Super Dragões

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,681
21,114
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não foram os outros adeptos que fizeram boicotes. Já agora, agradecer a esses filhos da puta por terem boicotado a possibilidade dos outros adeptos verem um jogo em casa.
O boicote à taça da cerveja é de todas as claques, ironicamente só se implica com uma delas.

Agradece aos tribunais e ao CD da FPF pelos dois pesos e duas medidas, nos outros estádios andam à facada e não se passa nada.

Aproveita também para agradecer a quem só vai dar um crédito de 2,5€ aos lugares anuais e colocou os bilhetes a 10€. É uma excelente forma de cativar as pessoas a ir ao estádio.

• Like
Reações: Alex.88

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,545
5,622
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Aproveita também para agradecer a quem só vai dar um crédito de 2,5€ aos lugares anuais e colocou os bilhetes a 10€. É uma excelente forma de cativar as pessoas a ir ao estádio.
Não é nosso o estádio, sao bilhetes de publico para toda a gente. Presumo q a receita seja a dividir, mas nao fomos nós a decidir os preços, pelo menos foi o q eu percebi. Qualquer coisa de ser uma regra de qdo o campo é interditado e se vai jogar a campo neutro. Se tivesses benesses para "os da casa" nao era campo neutro.

• Haha
Reações: Alex.88

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,681
21,114
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não é nosso o estádio, sao bilhetes de publico para toda a gente. Presumo q a receita seja a dividir, mas nao fomos nós a decidir os preços, pelo menos foi o q eu percebi. Qualquer coisa de ser uma regra de qdo o campo é interditado e se vai jogar a campo neutro. Se tivesses benesses para "os da casa" nao era campo neutro.
Faziam o jogo no Olival à porta fechada e poupavam dinheiro. Ir para Aveiro e pagar 10€ de bilhete além de ser ridículo é um roubo. Com o Tondela foi 5€ e era uma final da supertaça.

• Like
Reações: Dragao_man
V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,656
16,427
Esperaste mal.
Esperei mal?
Deverias perceber sozinho que o “jogo” como dizes vale zero quando um adversário corrompe jogadores, paga 80 mil a um árbitro por uma certificação de qualidade ficticia ou tem na mão o membro do CA responsável pela classificação dos árbitros .
Espero que a nossa SAD não partilhe da tua visão lírica ….

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,002
18,825
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu ia ao jogo, mas ja não vou

Interdição do estádio é estupido devia ser porta fechada.

• Like
Reações: cybersoze35

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,110
72,688
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esperei mal?
Deverias perceber sozinho que o “jogo” como dizes vale zero quando um adversário corrompe jogadores, paga 80 mil a um árbitro por uma certificação de qualidade ficticia ou tem na mão o membro do CA responsável pela classificação dos árbitros .
Espero que a nossa SAD não partilhe da tua visão lírica ….
Falas com a pessoa errada sobre isso.

Totalmente errada.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,361
3,655
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O boicote à taça da cerveja é de todas as claques, ironicamente só se implica com uma delas.

Agradece aos tribunais e ao CD da FPF pelos dois pesos e duas medidas, nos outros estádios andam à facada e não se passa nada.

A única claque que é do clube e que me prejudicou, mais uma vez, é esta, logo é desta que falo.
Têm dois pesos, é certo, mas este é o peso certo, isso nem é argumento.
Se agradeço a quem me vai devolver 50% do valor do bilhete que pagaria para a minha bancada se não tivesse lugar anual quando é basicamente esse o meu diferencial entre comprar lugar anual ou bilhete individual em todos os jogos? Claro que sim. Com outros levava uma palmada nas costas e estava tudo resolvido.

• Like
Reações: VPM

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,681
21,114
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A única claque que é do clube e que me prejudicou, mais uma vez, é esta, logo é desta que falo.
Têm dois pesos, é certo, mas este é o peso certo, isso nem é argumento.
Se agradeço a quem me vai devolver 50% do valor do bilhete que pagaria para a minha bancada se não tivesse lugar anual quando é basicamente esse o meu diferencial entre comprar lugar anual ou bilhete individual em todos os jogos? Claro que sim. Com outros levava uma palmada nas costas e estava tudo resolvido.
o
Os lugares anuais foram todos vendidos pelo mesmo preço? Os bilhetes já vendidos para este jogo tinham preço único?

Um lugar anual de 500€ na central vai receber os mesmos míseros 2,5€ que um lugar anual de 200€ na superior.
Estou confuso, pensei que as benesses que têm fossem mesmo porque fazem barulho e motivam, estou enganado se calhar :(
Eles podem fazer o barulho que quiserem, se o setor visitante estiver cheio de gente que não vai apenas para ficar sentada a apreciar o jogo, vais ouvir sempre muito mais os visitantes do que os da casa.

A localização do setor visitante beneficia quem vem de fora e isso já foi discutido várias vezes.

• Like
Reações: ChamaDoDragao

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,098
14,465
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Lourenço Pinto recebeu alguma coisa? O Pinto da Costa recebeu alguma coisa?
Sei que as pessoas culpam o Lourenço Pinto pelo que aconteceu a 13 de novembro (e ele tem efetivamente a sua quota parte de culpa como presidente da MAG) mas acho exagerado pedir a expulsão de sócio no caso dele. Foi incompetente e negligente a gerir essa AG? Foi. Mas sejamos sérios, da forma que o clube estava capturado, qualquer que fosse o presidente da MAG ali estaria sempre totalmente manietado pelo Macaco e companhia.

A mentoria do que se passou não foi do LP e acresce dizer que o LP esteve muito bem na condução de todo o processo eleitoral, tendo inclusivamente impedido que a lista A de PdC se aproveitasse da situação de governação vigente para saltar o protocolo.

Concordo que Lourenço Pinto sai da AG mal na fotografia na AG mas explusão de sócio é um castigo pesadíssimo para alguém como ele. Melhor entenderia a expulsão de PdC ou Adelino, que obviamente não vai acontecer.

• Like
Reações: Ultra1992 e Regod

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
632
815
O Colectivo que aproveite o momento e aprenda a crescer também. São um tipo de claque diferente, mais familiar que casual\ultra, mas podem e devem assumir a batuta no apoio. Os SD vão fazer falta nos aways difíceis (Luz e Alvalade, sobretudo) mas é o que é.
Os coletivo estão a crescer nota-se que tem mais gente do que o normal e conheço gente que passou para lá. Acho que o grande problema também é a lei que criou a zonas exclusivas para claques. Temos vátios grupos espalhados pelo estádio porque não concordam com isso. Se todos esses grupos se unissem tínhamos uma claque grande

• Like
Reações: MeteOMarega

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,454
738
Os coletivo estão a crescer nota-se que tem mais gente do que o normal e conheço gente que passou para lá. Acho que o grande problema também é a lei que criou a zonas exclusivas para claques. Temos vátios grupos espalhados pelo estádio porque não concordam com isso. Se todos esses grupos se unissem tínhamos uma claque grande
Só será possível se comprarem anual / bilhete para a mesma zona . Não obstante agora temos o corpo de intervenção nas escadas . Com o aglomerado já existente de anuais, Fica difícil concentrar uma grande zona de pessoas … mas penso que era o ideal também
… ou a direção é conivente com isso como faz o Benfica , ou acho que fica difícil acontecer devido à lei

• Like
Reações: moutinho

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,545
5,622
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Faziam o jogo no Olival à porta fechada e poupavam dinheiro. Ir para Aveiro e pagar 10€ de bilhete além de ser ridículo é um roubo. Com o Tondela foi 5€ e era uma final da supertaça.
Eu ia ao jogo, mas ja não vou

Interdição do estádio é estupido devia ser porta fechada.
Percebo o vosso prisma, e eu até ajudei a votar (só ajudei pq ainda era menor, fui fazer "numero" com os meus Pais) q o NGC descia de divisao se alterassem a Taça de Portugal 1983 do Estádio das Antas (para onde estava marcada desde o inicio) para o Estádio Nacional só pq deu FCP-Galinhas. Eheh.
Infelizmente dp o Carlos Manuel meteu aquele golo do "meio da rua" e perdemos a taça na mm, apesar de termos jogado nas Antas. :(

Mas neste caso, eu tinha bilhetes para ir com o meu filho, e ele disse q o nosso "protesto" era irmos na mm para lhes mostrar q podem-nos castigar q a equipa vai ter grande apoio na mm. Ou seja, q o castigo nao vai ter efeito nenhum. E assim vou fazer, na 2a vou comprar e lá estaremos. 💪💙

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,002
18,825
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Percebo o vosso prisma, e eu até ajudei a votar (só ajudei pq ainda era menor, fui fazer "numero" com os meus Pais) q o NGC descia de divisao se alterassem a Taça de Portugal 1983 do Estádio das Antas (para onde estava marcada desde o inicio) para o Estádio Nacional só pq deu FCP-Galinhas. Eheh.
Infelizmente dp o Carlos Manuel meteu aquele golo do "meio da rua" e perdemos a taça na mm, apesar de termos jogado nas Antas. :(

Mas neste caso, eu tinha bilhetes para ir com o meu filho, e ele disse q o nosso "protesto" era irmos na mm para lhes mostrar q podem-nos castigar q a equipa vai ter grande apoio na mm. Ou seja, q o castigo nao vai ter efeito nenhum. E assim vou fazer, na 2a vou comprar e lá estaremos. 💪💙
Fazes bem em ir, principalmente com o filho.

A mim é longe e nao concordo com o jogo a ser feito em campo neutro.

Na minha opinião devia ser feito no Dragão sem público, ou sem castigo

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
739
1,366
Eles podem fazer o barulho que quiserem, se o setor visitante estiver cheio de gente que não vai apenas para ficar sentada a apreciar o jogo, vais ouvir sempre muito mais os visitantes do que os da casa.

A localização do setor visitante beneficia quem vem de fora e isso já foi discutido várias vezes.
Tens ido ao estádio? O Coletivo que tem bem menos gente, faz mais barulho que os SuperMadureiras.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,681
21,114
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tens ido ao estádio? O Coletivo que tem bem menos gente, faz mais barulho que os SuperMadureiras.
Para sentires a necessidade de vir aqui queixar-te do barulho dos alemães parece que o C95 não fez barulho suficiente.

Os Super Madureira, como lhes chamas foram dos poucos, juntamente com o C95 na Noruega. Vai comparar a nossa deslocação com a do Vitória durante a semana.

Pode ser que algum dia o pessoal fora das claques comece a ter vontade de ir apoiar a equipa no estrangeiro, mesmo quando é um jogo pequeno e longe de Portugal.