Óptima iniciativa.SAD do FC Porto pondera pedido de indemnização devido ao caso dos emails
Departamento jurídico dos dragões analisa processo onde a SAD do Benfica foi acusada pelo MPwww.record.pt
Não concordo nada com isso. O clube tem que ser penalizado. Quem ganhou títulos, dinheiro e pode comprar mais jogadores e beneficiou com o esquema todo? E os outros clubes que tiveram prejuízo e não ganharam por causa das batotas que estes gajos andaram a fazer?Agora vou escrever uma coisa que se calhar muitos me vão cascar, mas vou ser racional colocando de parte clubismos.
É uma pena que seja o clube que for seja penalizado por estas instituições, e porque? Porque os associados e adeptos não têm qualquer culpa do dirigismo corrupto. Imaginem que acontecia com o nosso clube, acham que a instituição ou os sócios teriam alguma culpa? Percebem onde quero chegar.
Têm é de carregar com penas pesadas nos corruptores (dirigentes) que usam os clubes, sócios e adeptos para os seus esquemas corruptos, no mínimo deveriam apanhar 10/15 anos de cadeia.
Espero que compreendam o meu ponto de vista, e coloquem de lado os clubismos.
Era o que faltava.. não me acredito nisso. Penso é que vai ser algo ponderado e certeiro.Nem acredito que digamos
Mais um que não tem vergonha na puta da tromba.Está nervoso o Cancelas de Abreu lol
Fdx parecem os dentes do Galeno
Colocando de lado os clubismos tu acabas de revolucionar o direito penal acabando com a responsabilidade penal das pessoas colectivas. A responsabilidade das pesoas colectivas não apaga a responsabilidade dos órgãos sociais Individualmente mas sim complementam-se…Agora vou escrever uma coisa que se calhar muitos me vão cascar, mas vou ser racional colocando de parte clubismos.
É uma pena que seja o clube que for seja penalizado por estas instituições, e porque? Porque os associados e adeptos não têm qualquer culpa do dirigismo corrupto. Imaginem que acontecia com o nosso clube, acham que a instituição ou os sócios teriam alguma culpa? Percebem onde quero chegar.
Têm é de carregar com penas pesadas nos corruptores (dirigentes) que usam os clubes, sócios e adeptos para os seus esquemas corruptos, no mínimo deveriam apanhar 10/15 anos de cadeia.
Quem é que pôs lá esses dirigentes corruptos?Agora vou escrever uma coisa que se calhar muitos me vão cascar, mas vou ser racional colocando de parte clubismos.
Que já é de 0.1% de acontecer, a deputada não deixa...FPF e Liga caladinhas.
Imaginem que vai o boi do nuno cárcomo lobo pra Presidente da FPF, aí é que a chance do boifica ser penalizado pelo Conselho de Disciplina passa a ser literalmente 0.
Eles que se fodam … tb fazem falta na liga 3Sinceramente e sendo racional não queria que eles descessem. Apesar de tudo fazem falta ao campeonato português, a pica que dá jogar contra eles.. agora das competições europeias uns 3 anos assinava já.
6 pontos. Aquele corrupto do Ricardo Costa devia estar irradiado do futebol e preso.Tanto foi um filha da putice que mais tarde nos rwstituiram os 3 pontos.
Alguém consegue o artigo completo?Isto não é um teste ao desporto nacional, é um teste à justiça nacional.