Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,788
194,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
um Braga muito diferente, em transição com muitas mudanças e pouca estabilidade e aparentemente pouca qualidade também

acredito que o Daniel Sousa pode vir a dar cartas, agora queimou-se um pouco, infelizmente

se seria ele que eu escolhia para vir para o Porto? Provavelmente não
Pois, muito diferente, em transição, com muitas mudanças

Não é só o Braga que está assim
Pelo menos a pouca qualidade não se aplica a todos

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,772
799
“Não podemos desvirtuar aquilo que é nosso”

Vítor Bruno apelou ao “grande sentido de responsabilidade” dos atletas antes da receção ao Hoffenheim (quinta-feira, 20h00)

Na terceira jornada da Liga Europa, estreia-se no Estádio do Dragão o Hoffenheim, “uma equipa vertical que faz das transições um momento forte”. A partir das 20h00 (Sport TV5), Vítor Bruno quer ver uma equipa a “procurar ao máximo o equilíbrio entre o momento ofensivo e o defensivo”, a “tirar a bola a um adversário que não se sente cómodo atrás dela” e sem nunca “desvirtuar” os referenciais que foram construídos nos últimos meses.

Vindos de uma “realidade diferente” com “poucos ou nenhuns paralelismos”, os azuis e brancos são “candidatos a ganhar o jogo” com “grande sentido de responsabilidade”. “Atacar o jogo” é o mote lançado por um treinador ciente de que “não há jogos de vida ou de morte” e que quer que os seus atletas demonstrem “compromisso e bravura”, aspetos em que “a tolerância é zero”.

Sem querer “entregar tudo” na véspera do duelo europeu, o técnico garantiu que as opções que irá escolher dependem “muito de como joga o adversário”. Questionado sobre a concorrência para a lateral direita, Vítor Bruno explicou que “Martim Fernandes está a fazer o seu percurso” e que João Mário “é um jogador mais vertical, de linha, mais de corredor”, antes de acrescentar que “oferecem coisas diferentes, complementam-se, casam-se”.

Kramarić “pode nem sequer jogar” ou ser titular, mas “ter como plano de jogo apenas castrar aquele que é se calhar o jogador mais talentoso” não é do agrado do timoneiro, que prefere ver “como o adversário ataca e defende”: “É o nosso trabalho, ver como é diferente jogar este ou aquele jogador; há momentos em que defende a quatro, outros a cinco. Quero que não nos desviemos do que é nosso, tentando tirar máximo partido do que o adversário nos está a oferecer”.

Antes de terminar a sua intervenção, houve ainda tempo para o líder do banco portista elogiar “a masterclass de Nico González diante da comunicação social” e dar os parabéns a “João Brandão e à sua equipa técnica pela primeira vitória da equipa B”.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,692
42,711
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Esse video foi a brincar, existe o contexto.

Aqueles que nao sabiam da brincadeira, disseram o gul, depois corrigiam para o djalo.

Nao usem esse video, era uma brincadeira.
Continuo a achar que demonstra comprometimento. Aliás o VB falou disso na Ci após o sintrense amigo

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,488
9,161
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Eu gosto do VB, a equipa esta a jogar bem e melhor que a epoca passada.

Mas é verdade que nao consigo prestar atencao ao discurso dele. Usa tanto floreado que perco a concentração no que ele diz e quando dou por mim estou distraído com outra coisa qualquer.
Uma mistura de SC com Manuel Machado nos discursos...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,785
2,327
34
Lisboa
Pois, muito diferente, em transição, com muitas mudanças

Não é só o Braga que está assim
Pelo menos a pouca qualidade não se aplica a todos
é verdade que também estamos eu sei disso, mas acho que em termos de plantel e jogadores e qualidade individual estamos muito acima do Braga neste momento, a não ser que os jogadores do braga possam render muito mais do que o que demonstram, mas parece-me ser dos planteis o Braga mais fracos de que há memória e eu acho que no nosso caso temos um plantel bem superior à ultima época e com qualidade para dar muito mais

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
733
1,307
Trabalho de sucesso em braga
Isso e o que foi para a Áustria que eu queria por cá

Nós é que somos bons a escolher treinadores
Eu não estou a dizer o Daniel Sousa seria a minha escolha. Mas acho que teria sido a escolha de AVB, se estivesse livre quando optou pelo VB

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,763
21,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Trabalho de sucesso em braga
Isso e o que foi para a Áustria que eu queria por cá

Nós é que somos bons a escolher treinadores
Daniel sousa nem teve tempo a aquecer, o braga tem lacunas na defesa.

Mas eu queria o graham potter ou o do atual mallorca

19 Julho 2018
4,438
8,375
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu simpatizo com o VB, por vários motivos, mas tem que dar uma volta ao seu discurso e à sua postura.

Não tem que responder a cada pergunta com cinco pedras na mão, isso até tolda o raciocínio.

Também não tem que elogiar tudo e todos em qualquer momento. Ter falado no Wendell foi ridículo.

E assim mais depressa perde o grupo do que ganha, porque os jogadores não são burros.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,763
21,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu simpatizo com o VB, por vários motivos, mas tem que dar uma volta ao seu discurso e à sua postura.

Não tem que responder a cada pergunta com cinco pedras na mão, isso até tolda o raciocínio.

Também não tem que elogiar tudo e todos em qualquer momento. Ter falado no Wendell foi ridículo.

E assim mais depressa perde o grupo do que ganha, porque os jogadores não são burros.
Ele tem é ser sucinto e direto.

Respostas curtas e diretas é o melhor.

• Like
Reações: Kiki

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,910
858
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Apesar das fortes limitações Financeiras , conseguiu se formar um plantel que permite ter equipa bem competitiva ( o tempo vai ajudar).

Agora favoritos ?!

Isso da me a impressão que é criar expectativas excessivas o que pode NAO SER BOM.
Percebe bem o que tu está a dizer, mais o nosso treinador não pode dizer isto tem de ter um outro discurso o nosso clube viva de conquista temos um museu cheio e queremos mais ( nós adeptos e sócios ). O FC porto e um favorito as conquistas internos o FC porto pela a sua história nas competições europeias e um favorito as conquistas.

• Like
Reações: Moreira

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,089
2,791
Porto
Percebe bem o que tu está a dizer, mais o nosso treinador não pode dizer isto tem de ter um outro discurso o nosso clube viva de conquista temos um museu cheio e queremos mais ( nós adeptos e sócios ). O FC porto e um favorito as conquistas internos o FC porto pela a sua história nas competições europeias e um favorito as conquistas.
Uma coisa é respeitando a historia do FCP, dizer que vamos lutar por títulos , outra é assumirmos que somos Favoritos, quando nao temos plantel, para TAL.

Temos de ter, enquanto Clube, uma expectativa bem positiva, mas REALISTA.

• Like
Reações: Miguelfcp80