Sempre com a mesma classeViveu muitos anos viveu bem, pena ter vivido muito à custa do clube.
As melhoras, que viva muitos anos
Sempre com a mesma classeViveu muitos anos viveu bem, pena ter vivido muito à custa do clube.
As melhoras, que viva muitos anos
Esses dois é quase certo. Avanço um nome, acho que o Bicho faz parte da lista e acho que ele irá engolir o orgulho e não irá incluir AVB.A D. Cecília Pedroto e/ou Rui Pedroto.
parte de questões como chefe de claque ok??Outro tenho a certeza foi o macaco, independentemente de serem acções enquanto chefe da claque ou do ambito pessoal foi o clube que andou a pagar a defesa ao longo dos anos.
A parte de questões como chefe de claque ok.
A parte de merdas pessoais, jamais.
Mas agora é finito isso.
Estás sempre a falar de fruta. Pareces o meu cunhado lampião.- No coffe break vai haver fruta. Menos banana, essa prende-me os intestinos.
Nai vai incluir o AVB! Ao maior Presidente de sempre do nosso clube ainda lhe sobra alguma clarividenciaEsses dois é quase certo. Avanço um nome, acho que o Bicho faz parte da lista e acho que ele irá engolir o orgulho e não irá incluir AVB.
Amigo, que mais tem ele para fazer?Fjm continua a balbuciar disparates em barda no tt.
Que meltdown.
Deve incluir o Antero.Nai vai incluir o AVB! Ao maior Presidente de sempre do nosso clube ainda lhe sobra alguma clarividencia
Qual é a lógica de se candidatar a um novo mandato sabendo que está a morrer?soube (de fonte segura) que, infelizmente, está a piorar a cada dia que passa e que a doença não lhe dá tréguas
-----------------------Estás sempre a falar de fruta. Pareces o meu cunhado lampião.
Que fascínio.
O @apocalypto tinha uma teoria curiosa há anos...Acho que ninguém duvida que ofereceu o clube de bandeja a bandidos de colarinho branco e
Fica a dúvida do porquê? Porque deixou apodrecer o que ajudou a criar. Sobre isso espero que um dia se faça luz, mas não certamente com este livro.
Pois...Qual é a lógica de se candidatar a um novo mandato sabendo que está a morrer?
Qual é a lógica de haver meia dúzia de palermas que continuam a chamar traidor ao André Villas-Boas por se ter candidatado contra alguém que não ia durar um ano no cargo?
É preciso mais provas de que os sócios tomaram a decisão correta, a única decisão possível?
O Vieira de Carvalho, antigo presidente da Câmara da Maia, fez aquela praça enorme em frente à Câmara porque queria, quando morto, que o seu caixão descesse a praça lentamente com gente dos dois lados a bater-lhe palmas.Pois...
Ou é uma daquelas pessoas que tendo poder não sabe viver sem ele e só larga morrendo (tipo Fidel Castro) ou então era mesmo para esconder o máximo de tempo possível as trafulhices e os desvios.
Conheces algum motivo melhor do que a vaidade para se gastar dinheiro que nem nos pertence?O Vieira de Carvalho, antigo presidente da Câmara da Maia, fez aquela praça enorme em frente à Câmara porque queria, quando morto, que o seu caixão descesse a praça lentamente com gente dos dois lados a bater-lhe palmas.
E assim aconteceu.