Fantasy NBA Teach 24/25

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espera mais uns dias, tou a dar tempo a ver se aparece mais alguém, fecho só as equipas no sábado dia 19

(e o draft será no domingo que vem, dia 20 pelas 21h)
Se for preciso eu fico com 2 equipas, para maximizar as minhas hipóteses...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,687
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Espera mais uns dias, tou a dar tempo a ver se aparece mais alguém, fecho só as equipas no sábado dia 19

(e o draft será no domingo que vem, dia 20 pelas 21h)
Não dá para adiar uma horita? É que só saio do trabalho às 22 😬

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não dá para adiar uma horita? É que só saio do trabalho às 22 😬
Se a malta preferir, por mim pode ser às 22/22.30h.
Não vou ligar o PC a essa hora mas faço o draft na APP.
Esta semana vou fazer 2 ou 3 mock, para testar.

• Like
Reações: jcmp17

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,165
5,299
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim qq hora está bem. Vou fazer as minhas escolhas antecipadas e se conseguir acordar melhor

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977
Tinha mais piada se fosse o @DrGero com duas equipas só para ver as trades entre as duas equipas dele...

Isso ou era uma avalanche de trades ao pessoal com duas equipas.
Com esta piadola acabas de te arriscar a ficar 1 ano inteiro sem receber uma única generosa proposta da Gero Trades. Pensa bem se querer passar por esse tormento silencioso.

Estou disponível para ficar com 2 equipas de modo a que todos os interessados possam participar.

Se a Liga Portuguesa de Futebol teve alguém no controle de 4, 5 ou mais equipas da 1a divisão não percebo a relutância de abrirem a porta a essa possibilidade na Fantasy.

Neste último caso, o que seria mais adequado era atribuir essa 2a vaga ao mais impoluto e transparente dos que já foram campeões.

Embora todos saibamos quem é essa equipa aguardarei pacientemente pela oficialização desse convite agradecendo antecipadamente a confiança que me será depositada.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com esta piadola acabas de te arriscar a ficar 1 ano inteiro sem receber uma única generosa proposta da Gero Trades. Pensa bem se querer passar por esse tormento silencioso.

Estou disponível para ficar com 2 equipas de modo a que todos os interessados possam participar.

Se a Liga Portuguesa de Futebol teve alguém no controle de 4, 5 ou mais equipas da 1a divisão não percebo a relutância de abrirem a porta a essa possibilidade na Fantasy.

Neste último caso, o que seria mais adequado era atribuir essa 2a vaga ao mais impoluto e transparente dos que já foram campeões.

Embora todos saibamos quem é essa equipa aguardarei pacientemente pela oficialização desse convite agradecendo antecipadamente a confiança que me será depositada.
O facto de não aceitares fazer trocas com ele só passa a ser uma preocupação a partir do momento em que draftares o Olynyk.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,687
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@Di Charis mal marques o draft faz o sorteio da ordem das escolhas por favor

Para um gajo se poder orientar

• Like
Reações: joao

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,997
5,450
@Di Charis mal marques o draft faz o sorteio da ordem das escolhas por favor

Para um gajo se poder orientar
Por defeito e porque tem sido assim sempre, a ordem é escolhida aleatóriamente 30 minutos antes do draft.

Amanhã pela hora de almoço faço um aviso de draft e deixo a opção de fazer a escolha aleatória da ordem do draft antes desses 30 minutos mas apenas se a maioria dos membros da liga se manifestar a favor.

Senão, fica como está, como tem sido.

• Like
Reações: jcmp17

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Por defeito e porque tem sido assim sempre, a ordem é escolhida aleatóriamente 30 minutos antes do draft.

Amanhã pela hora de almoço faço um aviso de draft e deixo a opção de fazer a escolha aleatória da ordem do draft antes desses 30 minutos mas apenas se a maioria dos membros da liga se manifestar a favor.

Prefiro antes também.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Por mim também pode ser algumas horas antes.
Não dá para planear muito para além da 1a ronda, mas pronto...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,671
16,751
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
@Di Charis se quiseres para o ano dou-te uma ajuda e fazemos um sorteio da ordem do draft, com base na classificação do ano anterior e com base nas odds reais do sorteio da NBA

Já faço isso na liga em que sou comissário, tem muito mais piada e permite saber a ordem do draft com antecedência

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,577
3,101
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Também prefiro o sorteio da ordem antes.
Sempre dá para ter uma ideia dos possíveis alvos da 1ª/2ª ronda, e tentar montar uma estratégia a partir daí.