É uma questão de estatuto. Tão simples como issoQual é o problema de fazer 2 ou 3 jogos na equipa B antes de entrar no onze inicial da equipa principal? Só ajuda o jogador, se precisa de ritmo de jogo para entrar na equipa.
É uma questão de estatuto. Tão simples como issoQual é o problema de fazer 2 ou 3 jogos na equipa B antes de entrar no onze inicial da equipa principal? Só ajuda o jogador, se precisa de ritmo de jogo para entrar na equipa.
Sera que vai? ver para crerAquece que vais entrar.
Sinceramente tenho essa curiosidade. Nunca o vi jogar, mas pelos relatos a expectativa é a de um bom jogador. Melhor que o Zé Pedro e o Otávio assumo que será. Porque não jogar ao lado do Nehuen?Sera que vai? ver para crer
Certo. Não fosse o 3-3 ele tinha entrado.É o famoso, aquece que vais entrar, aliás ontem pareceu me até que ele ia entrar.
É uma pergunta a fazer ao treinador, eu pelo que tenho visto estou duvidoso.Sinceramente tenho essa curiosidade. Nunca o vi jogar, mas pelos relatos a expectativa é a de um bom jogador. Melhor que o Zé Pedro e o Otávio assumo que será. Porque não jogar ao lado do Nehuen?
Aproveitar a paragem para ganhar forma e tentar agarrar o lugar.
Acho que o Martim acabará por ser. Nos últimos tempos esteve ausente por razões pessoais. Pelo menos foi o que saiu cá para fora.É uma pergunta a fazer ao treinador, eu pelo que tenho visto estou duvidoso.
A certa altura tb pensei que o Martim ia ser titular e no entanto
Concordo muito com isto, acho que a B tem que servir acima de tudo para ajudar a A..e isso não se faz apenas dando minutos aos jovens jogadores.Qual é o problema de fazer 2 ou 3 jogos na equipa B antes de entrar no onze inicial da equipa principal? Só ajuda o jogador, se precisa de ritmo de jogo para entrar na equipa.
Quem tem "problemas pessoais" que o impedem de ir a jogo tb impede de ir ao banco, ou pelo menos acho que devia ser assimAcho que o Martim acabará por ser. Nos últimos tempos esteve ausente por razões pessoais. Pelo menos foi o saiu cá para fora.
Sim, tens razão. Não sabia que estava no banco nessa altura.Quem tem "problemas pessoais" que o impedem de ir a jogo tb impede de ir ao banco, ou pelo menos acho que devia ser assim
Ontem.Já aqueceu alguma vez?
Férias pagas...Veio passar férias ao Porto?
O Falcao fez jogos nas reservas do United depois de uma lesão grave.É uma questão de estatuto. Tão simples como isso