Calma que o ex comentador isento João Manteigas já veio acalmar os seus consócios.
Até me estou a basear um pouco no que está em equação no caso do City.Olha que essa da subtração de pontos já não era má se repararmos que não estão aqui em análise um par de jogos mas 4 épocas.
Subscrevo uma subtração de 396 pontos divididos por 4 épocas, como o trafica a começar sempre com 99 pontos negativos heheheheh.
Vestiu de novo o fato de comentador isento, peruca incluida.Calma que o ex comentador isento João Manteigas já veio acalmar os seus consócios.
Eu sou do Porto caralho!Epá não
Diz me que tás a brincar
Esse forista a dizer verdades inconvenientes para o lado deles. Hummm, a dizer estas verdades também não deve ficar muito bem visto lá.Os corruptos são conhecidos no estrangeiro por causa disto:
Já o FC Porto é conhecido pelas melhores razões e não sou eu que o digo...
O nariz vermelho é homenagem aos sócios do clube.Vestiu de novo o fato de comentador isento, peruca incluida.
Não sei se é troll e ou se são mesmo assim mas até me dói os olhos de ler isto.
Dois infiltrados a trollar um com o outro ... isto tem de ser impresso e emoldurado.
"a liga Portuguesa sem o regime é um completo zero lá fora."Os corruptos são conhecidos no estrangeiro por causa disto:
Não sei se é troll e ou se são mesmo assim mas até me dói os olhos de ler isto.
Como correu o bate-boca com os teus amigos lampiões?Não quero dinheiro, suspensões, nem descidas de divisão.
Quero apenas que aqueles títulos lhes sejam retirados. Apenas isso!
Foi... violento...Como correu o bate-boca com os teus amigos lampiões?
No Brasil e em todo o lado. Somos o último clube fora das principais ligas e vencer a Champions LeagueOs corruptos são conhecidos no estrangeiro por causa disto: