Fantasy NBA Teach 24/25

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,502
27,045
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Respondo-te a ti e a todos:

@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia @BM @wata

Em primeiro lugar queria fechar as equipas, não é acrescentar o Wata, é a liga ser número par, como disse, ou sai alguém, ou precisamos de mais um. (vou ver se há alguém do ano passado que tenha ficado em lista de espera, mas acrescento que isso vai tornar ainda escassa a qualidade dos rosters, já é uma liga com muita gente).

Em segundo, Assim que se fechem as equipas, vou marcar o draft para domingo e andar ali ás voltas até acertar na conversão do fuso horário como todos os anos em que marco aquilo para as 09h da manhã e não da noite.

Terceiro quanto ao auction draft e isto é a minha opinião, posso ser o comissário mas não tenho sido minimamente ditador de como as coisas funcionam na liga.

Não me chateia nada os moldes em que está de a ordem do draft ser aleatória no dia do draft, a alterar a situação e repito que é a minha opinião, seria ordenar o draft pela classificação do ano anterior, quem ficou em primeiro tinha a primeira escolha e por ai adiante mas isso também é discutível se é uma recompensa numa liga com 16 ou 18 pessoas (porque a primeira escolha saca um Kelly Olynyk com a pick #1 e depois fica a ver 30 picks e o segundo melhor jogador é um shooting gard dos lakers desta vida.

Mas por mim, mesmo achando que não faz sentido mudar, é o que a maioria quiser.
Mas o draft será já este domingo?
Confesso que nem sei em que dia começa a NBA, ando um bocado a leste.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,383
27,225
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia @BM @wata

Em primeiro lugar queria fechar as equipas, não é acrescentar o Wata, é a liga ser número par, como disse, ou sai alguém, ou precisamos de mais um. (vou ver se há alguém do ano passado que tenha ficado em lista de espera, mas acrescento que isso vai tornar ainda escassa a qualidade dos rosters, já é uma liga com muita gente).

Em segundo, Assim que se fechem as equipas, vou marcar o draft para domingo e andar ali ás voltas até acertar na conversão do fuso horário como todos os anos em que marco aquilo para as 09h da manhã e não da noite.

Terceiro quanto ao auction draft e isto é a minha opinião, posso ser o comissário mas não tenho sido minimamente ditador de como as coisas funcionam na liga.

Não me chateia nada os moldes em que está de a ordem do draft ser aleatória no dia do draft, a alterar a situação e repito que é a minha opinião, seria ordenar o draft pela classificação do ano anterior, quem ficou em primeiro tinha a primeira escolha e por ai adiante mas isso também é discutível se é uma recompensa numa liga com 16 ou 18 pessoas (porque a primeira escolha saca um Kelly Olynyk com a pick #1 e depois fica a ver 30 picks e o segundo melhor jogador é um shooting gard dos lakers desta vida.

@Di Charis é possível sabermos a ordem do draft seja aleatória, mas conhecida uns dias antes.

O meu ponto é a primeira escolha do draft, determina um pouco o rumo do draft, e sabendo à partida a posição sabemos automaticamente 3/4 nomes que estarão disponíveis naquela posição, o que levaria a encadear as próximas rondas.

Sabendo uma hora antes, e por vezes estando ocupado uma hora antes, é tudo por impulso.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,025
59,207
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Pah por mim o draft fica como está

Mas se puderes mandar a ordem mais cedo como diz o @Treinador de Bancada eu agradeço

Ser a 16 ou a 18 para mim é me igual. Temos é de arranjar mais alguém que se queira juntar

Não sei se o @cccmonteiro, o @Y_Chippo ou o @Ruben1893 se querem meter nisto
Falo isto por ser a malta mais ativa no tópico da NBA

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,008
5,477
  • Like
Reações: jcmp17

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,956
10,481
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Pah por mim o draft fica como está

Mas se puderes mandar a ordem mais cedo como diz o @Treinador de Bancada eu agradeço

Ser a 16 ou a 18 para mim é me igual. Temos é de arranjar mais alguém que se queira juntar

Não sei se o @cccmonteiro, o @Y_Chippo ou o @Ruben1893 se querem meter nisto
Falo isto por ser a malta mais ativa no tópico da NBA
Agradeço, mas não.
Já sei como isto começa e como acaba comigo. Tenho tendencia a perder o interesse ao 4 matchday. :)

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,917
4,491
Agradeço, mas não.
Já sei como isto começa e como acaba comigo. Tenho tendencia a perder o interesse ao 4 matchday. :)
Há malta que, todos os anos, é “obrigada“ a perder interesse ao 15. matchday…
Mas, depois… vemos malta que quer listas “uns dias“ antes e percebes que … pois…

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,502
27,045
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como é que fica impar com o @wata se ele já estava na liga no ano passado?

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Como é que fica impar com o @wata se ele já estava na liga no ano passado?
O wata não se apercebeu da mensagem de reativação da liga e não pagou respondeu a tempo ao Comissário e já havia outro colega que queria entrar na liga e ia ficar com a vaga que o wata supostamente deixaria vaga.

• Wow
Reações: Raba

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,008
5,477
O wata não se apercebeu da mensagem de reativação da liga e não pagou respondeu a tempo ao Comissário e já havia outro colega que queria entrar na liga e ia ficar com a vaga que o wata supostamente deixaria vaga.
Eu deixei aqui pelo menos 3 avisos que começaram há basicamente um mês atrás - quando abri o tópico chamei toda a gente e depois fiz vários avisos ao wata, está à vista de todos nas páginas anteriores, para além do email que se recebe da yahoo.

Ele só apareceu depois de já se ter aceite o colega que queria entrar e já o ter retirado da liga (depois dos avisos e do prazo).

Dito isto, obviamente que não tenho nada contra o wata, antes pelo contrário, prefiro sempre que haja o mesmo pessoal a participar todos os anos, dá mais piada à liga.

Mas reafirmo isto:

A liga tem que ser par para fechar a liga, poder marcar o draft e avançarmos.

Se não aparecer ninguém novo para fazer os 18 até às 22h de sábado, fecho a liga como está e marco o draft para domingo.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,987
2,084
Eu deixei aqui pelo menos 3 avisos que começaram há basicamente um mês atrás - quando abri o tópico chamei toda a gente e depois fiz vários avisos ao wata, está à vista de todos nas páginas anteriores, para além do email que se recebe da yahoo.

Ele só apareceu depois de já se ter aceite o colega que queria entrar e já o ter retirado da liga (depois dos avisos e do prazo).

Dito isto, obviamente que não tenho nada contra o wata, antes pelo contrário, prefiro sempre que haja o mesmo pessoal a participar todos os anos, dá mais piada à liga.

Mas reafirmo isto:

Se não aparecer ninguém novo para fazer os 18 até às 22h de sábado, fecho a liga como está e marco o draft para domingo.
Draft dia 13 ou 20? a liga começa dia 22.

Agora estamos na pre-season que dá para tudo, os pistons até ganham jogos para enganar o pessoal.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,869
3,134
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se não houver número par, por mim é tranquilo o @wata ficar com a vaga que já era dele.

Se conseguirem arranjar mais alguém ainda melhor porque também estou cá só para impedir o @jcmp17 de ganhar 🙄

• Like
  • Haha
Reações: jcmp17 e joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20

Mas reafirmo isto:

Este domingo não posso. Não pode ser no próximo (20), antes do início da liga, como sempre?

• Like
  • Wow
Reações: Di Charis e Raba

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,025
59,207
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se não houver número par, por mim é tranquilo o @wata ficar com a vaga que já era dele.

Se conseguirem arranjar mais alguém ainda melhor porque também estou cá só para impedir o @jcmp17 de ganhar 🙄
What have I done? 😢

• Haha
Reações: BM