Esse fdp desse miguel pinho não tinha alguns jogadores nossos na carteira dele? Jovens? Eu sei que não é o pinho testa de ferro da nossa ex $AD
Tinha e temEsse fdp desse miguel pinho não tinha alguns jogadores nossos na carteira dele? Jovens? Eu sei que não é o pinho testa de ferro da nossa ex $AD
Esses jogadores tem que rescindir com esse fdp imediatamente.Tinha e tem
É verdade, a corrupção e tráfico de influências do regime vão muito longe, mas pelo menos vamos chafurdar o nome deles na lamaRepitam comigo: não-vai-dar-em-nada.
E eles chafurdam o nome do nosso clube com o Apito Dourado, essa fábula criada pela Pinhão e pela Carolina. Eles e os do clube do Sobrinho, esse impoluto indivíduo...É verdade, a corrupção e tráfico de influências do regime vão muito longe, mas pelo menos vamos chafurdar o nome deles na lama
e regado também, esperoLogo vou ter um debate muito interessante com os meus amigos lamps que acreditam piamente no apito dourado... será quentinho.
Uma pequena correcção ao artigo: é juiz conselheiro do TC e, mais importante ainda, um verdadeiro filho da puta.
Boa sorte , não sei como são os teus amigos mas se forem como a maior parte dos lampiões vais falar para calhausLogo vou ter um debate muito interessante com os meus amigos lamps que acreditam piamente no apito dourado... será quentinho.