Logo vou ter um debate muito interessante com os meus amigos lamps que acreditam piamente no apito dourado... será quentinho.
já em 2016...![]()
Agente Miguel Pinho com novo processo por corrupção ativa
Investigação revelou abordagem a Edgar Costa, jogador do Marítimowww.record.pt
também notícia de hoje
acho que não tinham lá muito boa relação com ele...Estas notícias do Pinho(que já eram conhecidas) só tornam mais compressível a relação dele com o nosso clube
É que ser só problemas de guito não fazia muito sentido
A antiga direção nunca se importou muito com a distribuição de dinheiro lol
O nosso clube com o Pinho é quase 0acho que não tinham lá muito boa relação com ele...
Eu penso que sim, basta que certas provas sejam admitidas como provadas em tribunal, agora os clubes tem de se tornar assistentes e pressionar as entidades, que se esperam que façam alguma coisa, já sabemos que não vai dar nada!Atenção que a UEFA introduziu um Artigo na sua legislação em 2007 se não estou em erro, que pode julgar clubes á margem das justiças dos seus países, precisamente por causa de prescrições, beneficios, etc.
Mas o Porto e o Sporting tinham de se mexer
Tinha e temEsse fdp desse miguel pinho não tinha alguns jogadores nossos na carteira dele? Jovens? Eu sei que não é o pinho testa de ferro da nossa ex $AD
Esses jogadores tem que rescindir com esse fdp imediatamente.Tinha e tem
É verdade, a corrupção e tráfico de influências do regime vão muito longe, mas pelo menos vamos chafurdar o nome deles na lamaRepitam comigo: não-vai-dar-em-nada.