Fantasy NBA Teach 24/25

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,852
3,074
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Como funcionam as posições? Dá para usar 2 centers em simultâneo, por exemplo?

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,577
3,101
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Como funcionam as posições? Dá para usar 2 centers em simultâneo, por exemplo?
Dá. Tens de construir uma equipa com (e estou a falar de memoria):
1 Point Guard (PG)
1 Shooting Guard (SG)
1 Guard (tanto pode ser PG ou SG)
1 Small Forward (SF)
1 Power Forward (PF)
1 Forward (tanto pode ser SF ou PF)
2 Centers
2 ou 3 Utility players (pode ser qualquer posição)

e ainda há 2 ou 3 no banco, que podem ir rodando diariamente.

Portanto, o objetivo é ter uma equipa com todas as posições cobertas. Se não tiveres por exemplo nenhum SF na equipa, há sempre uma posição que não pontua.

• Like
Reações: BM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,687
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tari Eason e Donte DiVincenzo aside consegui quem queria

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,577
3,101
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Eu foi o oubre, o gero roubou mesmo antes de escolher. E lá fui no ato de fé no ball
E ainda estive de olho no Drummond, que também foi escolhido uns lugares antes da minha vez. E para piorar, tive uma falha na net precisamente nessa ronda, no momento de escolher e tive de aguentar com o Cole Anthony escolhido pelo @Di Charis automaticamente.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O @Raba sacou-me o Miles Bridges um spot antes de eu escolher. Já estava o gajo com a caneta na mão para assinar contrato e foi desviado.
Não fiques aborrecido.
Daqui a bocado começam as trocas do Gero e os plantéis ficam todos baralhados outra vez.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,577
3,101
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Não fiques aborrecido.
Daqui a bocado começam as trocas do Gero e os plantéis ficam todos baralhados outra vez.
Todos os anos há uns quantos jogadores que queria na equipa que são escolhidos uns lugares antes. O Bridges foi mesmo na posição anterior, mas ainda tinha plano B (Randle) e C (Ingram) que consegui para a minha equipa, e para +/- as mesmas posições.
O Drummond é que foi mais para a frente, eu estava mesmo a precisar de um Center, e ainda estava a pensar na alternativa quando chegou a minha vez e falhou a net. Levei um PG e não foi mau.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Então, ficaram todos satisfeitos com as escolhas?

Eu tinha dito que saber a ordem do draft ia ajudar a planear um bocadinho melhor, mas não dá nada. Posso dizer que quando o draft arrancou ainda estava na dúvida se escolhia o AD ou o Giannis.

Por acaso no final do jogo com o Sintrense entrei num mock draft a 14 equipas onde estava também o nosso estimado comissário... E deu para perceber que o draft dele correu relativamente bem porque foi muito semelhante ao ensaio - a exceção terá sido a primeira ronda onde ele queria o Chet e deve ter tido um ataque por ele ter sido escolhido apenas 1 pick antes...

Em relação ao meu draft, foi deixar rolar e ver o que ia saíndo. Acabei a escolher o Poole que era um jogador que não me via a escolher e que acho que me vai deixar maluco. Mas pronto... Vamos a ver.

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Então, ficaram todos satisfeitos com as escolhas?

Eu tinha dito que saber a ordem do draft ia ajudar a planear um bocadinho melhor, mas não dá nada. Posso dizer que quando o draft arrancou ainda estava na dúvida se escolhia o AD ou o Giannis.

Por acaso no final do jogo com o Sintrense entrei num mock draft a 14 equipas onde estava também o nosso estimado comissário... E deu para perceber que o draft dele correu relativamente bem porque foi muito semelhante ao ensaio - a exceção terá sido a primeira ronda onde ele queria o Chet e deve ter tido um ataque por ele ter sido escolhido apenas 1 pick antes...

Em relação ao meu draft, foi deixar rolar e ver o que ia saíndo. Acabei a escolher o Poole que era um jogador que não me via a escolher e que acho que me vai deixar maluco. Mas pronto... Vamos a ver.
Tirando o Kuminga, sim. Queria o DiVincenzo ou o Herbert Jones, mas saíram umas picks antes.