havido uma mudança de ideias do treinador.
Mas obviamente posso estar enganado
Acho que impactou bastante, porque ele basicamente o que andava a fazer era mesmo a ligar os setores, e andava sempre afastado da area.

Acho que o PP não anda colado na linha, acho que ele colado a linha rende mais porque não pensa tanto e joga mais simples.

Gostava de ver o Namaso a jogar com o Samu, só para ver o que acontecia á ligação do jogo.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,683
12,319
Londres
Acho que impactou bastante, porque ele basicamente o que andava a fazer era mesmo a ligar os setores, e andava sempre afastado da area.

Acho que o PP não anda colado na linha, acho que ele colado a linha rende mais porque não pensa tanto e joga mais simples.

Gostava de ver o Namaso a jogar com o Samu, só para ver o que acontecia á ligação do jogo.
Falta alguem que possa fazer a ligação do meio campo com o ataque. Há um jogador com visão, inteligência e qualidade para o fazer nao ha e coragem para o por em campo por este ter apenas 17 anos!!

• Like
Reações: grandeFCP

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,211
3,466
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Falta alguem que possa fazer a ligação do meio campo com o ataque. Há um jogador com visão, inteligência e qualidade para o fazer nao ha e coragem para o por em campo por este ter apenas 17 anos!!
Sinceramente não acho que o fosse fazer... E com a pouca paciência dos socios neste momento era para o queimar.
Mas também não estou a gostar de obter no banco e nem jogar nos A nem nos B.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,646
5,729
E chama-se Mora. Mora que é o próprio a reconhecer que ainda tem muito que evoluir em aspecto chave de um jogo, tal como a reação a perda, intensidade, ganhar um pouco mais de físico para os duelos. Eu se fosse treinador e reconhecendo todo o seu potencial também não o colocava a titular, faria mais ou menos a gestão que tem sido feita.

Fiz um exercício engraçado. Foi ver o plantel do meio campo para a frente de 2021-2022 o ultimo campeonato ganho e a a diferença de qualidade desse plantel para este é abismal.

Nesse ano tínhamos do meio campo para a frente e falando apenas de jogadores que já não estão no plantel e falando apenas de jogadores que acrescentavam qualidade, jogadores como Uribe, Otavio, Vitinha, Corona, Luís Diaz, Taremi e Francisco Conceição w na 2º volta já tivemos Galeno ou seja 7 jogadores super importantes. Desse ano para cá e neste plantel temos Varela, Nico e Samu como grandes acrescentos de qualidade. Portanto é só comparar a qualidade de um plantel com o outro. Se eu tiver excelentes ovos consigo fazer uma grande omelete se tiver ovos assim assim faço uma omelete mais pobre.

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,676
42,674
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Mas tens Fábio, Jaime ou Mora para jogar a 10. Não têm capacidade de ligar jogo? Porra

• Like
Reações: grandeFCP

Dias_21

17 Janeiro 2018
31,676
42,674
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E chama-se Mora. Mora que é o próprio a reconhecer que ainda tem muito que evoluir em aspecto chave de um jogo, tal como a reação a perda, intensidade, ganhar um pouco mais de físico para os duelos. Eu se fosse treinador e reconhecendo todo o seu potencial também não o colocava a titular, faria mais ou menos a gestão que tem sido feita.

Fiz um exercício engraçado. Foi ver o plantel do meio campo para a frente de 2021-2022 o ultimo campeonato ganho e a a diferença de qualidade desse plantel para este é abismal.

Nesse ano tínhamos do meio campo para a frente e falando apenas de jogadores que já não estão no plantel e falando apenas de jogadores que acrescentavam qualidade, jogadores como Uribe, Otavio, Vitinha, Corona, Luís Diaz, Taremi e Francisco Conceição w na 2º volta já tivemos Galeno ou seja 7 jogadores super importantes. Desse ano para cá e neste plantel temos Varela, Nico e Samu como grandes acrescentos de qualidade. Portanto é só comparar a qualidade de um plantel com o outro. Se eu tiver excelentes ovos consigo fazer uma grande omelete se tiver ovos assim assim faço uma omelete mais pobre.
Falta obviamente muita qualidade. Nunca conseguimos substituir o Diaz, Otávio, Corona ou Vitinha. Admitindo que são jogadores de muita qualidade e é difícil encontrar iguais , mas não é a ter nas alas Galeno e Pepê que lá vamos.
Nico e Varela nem podemos queixar muito! Nem tão pouco do Samu.
Agora os nossos extremos são para lá de banais…. Tínhamos um agitador que por vários motivos teve de sair por empréstimo e não veio nenhum porque o Borges se recusou também a sair …
Estamos bem nas alas com Moura e JM/Martim. Centrais com Pérez e Djalo não estamos mal. Meio campo Nico e Varela é suficiente. Temos 3 possibilidades para jogar a 10 interessantes. Um Pl de classe mundial … e banalidades nas alas que criam zero oportunidades.
A haver dinheiro, sabendo que é difícil, ia buscar 1 extremo em janeiro.