Eu até gosto de ir a Aveiro. Só me custa é o cheiro em Cacia e de apanhar tétano no estádio.
Águeda?Jogar em Aveiro? TOP, fica mais perto. 16km em vez de 86km, quase que consigo ir a pé.
Anyone ?Não era hoje que iam divulgar os resultados da auditoria dos últimos dois anos ?
O rascord é que anunciou e entretanto eliminou a notíciaAnyone ?
Fui eu que sonhei..ia jurar ter ouvido qualquer coisa que era hoje, sexta-feira.
Ha..ok.O rascord é que anunciou e entretanto eliminou a notícia
Daqui a uns tempos vamos ouvir estas mesmas palavras do nosso presidente com treinadores diferentes obviamente.O André enquanto treinador transbordava confiança e conseguia cativar até o adepto mais céptico.
Mas o que é que ele viu em VB?? Como ex-treinador e bom, porque raio foi escolher uma antítese do que ele era?
Conseguia...foram as vitórias que lhe deram isso. Ainda antes do primeiro jogo oficial já muitos não o queriam cá. Muita gente não se lembra mas foi exatamente assim.O André enquanto treinador transbordava confiança e conseguia cativar até o adepto mais céptico.
Mas o que é que ele viu em VB?? Como ex-treinador e bom, porque raio foi escolher uma antítese do que ele era?
Tentei pesquisar mas a única informação é no jornal "Público" no dia 8 deste mêsPara quando está previsto sair os resultados da auditoria?
Ílhavo (lado das Gafanha)Águeda?
Acho que vai demorar mais uns tempos. A cada dia ou semana, devem descobrir um novo buraco para entrar na renegociação.Ainda nao se soube nada também da renegociação da divida , não era este mês?
Supostamente era ontem mas deve ter sido adiado.Para quando está previsto sair os resultados da auditoria?
Que propões mika?Loles os lampioes apanharam dezenas de jogos de interdiçao, apresentaram recursos e até hoje zero.
FCP, como sempre, a ser cobaia das novidades negativas.
Castigos por simulaçao, castigos por um vermelho num jogo de pré época, interdiçao de estadio, sumarissimos, jogadores supensos varios meses erradamente, jogador expulso (Diaz) e dias depois afinal ja nao é assim mas entretanto o jogador foi expulso e teve de cumprir castigo.
Nada de novo portanto. E vejo que o pessoal gosta por isso siga a marinha.
Tivemos o caso dos casuals do sporting na taça da liga. Até interromperam o jogo. Consequências: 0... o conselho de disciplina arquivou por supostamente não poder identificar os autores do lançamento dos petardos como sendo adeptos do chupoting... lolol...A partir de agora e preciso monitorizar todos os casos que forem acontecendo para colocar em causa a credibilidade dessa gente.
Acho que o Carnide levou 2 jogos sem adeptos fora de casaE o boifica... em que adeptos também foram feridos! Aconteceu algo?
É que nem na uefa são tão rigorosos... os adeptos do boifica também atingiram uma criança em madrid e 1 ano mais tarde tiveram o foguetório contra o inter, e só levaram uma multa e um aviso!!!
E os adeptos acabaram por aparecer... eheh...Acho que o Carnide levou 2 jogos sem adeptos fora de casa
Em Milão e no Salzburgo
Mas não é costume recorrer para o TAD que dá sempre razão aos clubes?já esgotaste todos os recursos. transitou em julgado.
só tens de cumprir. não é respeitar.. é cumprir.