Fórmula 1 - 2024

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,297
4,768
O Lando se quer ser campeão do mundo vai ter que dar muito mais nestes momentos.
O Verstapen é muito mais agressivo, e com isso arranca penalizações para os rivais.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,899
23,902
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Lando se quer ser campeão do mundo vai ter que dar muito mais nestes momentos.
O Verstapen é muito mais agressivo, e com isso arranca penalizações para os rivais.
Muitas penalizações levou o Max contra o Hamilton, o crescimento dos pilotos também é isto.
O Max cresceu muito com 2021, a lutar braço a braço com um dos melhores da história.
Os outros pilotos têm de crescer com estas lutas com o Max e levar uma luta séria para o campeonato de pilotos.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,908
951
Acrescento ainda outra coisa, para mim pior do que a penalização de 5s é deixarem aquilo na partida acontecer, o Lando não pode fazer nada e vai de 1º a 4º devido ao que aconteceu depois de uma boa partida. Mas ai não culpo o Max em nada, culpo as "regras" ridículas que existem de deixar quase tudo acontecer por ser a partida.

• Like

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,297
4,768
Muitas penalizações levou o Max contra o Hamilton, o crescimento dos pilotos também é isto.
O Max cresceu muito com 2021, a lutar braço a braço com um dos melhores da história.
Os outros pilotos têm de crescer com estas lutas com o Max e levar uma luta séria para o campeonato de pilotos.
Até uma lei com o próprio nome criaram mas isso são outros quinhentos e o que lá vai, lá vai.

O Lando se quer subir ao patamar seguinte tem que dar muitoooo mais em momentos como os de hoje.

• Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,899
23,902
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acrescento ainda outra coisa, para mim pior do que a penalização de 5s é deixarem aquilo na partida acontecer, o Lando não pode fazer nada e vai de 1º a 4º devido ao que aconteceu depois de uma boa partida. Mas ai não culpo o Max em nada, culpo as "regras" ridículas que existem de deixar quase tudo acontecer por ser a partida.
O problema é a McLaren e o Toto virem chorar quando estas regras foram aprovadas com unanimidade no início da temporada por ambos pilotos e equipas.
Se tu concordas com as regras de um regulamento e votas a favor delas,nao devias ter vergonha na cara quando esse mesmo regulamento é seguido e vens chorar para público?
É que a 1 volta é sempre para os pardais,tens de fazer algo muito mau para ser penalizado e mesmo assim nem me lembro de tal coisa acontecer.
Depois é como o @Ruben1893 disse,se tivesses brita nao andava o lando a aproveitar-se dos track limits para tirar proveito, aliás, ambos os Mclarens foram os carros com mais violações dessa regra por isso nao me parece coincidência.
O problema da F1 será sempre a decisão humana,é como o VAR no futebol, nao ha qualquer fio condutor nas decisões.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,899
23,902
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu diria que a McLaren esta a começar de ter um problema em mãos, é tudo menos normal a diferença de pace dentro do mesmo stint,faz me lembrar um pouco da bipolaridade do RB19,onde viemos a descobrir que a linha de desenvolvimento estava comprometida e deu estes problemas graves que têm no RB20.
Este fim de temporada vai confirmar se este problema continua ou acaba por desaparecer.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,908
951
O problema é a McLaren e o Toto virem chorar quando estas regras foram aprovadas com unanimidade no início da temporada por ambos pilotos e equipas.
Se tu concordas com as regras de um regulamento e votas a favor delas,nao devias ter vergonha na cara quando esse mesmo regulamento é seguido e vens chorar para público?
É que a 1 volta é sempre para os pardais,tens de fazer algo muito mau para ser penalizado e mesmo assim nem me lembro de tal coisa acontecer.
Depois é como o @Ruben1893 disse,se tivesses brita nao andava o lando a aproveitar-se dos track limits para tirar proveito, aliás, ambos os Mclarens foram os carros com mais violações dessa regra por isso nao me parece coincidência.
O problema da F1 será sempre a decisão humana,é como o VAR no futebol, nao ha qualquer fio condutor nas decisões.
Mas isso todos choram e a redbull chora muito também. Mas sim concordo contigo.

• Like

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,908
951
Eu diria que a McLaren esta a começar de ter um problema em mãos, é tudo menos normal a diferença de pace dentro do mesmo stint,faz me lembrar um pouco da bipolaridade do RB19,onde viemos a descobrir que a linha de desenvolvimento estava comprometida e deu estes problemas graves que têm no RB20.
Este fim de temporada vai confirmar se este problema continua ou acaba por desaparecer.
O carro é muito bom em ar limpo, não dá hipótese, mas no ar sujo parece não ser bom o suficiente para ultrapassar carros das melhores equipas, mesmo quando vem com um pace muitíssimo superior.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,131
11,940
Esmoriz
Continuas a ter um piloto a ultrapassar outro fora da pista.
2 violações de track limits, mas se ha um a tirar vantagem da saída de pista para ultrapassar o outro,que tava à frente no apex, entao tem de levar penalização
Já disseram e eu concordo, a ultrapassagem é fora de pista porque o Max o empurra para fora da pista travando muito mais tarde por causa da regra do apex. Obviamente que se o Max não tivesse ultrapassado os limites de pista o Lando tinha que devolver a posição, assim são corridas. Urge mudar essa regra. Já em Miami aconteceu uma coisa assim ridícula.

• Like

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,691
3,483
Ainda conseguiu fazer mais merda que o ano passado, e era difícil.

Daqui a mil anos os historiadores que estudarem isto vai ficar parvos a tentar perceber como este gajo foi piloto da RB tanto tempo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,805
194,941
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda conseguiu fazer mais merda que o ano passado, e era difícil.

Daqui a mil anos os historiadores que estudarem isto vai ficar parvos a tentar perceber como este gajo foi piloto da RB tanto tempo
E os historiadores ainda vão ficar piores quando virem que renovou contrato em pleno ano de 2024 lol

• Like
Estado
Não está aberto para novas respostas.