Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,612
11,001
Esmoriz
Estás a brincar ou a falar a sério ? Está aqui malta, uns parvalhoes e covardes, a dizer que a polícia não podia entrar em casa do Odair traficante e assaltante...mas vai poder entrar em casas de pessoas, familias (que é onde se verificam maioritariamente os casos de violência doméstica, assim sem mandato)?
Lembras-te quando a polícia, já que falas em violência doméstica, vai resolver um caso de violência doméstica ao Bairro da Jamaica e na altura de deter o autor, foram apedrejados pelos amigos e família e depois para fazer o trabalho deles, que era deter o autor, tiveram que dar umas bastonadas ?
Resultado, um polícia com uma pedrada na boca e dentes partidos no hospital. Presidente da república a tirar selfies com quem mandou o polícia para o hospital . BE e Mamadu na TV a apelar a algo igual ao que se está a passar.
Ainda bem que és alguém preocupado com a violência doméstica...mas precisamos de saber de que lado de parvalhoes e covardes estás ?
a polícia entrou em casa do Odair traficante e assaltante para evitar que ele cometesse mais crimes. Muito bem a polícia aí.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
«Escrito de Santa Comba Dão. Lema de vida: havemos de chorar os mortos se os vivos não o merecerem. Membro número 88 do Clube de Fãs 1143. Solteiro. Nacionalista.»

Nas últimas eleições, o resultado até nem passou dos 10%. Nos próximos dez anos, o Chega não irá ultrapassar o PSD e muito menos o PS, que tem uma base de 25% bem firme.
Se as minhas respostas te assustam, então deixa de fazer perguntas assustadoras.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,612
11,001
Esmoriz
Ela nessa foto está com aquele ar, sabes, quando havia um tiozão que partilhava no zap aquelas notícias do “portuguesa campeã de matemática mas disso ninguém fala”, e era a Mia Khalifa.
Ainda para mais parece estar de joelhos, não se percebe muito bem porquê.
enfim, quem não fazia uma bimba de sacristia que atire a primeira pedra.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Acho que a melhor resposta que a democracia tem a dar é trilhar o caminho da regionalização. Lisboa é para turista e para o multiculturalismo já implementado. Neste momento a única solução é esvaziar o poder e o peso do estado em Lixoboa. Quem sabe fazer uma ‘ Brasília’ na zona centro do país ali algures em Vila de Rei e Sertã, com prespetivas de expansão para a Pampilhosa da serra!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
Estás a brincar ou a falar a sério ? Está aqui malta, uns parvalhoes e covardes, a dizer que a polícia não podia entrar em casa do Odair traficante e assaltante...mas vai poder entrar em casas de pessoas, familias (que é onde se verificam maioritariamente os casos de violência doméstica, assim sem mandato)?
Lembras-te quando a polícia, já que falas em violência doméstica, vai resolver um caso de violência doméstica ao Bairro da Jamaica e na altura de deter o autor, foram apedrejados pelos amigos e família e depois para fazer o trabalho deles, que era deter o autor, tiveram que dar umas bastonadas ?
Resultado, um polícia com uma pedrada na boca e dentes partidos no hospital. Presidente da república a tirar selfies com quem mandou o polícia para o hospital . BE e Mamadu na TV a apelar a algo igual ao que se está a passar.
Ainda bem que és alguém preocupado com a violência doméstica...mas precisamos de saber de que lado de parvalhoes e covardes estás ?
Eu não estou do lado de ninguém, nem tenho que escolher lados.

Tal como tenho dito, se o rapaz estivesse a vir do Lidl, depois de um dia de trabalho e tivesse sido morto só porque sim, então a polícia tinha feito borrada.

Neste caso, o rapaz não obedeceu a ordem de paragem, abalroou montes de carros, ameaçou fisicamente os agentes da PSP e por azar um dos tiros foi fatal.

O que critico é o silêncio de todos os grupos parlamentares perante outros casos estruturantes da sociedade.

• Like
Reações: wolfheart

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quando a realidade não se insere nas narrativas que os antifas cá do forum queriam divagar, vêm logo falar nas mães do pessoal ahahah.

São um poço de virtudes, mas totalmente seco.