Ganhar ou dizer adeus ao apuramento direto. E talvez acabar com qualquer veleidade e sonho nesta competição.
|
FC Porto 2 |
TSG Hoffenheim 0 |
|
Oct 24, 2024 at 08:00 PM |
Ganhar entãoGanhar ou dizer adeus ao apuramento direto. E talvez acabar com qualquer veleidade e sonho nesta competição.
Também seria a minha equipa.Diogo
Perez
Djaló
Martim
Francisco
Varela
Nico
Jaime
Galeno
Pepê
Samu
Também podia ser o Vasco no lugar do Nico e o espanhol mais adiantado em vez do Jaime.
Seria o meu 11Diogo
Perez
Djaló
Martim
Francisco
Varela
Nico
Jaime
Galeno
Pepê
Samu
Também podia ser o Vasco no lugar do Nico e o espanhol mais adiantado em vez do Jaime.
Esse é o meio campo mais provavel.Não vais enfiar o Eustáquio, Nico e Varela outra vez pois não?
Nem o Zé Pedro para meter o Neuhen fora de posição?
Vê lá se tens tininho VB!
Não há qualquer margem! Ganhar ou ganhar
Tal como não era contra o Boldo GlimtEspero que nao seja particularmente complicado ganhar ao 14° classificado da Bundesliga.
Estou com bastante receio que volte a esse meio campo.Não vais enfiar o Eustáquio, Nico e Varela outra vez pois não?
Nem o Zé Pedro para meter o Neuhen fora de posição?
Vê lá se tens tininho VB!
Não há qualquer margem! Ganhar ou ganhar
Será que na pausa das selecções, o VB corrigiu as transições defensivas?! Não acredito muito...Espero que nao seja particularmente complicado ganhar ao 14° classificado da Bundesliga.
Ficava extremamente desiludidoEstou com bastante receio que volte a esse meio campo.
É um erro enorme.
Vao tirar-nos o pontinho heróicamente conquistado contra 10 craques do United?A seguir vamos a Roma, espero bem estar errado, mas arriscamo-nos a sair da 4ª jornada com zero pontos.