Espera mais uns dias, tou a dar tempo a ver se aparece mais alguém, fecho só as equipas no sábado dia 19Não vale a pena a confusão. Eu fico de fora este ano. Fiquem bem e bons jogos.
(e o draft será no domingo que vem, dia 20 pelas 21h)
Espera mais uns dias, tou a dar tempo a ver se aparece mais alguém, fecho só as equipas no sábado dia 19Não vale a pena a confusão. Eu fico de fora este ano. Fiquem bem e bons jogos.
Se for preciso eu fico com 2 equipas, para maximizar as minhas hipóteses...Espera mais uns dias, tou a dar tempo a ver se aparece mais alguém, fecho só as equipas no sábado dia 19
Tinha mais piada se fosse o @DrGero com duas equipas só para ver as trades entre as duas equipas dele...Se for preciso eu fico com 2 equipas, para maximizar as minhas hipóteses...
Não dá para adiar uma horita? É que só saio do trabalho às 22Espera mais uns dias, tou a dar tempo a ver se aparece mais alguém, fecho só as equipas no sábado dia 19
Se a malta preferir, por mim pode ser às 22/22.30h.Não dá para adiar uma horita? É que só saio do trabalho às 22
Aquele dilema... Prejudicar o Jcmp17 ou ser um gajo porreiro...Não dá para adiar uma horita? É que só saio do trabalho às 22
Sê porreiro.Aquele dilema... Prejudicar o Jcmp17 ou ser um gajo porreiro...
Com esta piadola acabas de te arriscar a ficar 1 ano inteiro sem receber uma única generosa proposta da Gero Trades. Pensa bem se querer passar por esse tormento silencioso.Tinha mais piada se fosse o @DrGero com duas equipas só para ver as trades entre as duas equipas dele...
Isso ou era uma avalanche de trades ao pessoal com duas equipas.
O facto de não aceitares fazer trocas com ele só passa a ser uma preocupação a partir do momento em que draftares o Olynyk.Com esta piadola acabas de te arriscar a ficar 1 ano inteiro sem receber uma única generosa proposta da Gero Trades. Pensa bem se querer passar por esse tormento silencioso.
Estou disponível para ficar com 2 equipas de modo a que todos os interessados possam participar.
Se a Liga Portuguesa de Futebol teve alguém no controle de 4, 5 ou mais equipas da 1a divisão não percebo a relutância de abrirem a porta a essa possibilidade na Fantasy.
Neste último caso, o que seria mais adequado era atribuir essa 2a vaga ao mais impoluto e transparente dos que já foram campeões.
Embora todos saibamos quem é essa equipa aguardarei pacientemente pela oficialização desse convite agradecendo antecipadamente a confiança que me será depositada.
Não há mais equipas, certo?Espera mais uns dias, tou a dar tempo a ver se aparece mais alguém, fecho só as equipas no sábado dia 19
Por defeito e porque tem sido assim sempre, a ordem é escolhida aleatóriamente 30 minutos antes do draft.@Di Charis mal marques o draft faz o sorteio da ordem das escolhas por favor
Para um gajo se poder orientar
Prefiro antes também.Por defeito e porque tem sido assim sempre, a ordem é escolhida aleatóriamente 30 minutos antes do draft.
Amanhã pela hora de almoço faço um aviso de draft e deixo a opção de fazer a escolha aleatória da ordem do draft antes desses 30 minutos mas apenas se a maioria dos membros da liga se manifestar a favor.
Senão, fica como está, como tem sido.
Por mim também pode ser algumas horas antes.Por defeito e porque tem sido assim sempre, a ordem é escolhida aleatóriamente 30 minutos antes do draft.
Amanhã pela hora de almoço faço um aviso de draft e deixo a opção de fazer a escolha aleatória da ordem do draft antes desses 30 minutos mas apenas se a maioria dos membros da liga se manifestar a favor.
Senão, fica como está, como tem sido.