Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,135
64,452
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Depois de ouvir o Calado a defender o Boifica fiquei convencido. Deixem o Boifica em paz, nao fizeram nada de grave…
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,830
194,465
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não li tudo para trás

Mas já se falou do Ricardo Costa também andar envolvido nisto?
O mastermind do Túnel da Luz e do Apito Final
 
  • Like
Reações: Marocas e Pavão

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,549
44,936
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Antes disso deve fazer com que o clube se constitua assistente no processo e denuncie isto as instâncias internacionais..:. Isto de defender que não se faça nada não consigo perceber …
Concordo plenamente que o FC Porto deve constituir-se assistente no processo e quiçá pedir uma indemnização.
 
  • Like
Reações: Pavão

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,788
14,625
Pá, talvez, mas mete-se numa posição daquelas

Repara, hipoteticamente, vai para lá dizer que fizeram algo ilegal e estamos a falar de enterrar o clube
Mas se for para lá dizer que era dirigente HÁ 10 ANOS(!!!!!!!!!!) e nunca viu nada também passa um atestado de incompetência enormíssimo...
Estamos a falar do jogador que chorou quando marcou ao slb quando estava na Fiorentina, ele passar por incompetente para salvar o seu clube querido é um troféu para ele.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,749
7,117
A mim dói-me é esta merda saber-se há anos e a justiça andar sempre sem fazer um crl, com acusações que parecem só para inglês ver. Porque é que agora vai ser diferente? Mas também não esperava que percebesses, não tens ar de ser muito esperto.
Aqui o único ser sem inteligência és tu.
Eu rejubilei com a notícia, porque apesar de tudo é uma notícia que MANCHA o regime! Tu imediatamente é que vieste com ar de derrotado... Se calhar é fruto da tua vidita.

Deixa as pessoas ficarem alegres, não queiras contagiar os outros com a tua melancolia. Para isso nem comentes.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,108
8,470
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,830
194,465
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
5,537
11,373
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Aqui o único ser sem inteligência és tu.
Eu rejubilei com a notícia, porque apesar de tudo é uma notícia que MANCHA o regime! Tu imediatamente é que vieste com ar de derrotado... Se calhar é fruto da tua vidita.

Deixa as pessoas ficarem alegres, não queiras contagiar os outros com a tua melancolia. Para isso nem comentes.
Rejubila à vontade, eu só vou rejubilar quando eles descerem. Standards diferentes. Eles manchados sempre estiveram, e isso nunca pareceu importar a ninguém. Eu quero é consequências, como aconteceu connosco e logo à primeira.

Se fosses minimamente informado saberias que o MP só está a deduzir acusação agora porque o prazo de prescrição do crime de corrupção ativa é de 8 anos e já passaram sete desde que a denuncia chegou à PGR. Tinha de deduzir acusação, caso contrário ficava muito mal na fotografia. Se tivessem mesmo vontade de os julgar a sério, já tinham acusado mais cedo. Mas não te vou maçar mais com explicações técnicas que não consegues alcançar. Daqui a umas semanas quando ficares desiludido porque isto não deu em nada pode ser que chegues lá. Até lá rejubila à vontade.
 
  • Like
Reações: Pavão

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,303
2,144
Os comunicados dos lampioes sao sempre uma comédia.

Neste caso é particularmente patético tendo em conta que os visados sao ex dirigentes.

Mas ja sabem que é infundado e o caralho.

Palhaços.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,396
6,725
45
Lisboa
Este processo pode manchá-los um bocadinho, mas a corrupção desportiva a sério já foi escondida para debaixo do tapete, e estava no mala ciao (com a compra de adversários) e no saco azul (que chegava ao bruno paixão). Não temho muitas ilusões daqui.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,749
7,117
Rejubila à vontade, eu só vou rejubilar quando eles descerem. Standards diferentes. Eles manchados sempre estiveram, e isso nunca pareceu importar a ninguém. Eu quero é consequências, como aconteceu connosco e logo à primeira.

Se fosses minimamente informado saberias que o MP só está a deduzir acusação agora porque o prazo de prescrição do crime de corrupção ativa é de 8 anos e já passaram sete desde que a denuncia chegou à PGR. Tinha de deduzir acusação, caso contrário ficava muito mal na fotografia. Se tivessem mesmo vontade de os julgar a sério, já tinham acusado mais cedo. Mas não te vou maçar mais com explicações técnicas que não consegues alcançar. Daqui a umas semanas quando ficares desiludido porque isto não deu em nada pode ser que chegues lá. Até lá rejubila à vontade.
Oh pah quero lá saber disso agora!
Posso ou não posso ficar contente com a notícia hoje?
Então vou ficar alegre e rir a vontade! Porque me apetece.
O resto? O resto logo se vê!

Ainda acredito em gente Honesta na nossa justiça e que querem fazer algo pelo país.