Eu entro … portanto… já sabem… podem desistir já… não há competição… com o coach Bud a treinar … os PortoSuns vão triunfar…
Abri o tópico a 11 de setembro e fiz vários avisos, tive que criar uma data limite (quase um mês) por respeito aos outros colegas - preciso de fechar a liga e marcar draft - incluindo os que estavam na lista de espera para participar.Já não vou a tempo?
O último domingo antes do começo da liga costuma ser o dia em que tenho feito o draft para ter o maior número de pessoas disponíveis, mas pode ser segunda ou quando preferirem, é uma questão da maioria decidir.Estou disponivel, à partida, para qualquer dia
Por norma como costumamos fazer? Ao domingo à noite é um dia que costuma ter bastante adesão, se não jogar o FCP claro
@Di Charis o sonho do draft auction morre já? Ainda tenho esperança lol
A minha teimosia é so porque o sorteio do draft é aleatorio, o que a meu ver não faz muito sentido. Deveria ser com base na classificação do ano anterior ou, em alternativa (e para igualdade de todos) um auction. Partem todos exactamente na mesma posição, sem vantagem ou desvantagem.O último domingo antes do começo da liga costuma ser o dia em que tenho feito o draft para ter o maior número de pessoas disponíveis, mas pode ser segunda ou quando preferirem, é uma questão da maioria decidir.
(o mesmo se aplica ao caso do Wata)
Quanto ao draft auction, nunca fizemos assim, tinha que ser acordado por todos para se mudar.
É igual ao draft normal, o "computador" representa o jogador em questão.A um domingo parece-me bem.
Não tenho qualquer objeção a expandir a liga para o Wata continuar. Tanto ganho contra 15 como contra 17
@Pombal: Como funciona o Draft Auction para quem não pode participar em tempo real ? Fica com as sobras todas (digamos os Kelly Olynycs desta vida) ?
Ruca na noite do draft: Oh não, fiquei a meio da tabela nas escolhas que é uma trampa... oh não, só tenho o ben simmons disponível para primeira escolha, oh não, agora o bronnie james?, mas eu não escolhi.. mas porquê que só tenho o draymon green disponível para pg?, mas eu não... pera lá, mas porquê que só posso escolher jogadores dos Wizzards?, mas o Steve nash já se retirou porquê que está a contar como activo e está a titular na minha equipa?.A um domingo parece-me bem.
Não tenho qualquer objeção a expandir a liga para o Wata continuar. Tanto ganho contra 15 como contra 17
@Pombal: Como funciona o Draft Auction para quem não pode participar em tempo real ? Fica com as sobras todas (digamos os Kelly Olynycs desta vida) ?
Respondo-te a ti e a todos:É igual ao draft normal, o "computador" representa o jogador em questão.
Respondendo objectivamente, não ficas com as sobras.
Eu percebo a relutância do pessoal, eu também a tinha antes de ter experimentado lol. Mas é muito giro e dinâmico.