Fantasy NBA Teach 24/25

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,923
4,493
Eu entro … portanto… já sabem… podem desistir já… não há competição… com o coach Bud a treinar … os PortoSuns vão triunfar…

• Love
Reações: Di Charis

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
@wata e @Portista in Sofia só faltam vocês os dois confirmar ou não a presença. Ainda não é a última chamada, mas quanto mais cedo melhor para se saber quem participa e orientar novos membros se necessário.

#beatLA

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
@wata - Faltas apenas tu dar a confirmação ou não, até sábado diz qualquer coisa senão cedo o teu lugar ao primeiro em lista de espera para participar.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
Já não vou a tempo?
Abri o tópico a 11 de setembro e fiz vários avisos, tive que criar uma data limite (quase um mês) por respeito aos outros colegas - preciso de fechar a liga e marcar draft - incluindo os que estavam na lista de espera para participar.

(e só te apaguei da liga um dia depois da data limite para ver se dizias alguma coisa)

Tinha menos trabalho em deixar-te ficar do que apagar e introduzir o novo membro.

Por acaso ainda não fechei a liga, ia fazer isso hoje e combinar a hora do draft.

@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia @BM

Opinem sobre a situação e digam-me quando querem o draft.

Da situação do Wata, das duas uma: ou entra mais alguém ou sai alguém não podemos ficar impar.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,722
16,782
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Estou disponivel, à partida, para qualquer dia

Por norma como costumamos fazer? Ao domingo à noite é um dia que costuma ter bastante adesão, se não jogar o FCP claro

@Di Charis o sonho do draft auction morre já? Ainda tenho esperança lol

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,520
27,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vejam a data que convém à maioria, eu tento ajustar-me.
Se não der para estar no computador, faço o draft na app...

• Like
Reações: Di Charis

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
Estou disponivel, à partida, para qualquer dia

Por norma como costumamos fazer? Ao domingo à noite é um dia que costuma ter bastante adesão, se não jogar o FCP claro

@Di Charis o sonho do draft auction morre já? Ainda tenho esperança lol
O último domingo antes do começo da liga costuma ser o dia em que tenho feito o draft para ter o maior número de pessoas disponíveis, mas pode ser segunda ou quando preferirem, é uma questão da maioria decidir.
(o mesmo se aplica ao caso do Wata)

Quanto ao draft auction, nunca fizemos assim, tinha que ser acordado por todos para se mudar.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,722
16,782
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O último domingo antes do começo da liga costuma ser o dia em que tenho feito o draft para ter o maior número de pessoas disponíveis, mas pode ser segunda ou quando preferirem, é uma questão da maioria decidir.
(o mesmo se aplica ao caso do Wata)

Quanto ao draft auction, nunca fizemos assim, tinha que ser acordado por todos para se mudar.
A minha teimosia é so porque o sorteio do draft é aleatorio, o que a meu ver não faz muito sentido. Deveria ser com base na classificação do ano anterior ou, em alternativa (e para igualdade de todos) um auction. Partem todos exactamente na mesma posição, sem vantagem ou desvantagem.

Além de ter outra vantagem, num sorteio normal quem fica fora do top5, já sabe que não tem Jokic, Doncic ou Wemby. Em auction, qualquer um pode ter.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A um domingo parece-me bem.
Não tenho qualquer objeção a expandir a liga para o Wata continuar. Tanto ganho contra 15 como contra 17 :cool:

@Pombal: Como funciona o Draft Auction para quem não pode participar em tempo real ? Fica com as sobras todas (digamos os Kelly Olynycs desta vida) ?

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,204
5,361
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O domingo parece-me bem. Nada contra aumentar a liga para o wata participar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,336
5,629
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A data por mim é irrelevante, embora preferisse a hora o mais tarde possível.
Quanto ao aumento da Liga, sem problema.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,722
16,782
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não tenho qualquer objeção a expandir a liga para o Wata continuar. Tanto ganho contra 15 como contra 17 :cool:

@Pombal: Como funciona o Draft Auction para quem não pode participar em tempo real ? Fica com as sobras todas (digamos os Kelly Olynycs desta vida) ?
É igual ao draft normal, o "computador" representa o jogador em questão.

Respondendo objectivamente, não ficas com as sobras.

Eu percebo a relutância do pessoal, eu também a tinha antes de ter experimentado lol. Mas é muito giro e dinâmico.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,027
59,217
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Domingo antes de começar a NBA o Porto joga às 17 por isso deve ser tranquilo para a maioria do povo fazer o draft à noite

Mas eu até preferia segunda dia 21 depois do jantar

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,923
4,493
Por mim, é indiferente… a minha única preferência seria o mais tarde possível… e, já agora, sugiro que a minha equipa fique com as 10 primeiras escolhas… a partir daí, poderiam fazer sorteio, auction, classificação, classificação invertida, etc.

• Haha
Reações: jcmp17

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479

Ruca na noite do draft: Oh não, fiquei a meio da tabela nas escolhas que é uma trampa... oh não, só tenho o ben simmons disponível para primeira escolha, oh não, agora o bronnie james?, mas eu não escolhi.. mas porquê que só tenho o draymon green disponível para pg?, mas eu não... pera lá, mas porquê que só posso escolher jogadores dos Wizzards?, mas o Steve nash já se retirou porquê que está a contar como activo e está a titular na minha equipa?.

às vezes ser comissário é bom...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
É igual ao draft normal, o "computador" representa o jogador em questão.

Respondendo objectivamente, não ficas com as sobras.

Eu percebo a relutância do pessoal, eu também a tinha antes de ter experimentado lol. Mas é muito giro e dinâmico.
Respondo-te a ti e a todos:

@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @jcmp17 @Portista in Sofia @BM @wata

Em primeiro lugar queria fechar as equipas, não é acrescentar o Wata, é a liga ser número par, como disse, ou sai alguém, ou precisamos de mais um. (vou ver se há alguém do ano passado que tenha ficado em lista de espera, mas acrescento que isso vai tornar ainda escassa a qualidade dos rosters, já é uma liga com muita gente).

Em segundo, Assim que se fechem as equipas, vou marcar o draft para domingo e andar ali ás voltas até acertar na conversão do fuso horário como todos os anos em que marco aquilo para as 09h da manhã e não da noite.

Terceiro quanto ao auction draft e isto é a minha opinião, posso ser o comissário mas não tenho sido minimamente ditador de como as coisas funcionam na liga.

Não me chateia nada os moldes em que está de a ordem do draft ser aleatória no dia do draft, a alterar a situação e repito que é a minha opinião, seria ordenar o draft pela classificação do ano anterior, quem ficou em primeiro tinha a primeira escolha e por ai adiante mas isso também é discutível se é uma recompensa numa liga com 16 ou 18 pessoas (porque a primeira escolha saca um Kelly Olynyk com a pick #1 e depois fica a ver 30 picks e o segundo melhor jogador é um shooting gard dos lakers desta vida.

Mas por mim, mesmo achando que não faz sentido mudar, é o que a maioria quiser.