Enorme esquema de corrupção com continuidade após a revelação dos emails.Pequeno resumo do tetra:
“Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos, temos é de rezar e cantar bem.”
Só o Edgar Costa?Agente Miguel Pinho com novo processo por corrupção ativa
Investigação do caso dos emails revelou abordagem a Edgar Costa, jogador do Marítimo
Do processo dos emails foram retiradas certidões que levaram à abertura de novos processos. Um deles é ao agente Miguel Pinho, bem como ao seu pai, Luís Miguel Pinho, detentores da agência Position Number, por alegada corrupção ativa.
"No decurso do inquérito recolheram-se indícios de que nos dias 6 ou 7 de maio de 2016, Miguel Rúben Macedo Pinho e Luís Miguel Gonçalves Pinho abordaram Edgar Costa (…) e, identificando-se como empresários de futebol, propuseram-lhe a oferta da quantia pecuniária de 30.000,00€ para que, no jogo a decorrer no dia 8 de maio de 2016 entre a sua equipa e o Benfica, efetuasse uma prestação desportiva contrária aos interesses do Marítimo", pode ler-se na acusação do caso dos emails.
"Record" on line
Esse fdp contra nós jogava sempre com sangue nos olhos.Só o Edgar Costa?
O Carnide ganhou esse jogo na Madeira com 10 durante 1 hora
O Marítimo até desistiu do jogo
O famoso heat-map desse jogo com os jogadores do Marítimo a não atuarem mais de 3 metros para lá das suas posições, pareciam os matraquilhos, e sem acções da linha do meio campo para a frente...Só o Edgar Costa?
O Carnide ganhou esse jogo na Madeira com 10 durante 1 hora
O Marítimo até desistiu do jogo
O famoso heat-map desse jogo com os jogadores do Marítimo a não atuarem mais de 3 metros para lá das suas posições, pareciam os matraquilhos, e sem acções da linha do meio campo para a frente...
Foi o único que não aceitou e se bufou.
Os outros receberam, fizeram os seu papel no teatro e ficaram caladinhos até hoje.
Aves enquanto clube não está, está o na altura diretor desportivo:Só me surpreende é como é que o Aves, os remendados e mais alguns clubes não estão também acusados.
já em 2016...Agente Miguel Pinho com novo processo por corrupção ativa
Investigação do caso dos emails revelou abordagem a Edgar Costa, jogador do Marítimowww.record.pt
também notícia de hoje
acho que não tinham lá muito boa relação com ele...Estas notícias do Pinho(que já eram conhecidas) só tornam mais compressível a relação dele com o nosso clube
É que ser só problemas de guito não fazia muito sentido
A antiga direção nunca se importou muito com a distribuição de dinheiro lol
O nosso clube com o Pinho é quase 0acho que não tinham lá muito boa relação com ele...
Eu penso que sim, basta que certas provas sejam admitidas como provadas em tribunal, agora os clubes tem de se tornar assistentes e pressionar as entidades, que se esperam que façam alguma coisa, já sabemos que não vai dar nada!Atenção que a UEFA introduziu um Artigo na sua legislação em 2007 se não estou em erro, que pode julgar clubes á margem das justiças dos seus países, precisamente por causa de prescrições, beneficios, etc.
Mas o Porto e o Sporting tinham de se mexer