É com um estouro destes que se remetem umas Varandas pequenas e insignificantes ao lugar delas.
Aposto que lá no fórum deles, aqueles que sabem escrever e não precisam de uma bacia para a baba que escorre, devem estar a falar dos títulos que tem no berlinde e como isso os torna grandes.
Curto, grosso e com classe
Ainda bem que nunca aprende esse verme. Acabou de nos oferecer o mote perfeito para lançarmos a uma Campanha de Portização para novos Sócios ou para reforçar a nossa motivação numa nova Era de Conquistas de Títulos.
Só te enganaste na raça do cão.
Agora vale estouros?
Sem duvida alguma.Eu estou me a cagar para o Vagandas
Quero é ganhar quinta feira. Isso é muito mais importante que guerrinhas estúpidas que um deficiente mental quer fomentar
Fred? És tu?Se? Está à vista de todos que cometeu. Ou achas que a situação financeira em que deixou o clube foi para quê? Outra coisa diferente é ser condenado, estamos em Portugal.
Pois, mas se não respondesse:Eu estou me a cagar para o Vagandas
Quero é ganhar quinta feira. Isso é muito mais importante que guerrinhas estúpidas que um deficiente mental quer fomentar
Grande FDP esse Vagandas!!!Se criticava e crítico o pdc por andar metido com o fdp do orelhas também tenho que criticar o AVB por ainda não ter metido este Pokémon do varandas no seu lugar.
Já na supertaça o deixou de mão estendida e depois destas palavras a culpar o FCP da corrupção do benfica espero uma reação energica por parte do nosso presidente.
Mas que provas???Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A auditoria revela a existência de provas passíveis de serem admitidas em tribunal.
Suspeitas? mas tu estás a falar a sério? Não me digas que também és daqueles que acha que o Salgado não era o dono disto tudo. E que o Socrátes não andava em negociatas, aliás, tens chamadas que comprovam tudo isso. Agora daí a serem provas passíveis de usar em tribunal é uma coisa totalmente diferente. Não significa é que as pessoas não possam ter dois dedos de testa.