Actualidade Nacional

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Ventura, Frazão, Pedro Pinto, Rita Matias, Irmãs Mortágua, Fabian Figueiredo, etc.. Tudo merda, uma mais flagrante e outra mais dissimulada
E com o alto patrocínio da comunicação social, ainda ontem no canal publico rtp, Fabian vs Pedro Pinto foi inarrável mas é disto que o povo gosta.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Compare-se a reação do Chega e BE a tudo isto com a dos restantes partidos
Quais partidos. A IL que puxou pelos galões do estado securitário (muito liberal) e varreu a investigação à morte do homem para baixo do tapete?

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,613
11,002
Esmoriz
A Mariana primeiro larga os seus cães nas redes sociais para disseminar divisão, alarmismo e ódio, mas depois vem feita anjinha impoluta escrever isso. Maravilhoso
Acho que vocês dão demasiada importância à Mariana, sinceramente. Como se os bandidos fossem ler redes sociais antes de partir para a violência.

Na verdade o Chega também seria irrelevante, não fosse ter 5 vezes mais votos do que o Bloco, 50 vezes mais soldadinhos a fazer ruído e achar que é o porta-voz das forças de segurança, que deveriam ser apartidárias.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,613
11,002
Esmoriz
:ROFLMAO::ROFLMAO: Sou o branco racista contra os brancos, contra os meus filhos, os meus pais, os meus amigos tudo.

E tu és o anti-racista que se preocupa com os direitos da totalidade de ZERO etnias diferentes da tua.

Não te tinha dito para te dares ai trabalho de responderes? Se era para isto mais valia teres ficado quieto.
És racista porque quem diz é quem é.

Na velha óptica do "se deixarem de falar em racismo, o racismo deixa de existir".

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,822
15,407
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Prefiro dormir para o lado esquerdo, mas também o faço para a direita ou de barriga para o ar.
Eu não alinho na ideia da raça mais pura, nada disso. Quero lá saber se é preto, branco ou amarelo, se é loiro ou careca, se fala mandarim ou brasileiro. Faz merda, não é bem vindo, siga recambiar o animal.
O mesmo que se aplique aos tugas que vão meter nojo lá para fora...

Se convido alguém a passar uns dias em minha casa, tem de ser com as minhas regras. Não vai fumar dentro de casa ou andar nú nas zonas comuns. Ou vive dentro das minha regras, ou vai embora. Simples.
por causa do fumar é que só passo 3 dias por semana em casa da minha namorada, os outros 4 é em minha casa e fumo à vontade.
mas sigo as regras dela na casa dela porque não é minha.
sobre andar nu...se uma fulana me agradar e quiser andar nua em minha casa eu aceito de bom grado.

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
464
642
por causa do fumar é que só passo 3 dias por semana em casa da minha namorada, os outros 4 é em minha casa e fumo à vontade.
mas sigo as regras dela na casa dela porque não é minha.
sobre andar nu...se uma fulana me agradar e quiser andar nua em minha casa eu aceito de bom grado.
Facilmente tiro a conclusão que és um cidadão de bem e sou obrigado a concordar em toda a linha. :)

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,073
Tenho vista para o Dragão.
Acho que vocês dão demasiada importância à Mariana, sinceramente. Como se os bandidos fossem ler redes sociais antes de partir para a violência.

Na verdade o Chega também seria irrelevante, não fosse ter 5 vezes mais votos do que o Bloco, 50 vezes mais soldadinhos a fazer ruído e achar que é o porta-voz das forças de segurança, que deveriam ser apartidárias.
Então as redes sociais não têm peso e não servem como catalisador no meio do caos?

Têm tudo isso, mas ainda assim o BE, com bem menor peso social, consegue ser tão estridente como eles na cs e demais palcos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Eu nunca me cataloguei de nada, tu sim.

Tu és que repetes trampa racista do mamadou ba e desculpabilizas o indesculpável - nem foste homenzinho para responder a uma pergunta sim ou não sem enrolar, entre toda a verborreia que tens destilado aqui no fórum - que fala por si, não preciso de dizer muito.

És um uncle tom branco e infelizmente, pai.
Vou tentar assumir a atitude mais correta e pedir-te para retirares as 2 últimas palavras por favor.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,613
11,002
Esmoriz
Então as redes sociais não têm peso e não servem como catalisador no meio do caos?

Têm tudo isso, mas ainda assim o BE, com bem menor peso social, consegue ser tão estridente como eles na cs e demais palcos
Redes sociais de partidos, não fui claro.

Não imagino um criminoso a partir vidros com a justificação de ter lido a Mariana no twitter e o Fabian na televisão.
Já o "manus, vamos partir tudo e a bófia não sei quê" dos grupos do telegram, ou sei lá o que é que os jovens usam agora para comunicar, terá de certeza outro impacto.

• Like
Reações: Vlk

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,073
Tenho vista para o Dragão.
Redes sociais de partidos, não fui claro.

Não imagino um criminoso a partir vidros com a justificação de ter lido a Mariana no twitter e o Fabian na televisão.
Já o "manus, vamos partir tudo e a bófia não sei quê" dos grupos do telegram, ou sei lá o que é que os jovens usam agora para comunicar, terá de certeza outro impacto.
Partidos que metem as suas centenas de cãezinhos a espalhar o caos nas redes traz sempre resultados. Nisto o chega e o be são mestres

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,926
6,746
Bragança
Este caso veio tirar da toca um monte de mentecaptos, parvalhões e cobardes.

É tudo lindo, a policia atuou bem, respeito pela policia, etc., mas depois participam em grupos do Telegram onde expõem a localização de operações stop, radares, etc., no fundo a policia só é boa se atuar com os outros, se nos passam uma multa já são uns filhos da puta de primeira.

Porque é que o grupo parlamentar da "oposição" não se insurge por exemplo contra os crimes de violência doméstica?

Será porque a maioria dos autores destes crimes são brancos e tugas de gema?

O rapaz infelizmente morreu muito graças às suas próprias ações.
Estás a brincar ou a falar a sério ? Está aqui malta, uns parvalhoes e covardes, a dizer que a polícia não podia entrar em casa do Odair traficante e assaltante...mas vai poder entrar em casas de pessoas, familias (que é onde se verificam maioritariamente os casos de violência doméstica, assim sem mandato)?
Lembras-te quando a polícia, já que falas em violência doméstica, vai resolver um caso de violência doméstica ao Bairro da Jamaica e na altura de deter o autor, foram apedrejados pelos amigos e família e depois para fazer o trabalho deles, que era deter o autor, tiveram que dar umas bastonadas ?
Resultado, um polícia com uma pedrada na boca e dentes partidos no hospital. Presidente da república a tirar selfies com quem mandou o polícia para o hospital . BE e Mamadu na TV a apelar a algo igual ao que se está a passar.
Ainda bem que és alguém preocupado com a violência doméstica...mas precisamos de saber de que lado de parvalhoes e covardes estás ?

• Like
Reações: Di Charis