FC Porto
2
TSG Hoffenheim
0
Oct 24, 2024 at 08:00 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,584
18,213
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tu dizes que é um mito mas eu vejo pelos meus olhos o que se passa em campo.
Ele não tem qualquer rotina de defesa e quando está a extremo deixa muitas o defesa contra dois.
Ao centro marca só com os olhos. Precisa muito de melhorar o aspecto defensivo
Ele é medio ofensivo e defende.

Metes a extremo ele nao consegue fazer piscinas no corredor, nao tem velocidade para isso.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,493
5,570
Diogo, Martim, Perez, Djalo, Moura, Varela, Nico, Pepê, Ivan, Galeno e Samu

Acredito que o Perez e o Varela jogaram ontem para dar minutos com o Djaló e rotinar aquele trio

Siga para cima dos alemães!!!!
Bem visto, esse detalhe do Varela ter jogado para ganhar rotinas com o Neuhen + Djaló. Também aposto nesse trio já para quinta-feira.

Só acho que vai entrar o João Mário para esse 11, porque descansou na taça e é mais ofensivo que o Martim...

Depois, sobra sempre a oção Eustáquio por Ivan Jaime...

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,073
3,437
Só peço um onze com o Djaló e fabio vieira ou Jaime, para ter mais um jogador ofensivo na frente.

Saídas de ze pedro e eustaquio.

Que não volte o meio campo retranqueiro, sem criatividade.

Diogo costa

Martim
Perez
Djaló
Moura

Varela
Nico
Fabio vieira/jaime

Pepê
Galeno
Samu

• Like
Reações: mega_dragon e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,100
11,097
Acho que a única dúvida deverá ser quem faz companhia ao Alan e Nico no meio campo. Eustáquio, Fábio Vieira ou Ivan Jaime. Eu sinceramente apostava no Ivan Jaime, não é que tenha feito grande jogo, mas pelo menos fez melhor que o FV, é um gajo criativo e pode ser que pegue naquela posição (e Eustáquio outra vez tb não..)

D. Costa
Martim
Djalo
Perez
Moura
A. Varela
Nico
I. Jaime (a 10)
Pepê (ED)
Galeno (EE)
SAMUZÃO DA PORRA

• Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,689
17,248
Diogo Costa, Martim, Pérez, Djaló, Moura, Varela, Nico, Iván Jaime, Pepê, Galeno, Samu. 🔥 :dragão :logo

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,493
5,570
A equipa que eu gostava de ver entrar em campo:

DIOGO

MARTIM NEUHEN DJALÓ MOURA

NICO VARELA IVAN JAIME

PEPÊ SAMU GALENO

VS a equipa que eu acho que irá entrar em campo:

DIOGO

J.MÁRIO NEUHEN DJALÓ MOURA

EUSTÁQUIO VARELA NICO

PEPÊ SAMU GALENO

Tem a palavra o Mister, em cujo trabalho confio a 100%.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,762
28,663
62
Aveiro
Só a vitória interessa.
O Hoffenheim este ano está na segunda metade da tabela mas o ano passado acabou a Bundesliga em 7º lugar.
Como habitualmente nas equipas alemãs, são uma equipa robusta fisicamente. No plantel têm 6/7 jogadores na casa do 1m90 ou mais.
Têm jogadores de várias nacionalidades, para além dos alemães, também austríacos, checos, franceses, nórdicos, africanos, etc., muitos deles internacionais A pelos respectivos países.
O craque da equipa é o avançado croata, dezenas de vezes internacional, Kramaric, que joga lá há 10 anos, mas com 33 anos e já numa fase da carreira menos profícua.
Para além dele os maiores destaques são o PL checo Hlozek, o médio austríaco Grillitsch e o extremo, também austríaco, Prass.
Há outros jogadores com algum nome e internacionais mas que têm sido menos utilizados, como o PL alemão Berisha, o central húngaro Szalai, o central checo Hranac e o extremo dinamarquês Larsen.
Como curiosidade joga lá o central brasileiro Arthur Chaves, ex- Ac. Viseu, que supostamente chegou a estar no nosso radar.
Ah e não esquecer o "cracalhão" Jurasek emprestado pelos corruptos, mas esse parece que está lesionado.

Última edição:

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,463
1,486
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Temos que ganhar.
Diogo
Jmario
Perez
Djalo
Moura
Varela
Nico
Ivan
Pepê
Galeno
Samu

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,855
4,151
Para vencer, temos de encarar este jogo como se fosse um jogo da Champions.

Se o jogo for encarado com a mentalidade de frete, ou como se fosse um jogo da taça da liga ou como se fosse um jogo contra o último classificado do campeonato, tenho a certeza de que não iremos vencer.

• Like
Reações: Azul Escuro