ObrigadoCreio que de início nunca há.
Se a coisa começar a ficar feia com o avançar da época, logo se pondera isso.
Tinha ideia que no ano passado já tinha havido
ObrigadoCreio que de início nunca há.
Se a coisa começar a ficar feia com o avançar da época, logo se pondera isso.
Não não, foi só num ano (em que teve mesmo que ser).Obrigado
Tinha ideia que no ano passado já tinha havido
Quais são os teus alvos? Curiosidade, apenas.
Dá. Tens de construir uma equipa com (e estou a falar de memoria):Como funcionam as posições? Dá para usar 2 centers em simultâneo, por exemplo?
Não consigo pensar assim tão a frente. Queria prai uns 30. Uns consegui, outros é atos de fé em 2 ou 3.Tari Eason e Donte DiVincenzo aside consegui quem queria
Eu foi o oubre, o gero roubou mesmo antes de escolher. E lá fui no ato de fé no ballO @Raba sacou-me o Miles Bridges um spot antes de eu escolher. Já estava o gajo com a caneta na mão para assinar contrato e foi desviado.
Reavaliado a 1 de NovembroO Vassell está lesionado para quanto tempo?
E ainda estive de olho no Drummond, que também foi escolhido uns lugares antes da minha vez. E para piorar, tive uma falha na net precisamente nessa ronda, no momento de escolher e tive de aguentar com o Cole Anthony escolhidoEu foi o oubre, o gero roubou mesmo antes de escolher. E lá fui no ato de fé no ball
Não fiques aborrecido.O @Raba sacou-me o Miles Bridges um spot antes de eu escolher. Já estava o gajo com a caneta na mão para assinar contrato e foi desviado.
Todos os anos há uns quantos jogadores que queria na equipa que são escolhidos uns lugares antes. O Bridges foi mesmo na posição anterior, mas ainda tinha plano B (Randle) e C (Ingram) que consegui para a minha equipa, e para +/- as mesmas posições.Não fiques aborrecido.
Daqui a bocado começam as trocas do Gero e os plantéis ficam todos baralhados outra vez.
Tirando o Kuminga, sim. Queria o DiVincenzo ou o Herbert Jones, mas saíram umas picks antes.Então, ficaram todos satisfeitos com as escolhas?
Eu tinha dito que saber a ordem do draft ia ajudar a planear um bocadinho melhor, mas não dá nada. Posso dizer que quando o draft arrancou ainda estava na dúvida se escolhia o AD ou o Giannis.
Por acaso no final do jogo com o Sintrense entrei num mock draft a 14 equipas onde estava também o nosso estimado comissário... E deu para perceber que o draft dele correu relativamente bem porque foi muito semelhante ao ensaio - a exceção terá sido a primeira ronda onde ele queria o Chet e deve ter tido um ataque por ele ter sido escolhido apenas 1 pick antes...
Em relação ao meu draft, foi deixar rolar e ver o que ia saíndo. Acabei a escolher o Poole que era um jogador que não me via a escolher e que acho que me vai deixar maluco. Mas pronto... Vamos a ver.