Não tenho prazer nenhum em dizer isto, mas cada dia que se mantenha como treinador, é um dia de trabalho perdido.
Seria um erro, porque vasco e nico sao 8Aliás um jogador que saiu da equipa e ainda não consegui perceber foi o Vasco Sousa , estava a jogar muito e do nada saiu do 11 , era um jogador que dava andamento ao meio campo e raçudo.
Neste momento o Djaló em bom estado físico fará sempre parte do 11 ,
O meu 11 seria este
Diogo Costa
Martim/João Perez Djaló Moura
Varela
Nico. Vasco Sousa
Fábio v./Pepe. Galeno/Pepe
Samu
Quem é que ias buscar agora?Não tenho prazer nenhum em dizer isto, mas cada dia que se mantenha como treinador, é um dia de trabalho perdido.
Ele nao sei, eu tentava o graham potter.Quem é que ias buscar agora?
Daniel SousaQuem é que ias buscar agora?
Está não pode ser a equipa titular. O Nico não rende no duplo pivotAgora que já temos a equipa titular encontrada, por favor, não a mudes a torto e a direito. Pelo menos na defesa, que é o setor mais afetado em termos de mudanças esta época.
Muito trabalho pela frente. Aquela primeira parte ontem meteu medo!
Também me agradaEle nao sei, eu tentaca o graham potter.
Caso contrário só no final da época é que mudava
Sim não vamos lá com este badamecoNão tenho prazer nenhum em dizer isto, mas cada dia que se mantenha como treinador, é um dia de trabalho perdido.
Quem achas que deve então jogar no duplo pivot com o Varela?Está não pode ser a equipa titular. O Nico não rende no duplo pivot
Como são as equipas dele?Daniel Sousa
O problema está no duplo pivotQuem achas que deve então jogar no duplo pivot com o Varela?
Eustáquio?
Vasco?
Grujic?
Franco?
Reforço?
Olha que a segunda parte parecia uma equipa que luta para não descer.......não vamos passar disto com este SC.2Agora que já temos a equipa titular encontrada, por favor, não a mudes a torto e a direito. Pelo menos na defesa, que é o setor mais afetado em termos de mudanças esta época.
Muito trabalho pela frente. Aquela primeira parte ontem meteu medo!
Preferias inverter o meio campo e pôr o Varela a jogar sozinho?O problema está no duplo pivot
Sim, mas não foi tão má como a primeira. Algo tem de mudar isso é certo.Olha que a segunda parte parecia uma equipa que luta para não descer.......não vamos passar disto com este SC.2
Vejo várias opções. Acabar com o duplo pivot é uma delas.Quem achas que deve então jogar no duplo pivot com o Varela?
Eustáquio?
Vasco?
Grujic?
Franco?
Reforço?
Preferias inverter o meio campo e pôr o Varela a jogar sozinho?
Estatísticamente o daniel Sousa agrada me, arouca 13 vitórias 7 derrotas e 4 empates.
47 golos marcados e 36 sofridos
Gil 14 vitorias, 9 empates e 21 derrotas
49 golos marcados e 56 sofridos
No braga, 2 vitorias e 2 empates, 8 golos marcados e 1 sofrido.