-Pela lista de convidados fico a achar que é a ultima jogada de genio de PDC, ele quer fazer o funeral dele no sitio que qualquer portista estima, o nosso salao de festas. Pelos convidados pode ser mesmo no estadio da luz
-Li varios users a falarem da familia nao meter mao nisto e na verdade eles nao podem, se disserem alguma coisa nao poderao estar no funeral.
-Acho tambem importante perceber em que livrarias o livro vai ser colocado à venda, se venderem na bertrand acho de bom tom avisar o pessoal da FNAC que nao podem ir ao funeral por serem uns traidores.
-Adorei a parte que o SC achava que era o Ferguson dele e afinal levou com a mesma receita que o Lopetegui. Mas deixa lá moço da geleira, mamaste bem para estares calado.
-Façam um reality show com o vieira o PDC e o ricardo salgado, metam-nos numa casa a serem vigiados 24h por dia. O nome pode ser "2 que nao se lembram e 1 que nao se esquece"
-Em braga celebram o enterro da gata, com este lamaçal todo acho que no Porto vao mudar o nome de queima das fitas para Enterro do porco
- Este funeral podia na verdade ser uma festa do Diddy, o dj é o saul, o macaco a segurança, o Quintanilha leva a coca...perdao, o óleo Johnson. E as putas...nem é preciso dizer nada
So mais duas perguntas que fazem toda a diferença:
-O catão pode ir ao funeral? Isso é que importa saber
-Alguém arranja guest?
Tentem levar esta historia, e os proximos episodios como um episodio humoristico, porque dessa forma ate se torna aceitável, se virmos tudo como realidade nua e crua é SÓ deprimente.