Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,221
1,760
Sinceramente tenho essa curiosidade. Nunca o vi jogar, mas pelos relatos a expectativa é a de um bom jogador. Melhor que o Zé Pedro e o Otávio assumo que será. Porque não jogar ao lado do Nehuen?
Aproveitar a paragem para ganhar forma e tentar agarrar o lugar.
É uma pergunta a fazer ao treinador, eu pelo que tenho visto estou duvidoso.
A certa altura tb pensei que o Martim ia ser titular e no entanto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
Qual é o problema de fazer 2 ou 3 jogos na equipa B antes de entrar no onze inicial da equipa principal? Só ajuda o jogador, se precisa de ritmo de jogo para entrar na equipa.
Concordo muito com isto, acho que a B tem que servir acima de tudo para ajudar a A..e isso não se faz apenas dando minutos aos jovens jogadores.

Jogadores ganharem ritmo na segunda liga fazia todo o sentido.

Djalo já podia chegar a esta altura com alguns minutos nas pernas.

Gul idem, o próprio Navarro que nos últimos jogos nem ao banco tem ido e a B tem tido falta de um ponta a sério, podia já ter feito um jogo ou outro para ir mantendo a forma.

Explicar aos jogadores que com quanto mais ritmo de jogo estiverem mais perto de serem opções serão, custa-me acreditar que se recusem liminarmente a jogar.

• Like
Reações: grandeFCP e Moreira

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,751
6,203
Conquistas
1
Já se sabia que o início seria assim, mas já podia ter somado uns minutos num ou noutro jogo. Tem de ganhar ritmo o mais rápido possível.

• Like
Reações: Moreira

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,856
3,074
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É uma questão de estatuto. Tão simples como isso
O Falcao fez jogos nas reservas do United depois de uma lesão grave.

Não é humilhação nenhuma. Se o jogador se recusa é uma atitude um bocado de prima-dona.

Mas nem acredito que neste caso tenham proposto isso ao jogador. É uma questão de tempo até ganhar o lugar mas dava jeito já ter uns jogos nas pernas.

• Like
Reações: Moreira