André Villas-Boas - Presidente

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,419
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Imagino os podres que aqueles 2 anormais sabem

Para serem tão defendidos lol
Ajuda-os em quê? Não é pela manifestação da opinião de JNPdC que vão conseguir a absolvição. Para além disso, há aqui neste espaço muito mais gente a saber de todos os podres e mais algum. Mas, no fim de contas, acabam por ser coniventes com tais podres.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,372
1,298
Nunca poderá ser por muito mais. Se eles decidiram mesmo, a clausula é 30M. Admito que seja verdade isto devido a cedências nos prazos de pagamento.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O empréstimo é de 7 milhões que facilmente chegam aos 10 milhões. Se a clausula de rescisão é de 30 milhões significa que falamos em 40 milhões.
Porque razão iriamos aceitar 37 milhões quando o jogador tem 20% do passe?

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
O empréstimo é de 7 milhões que facilmente chegam aos 10 milhões. Se a clausula de rescisão é de 30 milhões significa que falamos em 40 milhões.
Sim, mas ali fala apenas da compra, exclui esses 7/10 milhões.

Agora, eu acredito que seja menos e inclua o Djalo.

• Like
Reações: Pinetree

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,372
1,298
Sim, mas ali fala apenas da compra, exclui esses 7/10 milhões.

Agora, eu acredito que seja menos e inclua o Djalo.

Fala de 27 milhões pela compra o que adicionando os 7 milhões dá 34 milhões, sendo que a clausula de rescisão é de 30 milhões, ou seja, significaria que baixamos o valor do empréstimo de 7 milhões certos que poderiam ser 10 milhões para apenas 4 milhões.

Não faria sentido a menos que, como dizes, incluísse um negócio Djalo.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Fala de 27 milhões pela compra o que adicionando os 7 milhões dá 34 milhões, sendo que a clausula de rescisão é de 30 milhões, ou seja, significaria que baixamos o valor do empréstimo de 7 milhões certos que poderiam ser 10 milhões para apenas 4 milhões.

Ai diz isso?
Confesso que me passou então.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,712
6,380
Esta resposta é de alguém que está com medo de melindrar o canalha do Varandas e para não dizerem que ele não respondeu acaba por meter isso nas redes sociais.

O canalha do Varandas atacou o FC Porto, insultou a maior figura da sua História e colocou em causa a forma como o FC Porto venceu os títulos do seu palmarés. Isto não é contra ataque que se apresente.

A verdade é que o AVB quer continuar em reuniões com o canalha do Varandas. Isto vai reflectir-se dentro de campo. Lá em baixo têm o poder nas mãos e o que o AVB está a fazer é ver se consegue arranjar umas migalhas em vez de combater esse poder.

Se esta postura de subserviência se mantiver vamos ver os aliados da segunda circular cimentarem uma hegemonia e nós ficaremos arredados dos titulos e dos milhões da CL que serão cruciais para termos planteis para lutarmos pelo campeonato.
Este forista deve ser mosca nas reuniões e oráculo das conchas e búzios...

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,000
2,345
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Era bom era responder dentro de campo.
Era tão bom.
Havia um treinador que já tinha o recorte da frase pronto para por no balneario. Acho que o comunicado foi bem feito. O AVB não pode descer ao nivel desse patife, como se costuma dizer "Never fight with a pig. You will get dirty, and the pig will love it."

• Like
Reações: apostador87

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,376
5,339
Eu também acho que foi brando, mas na impossibilidade de mandar um tiro num joelho ao varandas como eu queria, acho que agiu muito bem.

Pensem assim, como é que vocês respondiam ao presidente de um Estoril ou do casa pia? Pronto, foi assim que ele respondeu a um clube que tá mais perto de ser um casa pia do que um FCP. E quando digo ser um casa pia nao me refiro a terem um presidente constantemente sodomizado no futebol e fora do futebol. Olha grunhe varandas, grunhe que tu grunhas bem

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,429
477
Genebra
Desculpem lá, mas isto é uma resposta de m3rda!

Ao nível dos sapatinhos de veludo.....

Quando o FDP do Vagandas se referiu à "Portização" estava a justificar os roubos gigantescos dos bois de vermelho, que conseguiram o feito fantástico de dominar a seu bel-prazer a Federação, a Arbitragem, de comprar os clubes adversários, os seus jogadores, jornais, TVs!!

Uma situação tão grave, sem paralelo, que desvirtuou as competições até aos dias de hoje!!!!

E o grande FDP nem se sente muito prejudicado.....

Falar em títulos, foda-se, até os deficientes mentais mais empedernidos sabem que não há qualquer comparação a esse nível!!
Os cães ladram, a caravana passa.... Porque raio o AVB tem de se rebaixar e falar com um anormal... A resposta de AVB foi muito, mas muito inteligente... Entrar em guerrilhas de merda com um anormal?

A resposta do AVB é deste nível:

• Like
Reações: Gatão1983

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,211
46,095
Conquistas
5
Eu também acho que foi brando, mas na impossibilidade de mandar um tiro num joelho ao varandas como eu queria, acho que agiu muito bem.

Pensem assim, como é que vocês respondiam ao presidente de um Estoril ou do casa pia? Pronto, foi assim que ele respondeu a um clube que tá mais perto de ser um casa pia do que um FCP. E quando digo ser um casa pia nao me refiro a terem um presidente constantemente sodomizado no futebol e fora do futebol. Olha grunhe varandas, grunhe que tu grunhas bem
A verdadeira resposta é em campo e ele já ficou a inchar com duas finais perdidas consecutivas contra o melhor clube português

• Like
Reações: grandeFCP e Maressi

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,830
7,303

Espero bem o André faça mais uma vez um grande negócio, incluindo o Djaló. Até por aí, se calhar não é inocente o não ter usado muito o Djaló.... Já pensaram?
O Djaló não joga, vai desvalorizando, e assim que puderem incluem no negocio do Francisco e voila, ficamos com o Djaló por uma pechincha.