Mas o draft será já este domingo?Respondo-te a ti e a todos:
@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia @BM @wata
Em primeiro lugar queria fechar as equipas, não é acrescentar o Wata, é a liga ser número par, como disse, ou sai alguém, ou precisamos de mais um. (vou ver se há alguém do ano passado que tenha ficado em lista de espera, mas acrescento que isso vai tornar ainda escassa a qualidade dos rosters, já é uma liga com muita gente).
Em segundo, Assim que se fechem as equipas, vou marcar o draft para domingo e andar ali ás voltas até acertar na conversão do fuso horário como todos os anos em que marco aquilo para as 09h da manhã e não da noite.
Terceiro quanto ao auction draft e isto é a minha opinião, posso ser o comissário mas não tenho sido minimamente ditador de como as coisas funcionam na liga.
Não me chateia nada os moldes em que está de a ordem do draft ser aleatória no dia do draft, a alterar a situação e repito que é a minha opinião, seria ordenar o draft pela classificação do ano anterior, quem ficou em primeiro tinha a primeira escolha e por ai adiante mas isso também é discutível se é uma recompensa numa liga com 16 ou 18 pessoas (porque a primeira escolha saca um Kelly Olynyk com a pick #1 e depois fica a ver 30 picks e o segundo melhor jogador é um shooting gard dos lakers desta vida.
Mas por mim, mesmo achando que não faz sentido mudar, é o que a maioria quiser.
Confesso que nem sei em que dia começa a NBA, ando um bocado a leste.