#Andebol Magnus Andersson - Treinador

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,413
525
“Jogámos bem e queremos continuar assim”

Magnus Andersson elogiou a prestação dos atletas após a vitória sobre o HC Vardar (37-24)

O FC Porto soma e segue na Liga Europeia de andebol depois de vencer o HC Vardar pela segunda vez no espaço de uma semana (37-24). No rescaldo da vitória que permitiu aumentar a vantagem sobre os macedónios no Grupo F, Magnus Andersson mostrou-se “genuinamente satisfeito com o resultado e com a exibição” antes de apontar baterias ao clássico e de sublinhar a importância de “fazer uma exibição à altura” dos pergaminhos do clube na receção ao Sporting (sábado, 18h00).

Resultado e exibição à Porto
“Estou muito satisfeito, jogamos melhor a cada semana que passa, defendemos muito bem, o nosso guarda-redes esteve excelente e foi muito difícil para eles. O jogo tornou-se mais fácil do que eu esperava, mas jogámos bem e queremos continuar assim. Os treinos têm corrido bem e estou genuinamente satisfeito com o resultado e com a exibição.”

À procura da capicua
“É muito importante mantermos este registo, temos dez vitórias no campeonato e no sábado temos um grande jogo contra o Sporting. Espero que ainda mais adeptos venham ao Dragão Arena porque queremos fazer uma exibição à altura. Não me posso queixar, estamos a dar pequenos passos na direção certa.”

Segue-se o clássico
“O jogo contra o Sporting é importante, mas na Europa temos feito algumas segundas partes desapontantes, nomeadamente em casa do Valur e contra o Melsungen, mas convém referir que eles são os líderes da liga alemã e jogam um andebol muito bom. Trabalhamos muito para sermos melhores todos os dias.”