O problema no jogo de ontem não esteve na arbitragem.Sem um Quintana na baliza (tanta falta faz ) e com os imbecis dos "Martins" a aparecerem nos jogos decisivos vai ter uma tarefa muito complicada.
É certo que há muito a melhorar mas não vai ser fácil.
Claro que tem influência.O problema no jogo de ontem não esteve na arbitragem.
Basta ver a velocidade que o Sporting joga, o Benfica nem cheira...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tem influência, dependendo da forma como desenrolou o jogo.Claro que tem influência.
Uma coisa é dizer que perdemos pelos árbitros, o que seria ridiculo perante o rendimento que apresentamos a defender e a atacar.
Outra coisa é ignorar um atrasado mental tendencioso, que jogo sim jogo sim, deliberadamente decide contra nós.
Foi bem evidente nos primeiros minutos, seja com exclusões, seja com intimidação, sejam com dualidade de critérios
Quando mais tempo ignorarmos isto, pior será para nós.
A gestão anterior ignorou, aliás não aprendeu nada com o cashball, espero que esta nova seja mais activa e proactiva
Se leres com atenção, isso foi exatamente o que escrevi no 2o parágrafo.Tem influência, dependendo da forma como desenrolou o jogo.
Ontem falar em arbitragem, é querer não ver o que se está a passar na realidade.
Perdemos e bem, infelizmente...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, mas aqui a questão é que eu comentei a dizer 'ontem não foi pela arbitragem' e depois referiste 'claro que teve influência'.Se leres com atenção, isso foi exatamente o que escrevi no 2o parágrafo.
Em momento algum associei a derrota directamente á arbitragem.
Mas o mesmo não invalida, que não deva ser denunciado, algo que se repete há muitas épocas.
Felizmente o Daniel Freitas deixou de apitar.
No dia em que, numa final ou num jogo decisivo, nos últimos segundos de um jogo empatado, apareça um Carlos Santos, Fernando Rocha ou Paulo Marques em versão andebol, depois nao vale a pena chorar
O mister hoje dá uma entrevista à Bola. Se alguém conseguir colocar aqui..
Normal.Confirma aquilo que já sabíamos. Interveio pouco ou nada na escolha do plantel.
Acredito que já tenhamos alvos identificados para a temporada seguinte, até porque no Andebol temos jogadores contratados com 1 ano de antecedência ou mais.