Esta ultima intervenção foi irreflectida, porque está se a por muito a jeito, muito mesmo.
Ele ja mudou um pouco, vai chegar la, espero eu.Tem uma conversa demasiado exagerada sobre o "temos que olhar para o adversário e escolher as melhores opções tendo em conta o que vamos encontrar".
Muda demasiado em função do adversário. Depois nao se consegue o caraças de um 11 base e uma identidade de jogo.
Esta merda ja me amedronta para outro meio campo retranqueiro com Varela, nico e eustaquio.
Deve-se olhar ao adversário, mas nao demasiado, senão a equipa descaracteriza-se.
Dá para defender melhor com mais jogadores ofensivos.
Meteu se a jeito, vai se lixar e fai, espero estar erradoVá lá, ainda deu tempo para rasgar de alto a baixo o Rodrigo Mora e de enaltecer as qualidades do Franco...
Fds oh Vitor, não caias no ridiculo.
Problema do franco é que tem melhores opções que ele, tipo mora.O Franco é mal amado da malta mas não se tem destacado nadinha quando entra, nem positivamente, nem negativamente, para ser tão massacrado lol
Não faças como o teu antecessor... Esse também gostava muito de dar recados...Está a mandar vários recados a muitos de vocês aqui em alto e bom som.
Não ? Olha também me pareceu muito .Meteu se a jeito, vai se lixar e fai, espero estar errado
Ele não rasgou o mora.
Espero que chegue lá amanhã. Fico á espera de ver o onze para perceber.Ele ja mudou um pouco, vai chegar la, espero eu.
Ele disse temos de olhar, mas sem nunca perder quem somos.
E não foi críticoVi-o na Reboleira a aplaudir veementemente o Mora quando este recuou na pressão até à nossa área, até anular um ataque do Sintrense. E o Mora fez isso mais do que uma vez nesse jogo. Não ouvi as declarações, mas custa-me a crer que tenha sido crítico do empenho defensivo do Mora.
Ele criticou o Rodrigo? Onde?Oh NGT VB o que foste fazer? Chamar a atenção ao Mora?
Acabaste por assinar hoje o teu fim no clube.
Eu disse que criticou?Ele criticou o Rodrigo? Onde?
Ele elogiou. A critica vai para o pessoal que o quer a jogar a força toda!
Nem sequer ocupam os mesmos espaçosProblema do franco é que tem melhores opções que ele, tipo mora.
Ele elogiou o Mora, pessoal é que não quer perceber.Vi-o na Reboleira a aplaudir veementemente o Mora quando este recuou na pressão até à nossa área, até anular um ataque do Sintrense. E o Mora fez isso mais do que uma vez nesse jogo. Não ouvi as declarações, mas custa-me a crer que tenha sido crítico do empenho defensivo do Mora.
Certeza?Nem sequer ocupam os mesmos espaços