André Villas-Boas - Presidente

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,119
5,229
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Exatamente o que eu penso, o ignóbil do sporting não atacou diretamente o nosso clube, atacou o PDC. O AVB não tem que tomar as dores dos outros.

O PDC tem boca e pode-se defender… mas também nunca o fez quando era o nosso presidente e estas bocas já veem de há muito tempo…

no dia que aquela pessoa indiciar que o FC Porto é corrupto então é pôr um processo cível contra o Sporting clube e pedir uma indemnização por danos ao clube a nível reputacional.
Atacou Pdc e Pedroto. Falou em 40 anos disto. Falou em Portizacao do Benfica. Se isto não é atacar o clube..,

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se? Está à vista de todos que cometeu. Ou achas que a situação financeira em que deixou o clube foi para quê? Outra coisa diferente é ser condenado, estamos em Portugal.
Então que se encerre já a auditoria e condena-se o homem.

Suspeitas todos temos. As provas vêm com a auditoria e respectiva queixa crime no MP.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,572
2,754
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Então que se encerre já a auditoria e condena-se o homem.

Suspeitas todos temos. As provas vêm com a auditoria e respectiva queixa crime no MP.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A auditoria revela a existência de provas passíveis de serem admitidas em tribunal.

Suspeitas? mas tu estás a falar a sério? Não me digas que também és daqueles que acha que o Salgado não era o dono disto tudo. E que o Socrátes não andava em negociatas, aliás, tens chamadas que comprovam tudo isso. Agora daí a serem provas passíveis de usar em tribunal é uma coisa totalmente diferente. Não significa é que as pessoas não possam ter dois dedos de testa.

• Like
Reações: grandeFCP

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A auditoria revela a existência de provas passíveis de serem admitidas em tribunal.

Suspeitas? mas tu estás a falar a sério? Não me digas que também és daqueles que acha que o Salgado não era o dono disto tudo. E que o Socrátes não andava em negociatas, aliás, tens chamadas que comprovam tudo isso. Agora daí a serem provas passíveis de usar em tribunal é uma coisa totalmente diferente. Não significa é que as pessoas não possam ter dois dedos de testa.
Eh pá já vi que estás a querer distorcer aquilo que escrevi.

Eu acho que muita gente é corrupta e roubou. Mas infelizmente não tenho provas.

O pdc já teve a 1° condenacao da massa portista.

A restante condenacao não depende de ti nem de mim, independentemente da tua opinião ou da minha.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,572
2,754
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eh pá já vi que estás a querer distorcer aquilo que escrevi.

Eu acho que muita gente é corrupta e roubou. Mas infelizmente não tenho provas.

O pdc já teve a 1° condenacao da massa portista.

A restante condenacao não depende de ti nem de mim, independentemente da tua opinião ou da minha.
Restante condenação? mas eu nem tenho esperança que esse animal seja condenado em tribunal. Sei bem o país que temos, somando à idade dele, no máximo acontece o mesmo que ao Salgado, vai ter que ir a umas audiências mas na prática não lhe vai acontecer nada.

Agora um gajo que roubou em milhões o nosso clube para os distribuir por macacadas e pinhos e afins não merece complacência da nossa parte. A 1ª condenação como dizes e bem já foi, mas não podemos deixar cair esta merda no esquecimento ou deixar que isto amoleça e uma pessoa se esqueça do conteúdo com o tempo.

Um gajo que fez fortuna e todos à volta dele à custa do nosso clube e do gamanço descomunal que foi feito e ainda vem para as TV's depois de ser escurraçado dizer as barbaridades que diz, tentar virar os adeptos uns contra os outros, proibir malta de ir aa funerais e ainda dizer que no dele quer ao lado do caixão a malta que fez mais mal ao clube nos últimos 30 anos além de ser gozar com a cara dos sócios é uma tremenda falta de respeito.

PdC neste momento nem merece o chão que pisa.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Falar em "portização" é um ataque ao clube. Não é um ataque a JNPC. Se assim fosse teria dito pintização. Não o disse e por um motivo.
As palavras têm peso e o vagandas disse exatamente o que queria dizer. Espero sinceramente que o nosso presidente coloque este badameco no seu lugar.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,207
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Falar em "portização" é um ataque ao clube. Não é um ataque a JNPC. Se assim fosse teria dito pintização. Não o disse e por um motivo.
As palavras têm peso e o vagandas disse exatamente o que queria dizer. Espero sinceramente que o nosso presidente coloque este badameco no seu lugar.
Concordo em absoluto. O boneco do Varandas fez um ataque declarado ao Porto, enquanto de certa forma contribui para a narrativa de desculpabilização do Benfica do tipo "foram as pessoas que lá estavam, não foi o clube". AVB isto não pode deixar passar.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Como é óbvio.

O varandas tem um ódio ao FCP Pelo seu passado de vitórias

E quem pensa que o alvo dele era/é pdc está muito enganado.

Tanto nos queixavamos aqui que a comandita que por lá andava não defendia o FCP, que não tínhamos departamento de comunicação e agora ninguém quer saber da comunicação para nada.

Da próxima vez que formos roubados por um bruno paixão desta vida temos é de responder dentro de campo e ficar caladinhos.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,524
2,923
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O bagangas que continue a grafitar o camião suíno com "titalos" imaginários ou ainda leva uns cachaços da sua própria sombra.

Esse fdp anda a estrebuchar em demasia para o patamar insignificante que tem.

Sacudiu o cachecol passado décadas e já se acha digno de um Sr. Champions League ...Que meta um acrílico dele mesmo no Bus a levar no pacote !!!

:poop::poop::poop:

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
491
919
35
Sta. M. Da Feira
O vagandas vai na onda do costume, usar o nome do FC Porto para diluir a responsabilidade dos amigos da segunda circular. A estratégia é velhinha e desgastada.
Merecia uma resposta à dimensão do vagandas, pequenina, em jeito de rodapé, só para demonstrar que não andamos distraídos.
De resto, habituaram-se a ver o FC Porto hegemónico e nunca souberam lidar com isso. E agora, mesmo com todas as condicionantes que temos, continuamos a ser o bicho papão.

• Like
Reações: DaniMontana

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Como é óbvio.

O varandas tem um ódio ao FCP Pelo seu passado de vitórias

E quem pensa que o alvo dele era/é pdc está muito enganado.

Tanto nos queixavamos aqui que a comandita que por lá andava não defendia o FCP, que não tínhamos departamento de comunicação e agora ninguém quer saber da comunicação para nada.

Da próxima vez que formos roubados por um bruno paixão desta vida temos é de responder dentro de campo e ficar caladinhos.
O Vagandas é como o Trump. Ficou tão agarrado na sua imagem a atacar o PdC que mesmo após este sair de cena continua a aatacar o mesmo. É um verme que mais tarde ou mais cedo vai voltar a para toca subterránea de onde saiu.
O Porto como instituição deveria pedir uma indeminização por injurias caluniosas, o AVB devia ignorar completamente e não entrar em trocas de palavras para nos descer ao nível da lama, onde o verme se sente em casa.

• Like
Reações: Lucho75

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,305
695
Esse cagal.. do presidente dos verdes fala demais, pois isto no futebol é efémero, um dia são os maiores e no outros umas bestas.
Acho que neste momento é deixa-lo falar e trabalhar internamente para prepararmos o futuro com grande qualidade. Temos de mostrar em campo que somos melhores e deixá-lo a falar para o boneco.
O AVB sabe isso melhor que qualquer um de nós.
Quanto ao anterior Presidente, acho que todos temos noção de que existiram grandes aldrabices e espero que a auditoria comprove isso, mas não sei se vai conseguir provar ilícitos. Uma coisa é má gestão, outra são ilícitos. Pode comprovar uma e não a outras. Vamos aguardar serenamente.
De qualquer forma acho que o anterior Presidente nunca vai ser preso porque, parece-me, já não vai durar muitos anos. E, sinceramente, gostava que se provasse que existiu má gestão mas não gostava de o ver preso naquela idade, quanto mais não seja pelos anos de dedicação ao nosso clube. Quanto aos que o rodeavam, esses sim gostava que enfrentassem a justiça, caso tenham cometido ilicitudes.