Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Não dá para fazer nenhuma analise a nível defensivo, mas uma coisa é certa: seria um upgrade enorme no jogo aéreo, defensivo e ofensivo, isso é inquestionável.

Se estiver em condições físicas acho praticamente impossível que não acabe a titular da equipa..só se não o quiserem utilizar por ser emprestado e estarem a pensar trazer alguém em Janeiro..mas a debilidade do sector é tal que isso não faria sentido nenhum.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,461
2,906
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Honestamente não deu para ver grande coisa..
Vamos ver quando tiver que ter algum trabalho defensivo como se comporta.
(lembrem-se do que se dizia do Otávio após jogo com Arsenal)

doctorgowned

Superior
15 Agosto 2024
20
37
aquela roleta no meio campo defensivo, seguido de uma arrancada galopante onde ganhou a linha de fundo... pá, fisicamente, parece impecável. tecnicamente, também. TEMOS REFORÇO!

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,275
60,330
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Boa estreia, belas indicações. O adversário não era o ideal para ser usado como grande teste mas acho que, estando apto, me parece muito melhor opção que os outros dois, Zé Pedro e Otávio.

Eu arriscava e metia-o a titular na liga Europa. Tem que começar a solidificar as rotinas com o Perez. Vai ser esta a dupla titular.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,751
6,203
Conquistas
1
Não dá para fazer nenhuma analise a nível defensivo, mas uma coisa é certa: seria um upgrade enorme no jogo aéreo, defensivo e ofensivo, isso é inquestionável.

Se estiver em condições físicas acho praticamente impossível que não acabe a titular da equipa..só se não o quiserem utilizar por ser emprestado e estarem a pensar trazer alguém em Janeiro..mas a debilidade do sector é tal que isso não faria sentido nenhum.
Para isso não o tinham ido buscar.