Fiquei com vontade de lhe dar estalos no bonéAgora percebemos o porquê do José Mota ter um ódio inexplicável contra nós.
Incrível o que fazem por dinheiro nem que percam a dignidade e ética.
Fiquei com vontade de lhe dar estalos no bonéAgora percebemos o porquê do José Mota ter um ódio inexplicável contra nós.
Claro. Imagina a quantidade de dinheiro que ele deixou de ganhar por perder connosco…Agora percebemos o porquê do José Mota ter um ódio inexplicável contra nós.
2018/19 não foi melhor, sobretudo a segunda volta. Entre outros erros, lembro-me dum golo anulado ao Pepe em Guimarães por fora de jogo inexistente (e isto já com VAR). Foi revoltante.2014-2018.
Basta-me lembrar esse período temporal. Aí foi um regabofe. O tal tetra.
Um merdas que teve a coragem de colocar em causa o Vitor Bruno e o nosso clube.Esse José Mota sempre armado em sério...saiu cá uma bosta, um merdas. No facebook dele já o estão a malhar forte...já se fartou de apagar comentários
Negócios com portimonense vem ter connosco mas nao na corrupção, mas sim na transferência de jogadores, lavagem de dinheiro e desvio de dinheiro para bolsos de dirigentesOntem na cmtv a múmia lagarta deixou no ar uma ou outra vez que tb poderá vir aí merda para nós brevemente, isto quando o Encarnação estava todo esfuziante a comentar a putaria vermelha
Os negócios com o Portimonense, pois claro
Não sei, por norma não sigo esses programas nem representantes da Académica de CoimbraÉ mesmo verdade que o Nuno Encarnação tenha dito que o Benfica pode ter sido lesado neste processo ?
Só o Zé mota?O Mota vai ter o seu enterro ...nem no campeonato de Portugal
Estou algo confuso…Mas o artigo que citaste anteriormente já estava em vigor? Só este 50.3 é que foi aditado? É que este último não faz grande diferença para o que estamos a tentar perceber...
Ponto prévio: não faço ideia se aconteceu, não vi.É mesmo verdade que o Nuno Encarnação tenha dito que o Benfica pode ter sido lesado neste processo ?
Esperado, obviamente. Qualquer portista que se preze, só pode sentir vergonha da promiscuidade do PDC com o Teodoro e respetivos pagamentos de favores.Ontem na cmtv a múmia lagarta deixou no ar uma ou outra vez que tb poderá vir aí merda para nós brevemente, isto quando o Encarnação estava todo esfuziante a comentar a putaria vermelha
Os negócios com o Portimonense, pois claro
@Tiago Silva na tua opinião a tese do MP é forte e tem sustentabilidade ou é tudo muito circunstancial para passar em tribunal?Para que se perceba melhor o que está em causa (e porque muita gente não tem paciência para ler mais de 340 páginas de uma acusação).
Mas ha mais do que o artigo revela (mas que por limitação de espaço não foi possível descrever), como, por ex, este caso:
O Nacional tinha uma divida para com o Benfica. O Presidente do Nacional para liquidar a divida propos ao LFVieira que a mesma fosse abatida com jogadores. O Benfica escolheu dois. Um deles, Willyan Barbosa, em vez de assinar pelo Benfica, assina directamente com o Setúbal a custo zero, sendo que o contrato entre estes é feito no gabinete do Paulo Gonçalves na Luz, utilizando formulario proprio do Benfica. O Benfica acorda ainda com o Setubal ficar com 40% dos direitos economicos do jogador a troco de 40 mil euros (isto quando o jogador era deles e vai a custo zero directamente do Nacional para o Setubal), o que significava que numa futura transferência o Benfica teria direito a 40% do valor da mesma.
Curiosamente, quando o Benfica acorda isto com o Setubal, este ainda não tinha quaisquer direitos sobre o jogador (o tal negocio ponte entre Nacional e Setubal feito pelo Paulo Goncalves tem data posterior).
Alias, o Setubal factura estes 40 mil euros ao Benfica um mes e meio antes de celebrar contrato com o Nacional em que adquiria os direitos sobre o jogador.
Em Março de 2019 o Setubal transfere o jogador para um clube sul coreano, transferindo todos os direitos desportivos e economicos, mesmo nao detendo mais do que 30% dos direitos economicos (os restantes 70% estavam na esfera do Benfica - 40% - e Nacional - 30%.)
O Setubal recebeu o valor total da transferencia e o Benfica não recebeu dinheiro nenhum nem quis.
Tudo à descarada como se pode ver pelo artigo e por este caso.
Note-se que, mesmo que não venha a ser dado como provado o crime de corrupção (hipótese que coloco apenas para expor o ponto central), vejo com muita dificuldade que consigam escapar do crime de recebimento indevido de vantagem (dado que a acusação mostra-se sustentada por prova documental abundante e fortíssima), sendo que, neste caso, poderá aplicar-se igualmente a pena acessória de suspensão de actividade.